Capítulo 22

CHRISTOPHER

Existem feridas emocionais que são difíceis de curar, mas você aprende a lidar com elas, mesmo quando às vezes você só quer parar de sentir.

Ouvir Diana falar sobre a sua mãe me fez perceber que as suas feridas emocionais são profundas, e eu posso entendê-la completamente. Assim como ela perdeu a pessoa mais importante da vida dela, eu perdi a minha, e essa é uma dor que nunca conseguirei superar.

Estar na casa dos meus avós me faz sentir ainda mais falta dos meus entes queridos. Eu queria poder ter os meus pais por perto para poder dizer o quanto os amo. Gostaria de poder ver os meus avós novamente para passar as tardes com eles. E eu queria que o meu irmão Oliver já estivesse aqui ao meu lado.

— Você tem certeza do que está dizendo? Pergunto ao gerente de Gronks Bay pela segunda vez.

— Sim, Sr. Belmont. Responde o velho com um suspiro. — O navio vindo de Horrorks parou há dez horas em Vampyroks, mas retornará para cá esta noite.

— Você sabe se algum passageiro desembarco
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App