O Enbate

Após o jantar de negociação com novo patrocinador, Leoni leva Klahan para casa; o empresário não conseguia dirigir; em seu íntimo teria sido a pior negociação de todos os tempos. Ventura era sagaz, não sairia perdendo caso algo desse errado.

-Leoni, eu te conheço desde pequenininho.-Ele fala com voz embargada pela bebida.- Me lembro a primeira vez que você chegou de mãos dadas com a Brook em silêncio absoluto. Nunca foi de muita conversa; era esperto, focado, brigão e nisso foi se superando; Mas hoje eu o vi diferente.

-Mas o que está dizendo!?Só fiz o que deveria ser feito.

-Cuidado Leoni. A porcelana pode ser ricamente bela, mas pode rachar-se ao simples tombo.

-Está bêbado Klahan; dando uma de filósofo uma hora dessa!-Leoni ri .

-Posso está alto pela bebida sim; mas tenho apreço por você e seus irmãos. Não se engane! Você terá um ano para superar as expectativas do Ventura. Ele não passará a mão na sua cabeça como sempre fiz.

-Aah, entendi. Está com ciúmes seu bode velho!

-Não. Apenas saiba que um bode velho já tomou muitos tombos por isso pode te alertar.

-Okay! Vou me lembrar disso quando subir no tatame e destruir todos eles.

-Só não destrua seu irmão.

Klahan estava com um mal pressentimento depois de todos os argumentos expostos na negociação. Ventura não entraria nessa para perder. Ele astutamente esperou os trigêmeos completarem dezoito anos para investir nesse trio. Agora, a batalha para convencer cada irmão voltar a lutar seria tarefa árdua, mas sua filha era uma aliada perfeita!

Leoni chega em casa, toma uma ducha e corre para cama. Ele vasculha as redes sociais da Selena. Essa garota era simplesmente “fatal”. Suas postagens demonstravam que seu time era elitizado; não gostava de frequentar quaisquer lugares. Leoni, apesar de ser rico e herdeiro do império Tomphsons era um cara de poucos amigos. Suas investidas em mulheres não passava de algumas saídas sem vínculo algum. Gostava do luxo mas não interagia abertamente expondo sua vida particular.

Selena era requisitada em todos os eventos esportivos e nas mais variadas badaladas regadas a bebidas, sexo sem compromisso entre outros. Seu mundo era pesado, desleal; porém tentador para alguém que estava vulnerável, sem o apoio do técnico de uma década e de sua família, Leoni podia sucumbir. Como lobo, havia experimentado a transformação lupina há dois anos o deixando mais introspectivo; um espécie de Sigma;” lobos que preferem viver de modo independente sem pertencer a nenhum clã”. Sua mãe Deby sentia sua falta, mas não poderia acelerar o processo de maturidade; Leoni fora criado por uma Ômega totalmente inescrupulosa. Não havia base, não havia reconhecimento prévio de sua natureza; sequer sabia como lidar com seu próprio instinto animal. Havia perdido o gosto por crescimento intelectual, da relação afetuosa; diferente de Sony e Brad que voltaram a faculdade aprimorando-se para assumir seus negócios e seus próprios Clãs quando chegasse a hora. Sony acalentava o ideal de administrar um ginásio, ele ainda gostaria de lutar; mas o apreço familiar o impedia de sair pelo mundo. Brad gostava de viver entre os Clãs, tinha autoridade sem usar severidade. Era bom influenciador, carismático, principalmente entre as lobas.

Dan Thompson finalmente havia se livrado da intragável Lexa, mãe dos seus quatro filhos menores. Após o divórcio e partilha dos bens, Lexa foi para as Bahamas gastar dinheiro e caçar algum Alpha para se infiltrar num bom casamento de conveniência. Sua sogra, mãe do Dan, havia morrido há dois anos. Ela estava ingerindo substâncias para retardar sua velhice, mas os efeitos a longo prazo a fez ter uma parada cardíaca.

No Clã dos Gray Wolves deixado por Órium e Celena; sua filha a Luna Dourada Deby mantinha a ordem e o respeito. Muitos lobos preferiram partir para outras fronteiras, que ficar sob um novo comando que não fora do malvado Luxor, seu tio que morrerra. Deby acabou descobrindo que o velho Lews fora o responsável pela morte do tio. Também soube que Luxor havia mandado assassinar seus pais e seu irmão Winner no passado. Enquanto o Johan, que fora seu ex companheiro por anos, havia desaparecido misteriosamente com uma Ômega de confiança do Luxor chamada Kayla e supostamente viveria com a Brook fugindo de ser destroçado pelo Dan e seus lobos. Mas Deby conhecendo o vampiro como só ela, sabia que mais cedo ou mais tarde daria sinal de vida.

Os quatro filhos do Alpha estão agora aproximadamente com onze anos, mas não são parecidos em nada. Cada um tem personalidade e propósitos deferentes. As meninas são extremamente belas, cultas. Os meninos são muito parecidos fisicamente com a Lexa, mas seu lado egoísta e má não prevaleceu na prole.

Leoni permaneceu pouco tempo com sua família desde que os conheceu, decidindo voltar a Tailândia; retornou dois anos após o casamento da seus pais. Durante sua permanecia no Clã dos Tomphsons e dos Gray Wolves, ele demonstrou total desinteresse pela administração, relação com a matilha. A única coisa que ele não dispensou foram as noitadas com diversas ômegas. Desde então, sua ligação com a família tem sido a mínima possível.

[...]

Nova jornada

Leoni se despede dos parceiros de luta. Klahan está triste sentindo que errou ao aceitar a proposta do Ventura. Leoni era Impulsivo, arredio e não tolerava ser chamado atenção. O motivo pelo qual Klahan conservou sua permanência no ginásio após a saída da Brook a princípio fora por oportunismo, mas aprendera a usar tolerância, e via no garoto potencial além que demonstrara.

Leoni nunca aceitou as regras impostas pelo Klahan ao tornar-se adolescente. Agora com a nova empreitada, as coisas seriam diferentes; mas o lobo não via assim. Com a possibilidade de levar a filha do técnico na lábia, ele continuaria com seus descasos; mas logo o jogo viraria de ponta a cabeça; pois quando o assunto é dinheiro na família Ventura, salve-se quem puder! Leoni teria que aprender a mudar seu estilo de vida para garantir seu lugar ao sol aceitando tudo que lhe fora imposto. Ventura não era o Klahan; alí morava uma besta fera disposta a engolir quem se opuser contra suas determinações, o que ele não sabia era que tinha sob sua responsabilidade um lobo pronto para atacar do mesmo modo.

...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo