O amanhecer

O sol mal havia surgido no horizonte quando Ivy despertou, seu corpo ainda exausto e dolorido da noite intensa que tivera com Kael. A Renascença Lunar havia sido avassaladora, queimando cada centímetro de sua pele com um desejo incontrolável. Seu corpo ainda estava colado ao de Kael, os lençóis bagunçados ao redor deles, testemunhas silenciosas da paixão que os consumira por horas.

Ela virou o rosto sobre o travesseiro e observou Kael dormir. Seus cabelos negros estavam bagunçados, os ombros largos descobertos e as marcas de arranhões que ela deixará em sua pele eram visíveis sob a luz suave da manhã. Ivy corou ao lembrar da forma como ele a tomara repetidamente, cada toque e gemido gravado em sua mente como um feitiço inquebrantável.

Respirando fundo, ela se moveu levemente para se sentar na cama, sentindo os músculos protestarem pelo uso excessivo. Kael abriu um olho preguiçosamente, um sorriso satisfeito surgindo em seus lábios.

“Tentando fugir? “ele murmurou, sua voz rouca do sono
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App