Capítulo 119
Mesmo naquele momento, Orson ainda não olhou para Fiona. Seu olhar vagou pelo salão, observando os arredores, enquanto suas sobrancelhas se franziram levemente.

— Orson. — Fiona chamou por ele, incapaz de esconder a mágoa em sua voz.

Só então ele pareceu voltar à realidade. Após lançar-lhe um breve olhar, entregou-lhe o presente que trazia nas mãos.

— Parabéns.

Fiona não esperava que tudo o que receberia dele fosse um simples e vazio "parabéns".

Sua mão apertou-se involuntariamente. Foram necessários alguns segundos até que ela, como se voltasse a si, estendesse a mão para pegar o presente.

— Obrigada.

O estojo vermelho, de tecido refinado, passou das mãos dele para as dela, mas Fiona não pôde deixar de notar o toque breve nos dedos de Orson. Estavam frios como gelo.

Ela ergueu os olhos para encará-lo, mas a expressão dele permanecia inalterada. Orson apenas recolheu a mão com calma, como se nada tivesse acontecido.

Nesse momento, Evander aproximou-se.

— Sr. Orson, seja bem-vindo.

Ele
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App