Cap 82 -  Os preparativos

“A vida é feita de escolhas; escolha ser feliz.”

Dante estava no seu escritório na sede da Cosa Nostra. Henrico estava em pé, os braços cruzados sobre o peito, sua expressão era séria e preocupada. Ele observava seu Dom, sentado atrás da mesa, sorriso relaxado e os olhos brilhando com uma confiança quase arrogante. 

— Dante, você não pode estar falando sério? — Ele sorriu achando graça da preocupação do amigo e não disse nada. — Uma viagem para as Ilhas Gregas sem segurança? Você sabe que isso é um convite ao perigo. Sua posição não permite esse tipo de descuido.

Dante inclinou-se para frente, apoiando os cotovelos sobre a mesa e com o sorriso que não saia de seus lábios disse:

— Meu amigo, estamos em paz há doze anos. Não há motivos para temer. Eu quero um momento a sós com minha rainha, sem homens, sem armas, sem ter que me recordar quem eu sou.

Henrico balançou a cabeça em negação, colocou as mãos sobre a mesa e disse: 

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App