228 - Um item da sua lista de tarefas

As portas de um dos elevadores se abrem, e Hunter se move sem hesitar, caminhando até ele e segurando a porta aberta. Seu olhar permanece fixo em Hazel, que faz de tudo para ignorá-lo, seus olhos inquietos saltando de um ponto ao outro, como se qualquer coisa fosse mais segura do que encarar a presença imponente dele.

— Você vai entrar? — A voz de Hunter corta o silêncio, chamando sua atenção, forçando-a a olhar para ele.

— Sim. — Responde Hazel, quase apressada, suas mãos nervosas passando pela ponta dos cabelos em um gesto automático. Com passos hesitantes, ela caminha em direção ao elevador. — Desculpa, estava distraída. — Mente, sabendo muito bem que sua verdadeira intenção era evitá-lo. O pensamento de dividir um espaço pequeno com ele a fazia sentir-se exposta, vulnerável de um jeito que ela não queria admitir.

— Como você está? — Pergunta ao entrar no elevador, parando ao lado dela, sua presença irradiando uma intensidade silenciosa.

— Por que as pessoas nunca entram no elevado
Tamires Coelho

O que peço é respeito pelo tempo e dedicação que coloco no desenvolvimento. Não posso jogar elementos de qualquer maneira na trama, pois prezo pela construção e coerência. Se o ritmo parecer lento para vocês, sugiro interromper a leitura, em vez de tentar impor mudanças. Isso não é uma crítica construtiva, mas uma falta de respeito, que vai além de simplesmente não gostar. Sempre procuro responder aos comentários, porque eles motivam, mas alguns são apenas ataques e não merecem atenção. Peço desculpas pelo desabafo, mas certos comentários têm ultrapassado os limites do aceitável. Atenciosamente, Tamires Coelho.

| 6
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo