Inicio / Romance / Isabella / Um protege o outro
Um protege o outro

ISABELLA

Viktor finaliza o homem com quem lutava com um soco brutal, jogando-o desacordado no chão. Mas ele não arrisca,aponta a arma e atira na cabeça do desgraçado,garantindo que o infeliz não levante mais. Sem perder tempo, parte para o próximo.

Meus olhos não desgrudam dele nem por um segundo, mas algo na lateral do portão chama minha atenção. Uma movimentação estranha... Terceiro carro, preto, blindado. Merda! É ele.

— Ronaldo está do lado de fora. Terceiro carro preto blindado. — aviso, a adrenalina me atravessando como uma descarga elétrica.

A voz de Owen responde firme pelo rádio:

— Eu, Marcello e Maurício vamos pegar ele.

— James, protege os três. Eu cubro seu lado e o Viktor! — ordeno com a voz firme, como se minha vida dependesse disso. Porque depende.

James mal se levanta para se posicionar em um ângulo melhor,quando vejo um sniper se preparando para atirar nele do outro lado do pátio. Não penso. Apenas ajo. Miro. Atiro. A bala é certeira no peito.

— Menos um! — murmuro c
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP