Início / Lobisomem / Infinitamente Nossa / Capítulo 5 Você é meu
Capítulo 5 Você é meu

Saí do meu quarto e, enquanto descia as escadas, pude ouvir as vozes dos meus pais e convidados. Meu lobo Akira começou a se preocupar em minha mente: "O que há de errado com você?".

"Eu posso sentir que meu companheiro está perto, eu posso sentir", ela disse animada, eu não podia acreditar, eu tinha acabado de fazer 18 anos, mas não tinha tido a chance de procurar meu companheiro e não estava desesperada para fazer isso.

"Você pode senti-lo, é um aroma delicioso, diga-me que você pode sentir o cheiro", disse Akira me pressionando e eu realmente posso entendê-la, meu corpo estava reagindo àquele aroma delicioso.

"Ele está aqui no depósito, isso não é possível", eu disse confuso. Decidi seguir aquele cheiro e ele me levou até a sala. Quando entrei, pude ver alguém e, cara, ele é muito bonito. Eu só conseguia vê-lo de costas, mas seu corpo era musculoso, seu cabelo era escuro e seus braços tinham aqueles bíceps que eu estava desejando que me agarrassem agora mesmo.

Fui até ele e vi que estava segurando uma foto minha nas mãos e ele disse: "Quem é você, linda?" Sua voz deixou meu corpo excitado só de ouvi-lo.

Ele ficou parado e girou o corpo lentamente, mas Akira já estava gritando em minha mente: "Companheiro! ! Mate!

Ficamos sem palavras, olhamos um para o outro e pude sentir o vínculo entre nós mais forte do que nunca.

Sem pensar, disse a palavra que me ligaria a ele para sempre:"! Ele me olhou de cima a baixo e pude sentir algo entre minhas pernas, uma sensação de desejo, e tentei me conter.

Na minha frente estava o homem dos meus sonhos, o homem destinado pela deusa. Eu não conseguia parar de olhar para ele, ele era meu e eu era dele, um sorriso se refletiu em meu rosto quando ouvi como ele me reivindicou como sua.

"! MINE!", "COMPLETAMENTE MINHA", ele disse com aquela voz que me excitava só de ouvi-lo. Eu podia ver que seus olhos estavam mudando de um tom escuro para azul, aparentemente seu lobo estava tentando assumir o controle quando me viu.

Ele colocou a fotografia de volta no lugar e estendeu a mão para que eu a pegasse, e não hesitei em fazê-lo. Nossas mãos se tocaram e pude sentir aquelas faíscas que confirmaram que éramos companheiros.

Ele sorriu para mim ao perceber e eu retribuí: "Qual é o seu nome, meu amiguinho?", ele perguntou.

"Arya, Arya Knox", eu disse animado, me sentindo um idiota, mais tarde eu repreenderia Akira por me fazer ficar assim na frente dele.

"Arya Knox, você é a filha do Alfa Maximus?", ele me perguntou perplexo.

"Sim, estou.

"Achei que nunca mais veria você", disse ele, perguntando-me, mas isso me intrigou um pouco, o que ele quis dizer, pois era a primeira vez que nos encontrávamos.

"De novo? Não me lembro de tê-lo visto antes. Eu disse, confuso com o que ele estava me dizendo.

"Você ainda era pequeno, talvez não se lembre, que pena, mas isso não importa agora que você está aqui e estamos juntos, então você também não deve se lembrar do meu nome.

Balancei a cabeça em negativa para ele.

"Não importa, eu sou Lanox, Príncipe Lanox, filho do Rei Alfa Isaac", ele disse e, naquele momento, minha boca fez um enorme "O", um príncipe, o futuro Rei Alfa, então eu serei a próxima Rainha da Lua, um pretendente melhor eu não poderia ter encontrado, obrigada deusa da lua por esse presente.

Lanox olhou para mim e eu pude sentir o desejo que seu corpo sentia por mim: "Você é linda, estou fazendo um grande esforço para não deixar meu lobo levá-la aqui e agora, mas preciso ir devagar, pois, sendo o próximo Rei Alfa, há certos protocolos que devemos seguir", disse Lanox.

"Primeiro precisamos anunciar que você é minha companheira, se você me der a honra de me acompanhar para fazer o anúncio aos nossos pais, linda", disse ele enquanto pegava minha mão na sua.

"! Espere! "Eu disse, colocando minha mão em seu peito.

"Há algo errado, linda?", disse ele preocupado, olhando para mim.

"! Beije-me, quero sentir seus lábios pela primeira vez", eu disse ansiosa, nunca tinha pedido a alguém para me beijar, eu era muito orgulhosa e geralmente eram eles que me pediam, mas Lanox me fez querer, eu precisava sentir seus lábios com urgência.

Lanox sorriu maliciosamente e agarrou minha cintura, sendo possessivo e me puxando para mais perto dele, nossos corpos se uniram e ele colocou a mão atrás do meu pescoço; ele me beijou com paixão, com necessidade, não consigo explicar esse sentimento, mas era algo que estava me deixando louca, seus lábios eram minha necessidade, meu delírio e seriam minha ruína.

Nós nos derretemos em um beijo apaixonado, sua língua pediu para entrar em minha boca e eu lhe dei acesso para senti-la percorrer meus lábios, suas mãos envolveram meu corpo e ele me puxou para mais perto dele, eu podia sentir algo duro em meu estômago, ele estava ficando excitado só de me beijar e isso me deixava louca de desejo também.

Imaginei como seria estar embaixo dele, sentindo-me dentro de mim e me tornando dele, só de imaginar isso já me deixava molhada entre as pernas para ele.

Nós dois tivemos que nos separar para respirar, m*****a anatomia humana, que nos forçou a nos separar, mas ele aproximou sua testa da minha e disse: "Não se preocupe, minha linda companheira, não vou esperar muito para torná-la minha e marcá-la, preciso possuir seu corpo".

Olhei para ele com um sorriso: "E também quero ser sua em breve", eu disse e aproximei meu corpo do dele, mostrando que o queria, o que o fez gemer e ele me olhou com um sorriso diabólico.

"Não brinque com fogo, eu não vou durar muito tempo queimando você e meu lobo não é nada atencioso".

Sorri ao ouvi-lo, ele pegou minha mão novamente e me levou até onde nossos pais estavam conversando na sala de visitas.

Quando chegamos, todos se viraram para nos olhar e pude ver a surpresa deles quando viram Lanox segurando minha mão ao lado dele. Não pude deixar de ver a expressão no rosto de Jackson quando ele se levantou e olhou com inveja.

Só espero que ele não pense em arruinar meus planos, porque não hesitarei em afastá-lo. Abri nossa conexão mental para colocá-lo no controle: "Nem pense em fazer barulho, conversaremos mais tarde, comporte-se", eu disse olhando para ele.

Jackson olhou para Lanox e pude ver em seus olhos que ele queria matá-lo. Ele era muito possessivo em relação a mim, mesmo sabendo perfeitamente que eu nunca seria dele, eu o fiz acreditar que teríamos um futuro, que obviamente não existe mais.

Alfa O rei Isaque levantou-se de sua cadeira e disse: "Filho, você pode nos explicar o que está acontecendo?

"Quero informá-lo que encontrei minha companheira, ela é esta linda mulher, Arya, filha do Alfa Maximus, e quero tornar isso público oficialmente, para obter sua aprovação para cortejá-la e fazer os protocolos necessários para que ela seja minha futura Lua, se Arya concordar, é claro".

Lanox olhou para mim e eu não pude deixar de sorrir com orgulho. Pelas suas palavras, ele é um cavalheiro, um homem, um alfa e é completamente meu.

"Eu concordo em ser sua companheira, Lanox, nada me deixaria mais feliz do que concordar em ser sua Luna", eu disse com um sorriso nos lábios e ele levantou minha mão e a beijou.

"Parabéns a vocês dois, deixem-me abraçá-los", disse minha mãe, aproximando-se de mim e parabenizando Lanox também.

"Obrigada, mãe, você não sabe como me sinto feliz", eu disse animada. Eu realmente nunca imaginei me sentir assim por um homem qualquer, mas Lanox não era um homem qualquer, ele era meu companheiro, aquele que a deusa destinou para mim, só para mim.

"Deixe-me parabenizá-la e dar-lhe as boas-vindas à nossa pequena família. Você não sabe como estou feliz por meu filho ter encontrado sua companheira e por ser você, filha de nossos grandes amigos", disse Luna Reina Leonora.

Elora estava na minha frente e não consegui esconder a cara de decepção quando ela percebeu o que estava acontecendo, não a suporto, mas agora que sou companheira de Lanox, ela terá que beijar o chão por onde eu andar, pois não hesitarei em afastá-la de nossas vidas se ela me causar problemas.

"Elora, filha, você não vai parabenizar seu irmão", disse Luna, a rainha Leonora.

"Parabéns, você deve estar muito feliz, não é todo dia que você descobre que será a futura Rainha Lua", ele disse com seu duplo sentido, eu sei que ele me odeia, mas eu serei mais esperta e espero que ele tenha cuidado com a forma como fala comigo de agora em diante.

"Estou feliz porque encontrei minha companheira, não me importo com o resto, espero que possamos ser grandes amigas, Elora, nada me faria mais feliz", eu disse com meu melhor sorriso, hipócrita.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo