Saí do meu quarto e, enquanto descia as escadas, pude ouvir as vozes dos meus pais e convidados. Meu lobo Akira começou a se preocupar em minha mente: "O que há de errado com você?".
"Eu posso sentir que meu companheiro está perto, eu posso sentir", ela disse animada, eu não podia acreditar, eu tinha acabado de fazer 18 anos, mas não tinha tido a chance de procurar meu companheiro e não estava desesperada para fazer isso.
"Você pode senti-lo, é um aroma delicioso, diga-me que você pode sentir o cheiro", disse Akira me pressionando e eu realmente posso entendê-la, meu corpo estava reagindo àquele aroma delicioso.
"Ele está aqui no depósito, isso não é possível", eu disse confuso. Decidi seguir aquele cheiro e ele me levou até a sala. Quando entrei, pude ver alguém e, cara, ele é muito bonito. Eu só conseguia vê-lo de costas, mas seu corpo era musculoso, seu cabelo era escuro e seus braços tinham aqueles bíceps que eu estava desejando que me agarrassem agora mesmo.
Fui até ele e vi que estava segurando uma foto minha nas mãos e ele disse: "Quem é você, linda?" Sua voz deixou meu corpo excitado só de ouvi-lo.
Ele ficou parado e girou o corpo lentamente, mas Akira já estava gritando em minha mente: "Companheiro! ! Mate!
Ficamos sem palavras, olhamos um para o outro e pude sentir o vínculo entre nós mais forte do que nunca.
Sem pensar, disse a palavra que me ligaria a ele para sempre:"! Ele me olhou de cima a baixo e pude sentir algo entre minhas pernas, uma sensação de desejo, e tentei me conter.
Na minha frente estava o homem dos meus sonhos, o homem destinado pela deusa. Eu não conseguia parar de olhar para ele, ele era meu e eu era dele, um sorriso se refletiu em meu rosto quando ouvi como ele me reivindicou como sua.
"! MINE!", "COMPLETAMENTE MINHA", ele disse com aquela voz que me excitava só de ouvi-lo. Eu podia ver que seus olhos estavam mudando de um tom escuro para azul, aparentemente seu lobo estava tentando assumir o controle quando me viu.
Ele colocou a fotografia de volta no lugar e estendeu a mão para que eu a pegasse, e não hesitei em fazê-lo. Nossas mãos se tocaram e pude sentir aquelas faíscas que confirmaram que éramos companheiros.
Ele sorriu para mim ao perceber e eu retribuí: "Qual é o seu nome, meu amiguinho?", ele perguntou.
"Arya, Arya Knox", eu disse animado, me sentindo um idiota, mais tarde eu repreenderia Akira por me fazer ficar assim na frente dele.
"Arya Knox, você é a filha do Alfa Maximus?", ele me perguntou perplexo.
"Sim, estou.
"Achei que nunca mais veria você", disse ele, perguntando-me, mas isso me intrigou um pouco, o que ele quis dizer, pois era a primeira vez que nos encontrávamos.
"De novo? Não me lembro de tê-lo visto antes. Eu disse, confuso com o que ele estava me dizendo.
"Você ainda era pequeno, talvez não se lembre, que pena, mas isso não importa agora que você está aqui e estamos juntos, então você também não deve se lembrar do meu nome.
Balancei a cabeça em negativa para ele.
"Não importa, eu sou Lanox, Príncipe Lanox, filho do Rei Alfa Isaac", ele disse e, naquele momento, minha boca fez um enorme "O", um príncipe, o futuro Rei Alfa, então eu serei a próxima Rainha da Lua, um pretendente melhor eu não poderia ter encontrado, obrigada deusa da lua por esse presente.
Lanox olhou para mim e eu pude sentir o desejo que seu corpo sentia por mim: "Você é linda, estou fazendo um grande esforço para não deixar meu lobo levá-la aqui e agora, mas preciso ir devagar, pois, sendo o próximo Rei Alfa, há certos protocolos que devemos seguir", disse Lanox.
"Primeiro precisamos anunciar que você é minha companheira, se você me der a honra de me acompanhar para fazer o anúncio aos nossos pais, linda", disse ele enquanto pegava minha mão na sua.
"! Espere! "Eu disse, colocando minha mão em seu peito.
"Há algo errado, linda?", disse ele preocupado, olhando para mim.
"! Beije-me, quero sentir seus lábios pela primeira vez", eu disse ansiosa, nunca tinha pedido a alguém para me beijar, eu era muito orgulhosa e geralmente eram eles que me pediam, mas Lanox me fez querer, eu precisava sentir seus lábios com urgência.
Lanox sorriu maliciosamente e agarrou minha cintura, sendo possessivo e me puxando para mais perto dele, nossos corpos se uniram e ele colocou a mão atrás do meu pescoço; ele me beijou com paixão, com necessidade, não consigo explicar esse sentimento, mas era algo que estava me deixando louca, seus lábios eram minha necessidade, meu delírio e seriam minha ruína.
Nós nos derretemos em um beijo apaixonado, sua língua pediu para entrar em minha boca e eu lhe dei acesso para senti-la percorrer meus lábios, suas mãos envolveram meu corpo e ele me puxou para mais perto dele, eu podia sentir algo duro em meu estômago, ele estava ficando excitado só de me beijar e isso me deixava louca de desejo também.
Imaginei como seria estar embaixo dele, sentindo-me dentro de mim e me tornando dele, só de imaginar isso já me deixava molhada entre as pernas para ele.
Nós dois tivemos que nos separar para respirar, m*****a anatomia humana, que nos forçou a nos separar, mas ele aproximou sua testa da minha e disse: "Não se preocupe, minha linda companheira, não vou esperar muito para torná-la minha e marcá-la, preciso possuir seu corpo".
Olhei para ele com um sorriso: "E também quero ser sua em breve", eu disse e aproximei meu corpo do dele, mostrando que o queria, o que o fez gemer e ele me olhou com um sorriso diabólico.
"Não brinque com fogo, eu não vou durar muito tempo queimando você e meu lobo não é nada atencioso".
Sorri ao ouvi-lo, ele pegou minha mão novamente e me levou até onde nossos pais estavam conversando na sala de visitas.
Quando chegamos, todos se viraram para nos olhar e pude ver a surpresa deles quando viram Lanox segurando minha mão ao lado dele. Não pude deixar de ver a expressão no rosto de Jackson quando ele se levantou e olhou com inveja.
Só espero que ele não pense em arruinar meus planos, porque não hesitarei em afastá-lo. Abri nossa conexão mental para colocá-lo no controle: "Nem pense em fazer barulho, conversaremos mais tarde, comporte-se", eu disse olhando para ele.
Jackson olhou para Lanox e pude ver em seus olhos que ele queria matá-lo. Ele era muito possessivo em relação a mim, mesmo sabendo perfeitamente que eu nunca seria dele, eu o fiz acreditar que teríamos um futuro, que obviamente não existe mais.
Alfa O rei Isaque levantou-se de sua cadeira e disse: "Filho, você pode nos explicar o que está acontecendo?
"Quero informá-lo que encontrei minha companheira, ela é esta linda mulher, Arya, filha do Alfa Maximus, e quero tornar isso público oficialmente, para obter sua aprovação para cortejá-la e fazer os protocolos necessários para que ela seja minha futura Lua, se Arya concordar, é claro".
Lanox olhou para mim e eu não pude deixar de sorrir com orgulho. Pelas suas palavras, ele é um cavalheiro, um homem, um alfa e é completamente meu.
"Eu concordo em ser sua companheira, Lanox, nada me deixaria mais feliz do que concordar em ser sua Luna", eu disse com um sorriso nos lábios e ele levantou minha mão e a beijou.
"Parabéns a vocês dois, deixem-me abraçá-los", disse minha mãe, aproximando-se de mim e parabenizando Lanox também.
"Obrigada, mãe, você não sabe como me sinto feliz", eu disse animada. Eu realmente nunca imaginei me sentir assim por um homem qualquer, mas Lanox não era um homem qualquer, ele era meu companheiro, aquele que a deusa destinou para mim, só para mim.
"Deixe-me parabenizá-la e dar-lhe as boas-vindas à nossa pequena família. Você não sabe como estou feliz por meu filho ter encontrado sua companheira e por ser você, filha de nossos grandes amigos", disse Luna Reina Leonora.
Elora estava na minha frente e não consegui esconder a cara de decepção quando ela percebeu o que estava acontecendo, não a suporto, mas agora que sou companheira de Lanox, ela terá que beijar o chão por onde eu andar, pois não hesitarei em afastá-la de nossas vidas se ela me causar problemas.
"Elora, filha, você não vai parabenizar seu irmão", disse Luna, a rainha Leonora.
"Parabéns, você deve estar muito feliz, não é todo dia que você descobre que será a futura Rainha Lua", ele disse com seu duplo sentido, eu sei que ele me odeia, mas eu serei mais esperta e espero que ele tenha cuidado com a forma como fala comigo de agora em diante.
"Estou feliz porque encontrei minha companheira, não me importo com o resto, espero que possamos ser grandes amigas, Elora, nada me faria mais feliz", eu disse com meu melhor sorriso, hipócrita.
Depois do jantar, todos foram para seus quartos, Lanox e eu ficamos sozinhos, algo que eu estava ansioso para ver."Eu gostaria que conversássemos e nos conhecêssemos um pouco mais", disse Lanox e eu não poderia concordar mais, eu queria ficar sozinha com ele, eu queria muito e Akira continuava dizendo a mesma coisa.É como se algo dentro de nós quisesse sair e revelar uma força, algo que estava contido e que agora estava saindo, permitindo que eu fosse eu mesmo sem nenhuma restrição."Acho que é uma boa ideia, poderíamos ir para sua cabana, não teremos a mesma privacidade aqui". Eu disse, esperando que ele entendesse o que eu estava desejando.E assim foi, Lanox levantou a mão e seu polegar se enrolou em meus lábios, causando uma onda de prazer entre minhas pernas, que não passou despercebida por seu lobo, pois pude ver seus olhos escurecerem ao perceber minha excitação por ele.Nós dois nos levantamos e ele pegou minha mão: "Eu liderei o caminho, meu irmão", disse ele, sorrindo para
E não menti, quando disse a Arya que a noite toda a faria minha, gostei de seu corpo, conheci suas carícias, como ela era receptiva toda vez que minhas mãos percorriam seu corpo, foi uma sensação diferente, não tenho palavras para expressar o que senti com ela esta noite.Possuir o corpo dela foi algo delicioso, ela é diferente, tem uma força que não consigo explicar, ela me fez trazer à tona meu lado possessivo que eu achava que não tinha, Lance ficava me dizendo para tomá-la várias vezes, eu estava louco, era até um pouco assustador ver a reação que ela provocava em mim.Como trazer à tona meu lado sombrio, meu lado animal, eu sei que não usamos proteção, mas por que diabos, eu nunca imaginei que acabaria ficando louco pela filha do Alpha Max.Ela é minha companheira, portanto, caso eu tenha colocado meu filhote nela, não me desagrada nem um pouco a ideia.Lance queria marcar Arya! Diabos, eu também queria fazer isso, mas algo em mim me impediu, não sei como explicar, mas tive a sen
Estamos prestes a chegar ao Coven e eu havia me esquecido do quanto gostava de viajar, Paris é uma cidade linda, gostaria que Arya estivesse aqui para desfrutarmos juntos."Lanox, espero que você tenha paciência com minha filha, ela é especial, acho que você pode perceber pela forma como ela reagiu no jantar, quando mencionou a Faith", disse o Alfa Máximo."Não tem com o que se preocupar, ela é minha companheira, vou tentar entendê-la, a propósito, o que está acontecendo entre eles, pude perceber que Arya não é muito fã dela, aconteceu algo que eu deveria saber, agora que seremos família?" Eu disse olhando para ele, esperando alguma resposta da reação do meu companheiro à menção de sua irmã.Maximo me olhou de um jeito estranho, como se estivesse pensando em me contar alguma coisa, mas no final só me deu uma desculpa estúpida. Sei que algo está acontecendo e espero descobrir, meu instinto alfa me diz para ficar alerta."Não se preocupe, a rivalidade entre irmãos, como em qualquer famí
Estou caminhando ao lado de Owen enquanto me dirijo ao castelo, ele tem o braço em volta da minha cintura de uma forma bastante protetora, gosto disso nele desde que o conheço, ele só se dedica a cuidar de mim e sei o quanto ele me ama, embora eu o aprecie e goste dele, não o amo dessa forma, mas sei que chegarei lá.Enquanto caminhamos, ele para e eu viro a cabeça para olhá-lo, intrigada com o que ele acabou de fazer. Ele apenas olha para mim e acaricia minha bochecha. Owen é muito mais alto do que eu e seu corpo é musculoso, ele tem uma força e uma magia impressionantes, pode facilmente se passar por um alfa.Seus olhos cinzentos me olham fixamente e seus lábios mostram um sorriso que me faz estremecer com sua proximidade, levanto os braços e os coloco em volta de seu pescoço e acaricio seus longos cabelos ruivos.Não sei se é um jogo do destino, mas Owen tem o mesmo cabelo ruivo flamejante que eu, ele parece um viking e eu adoro isso nele.Nesse momento em que estou em seus braços,
Ficamos olhando um para o outro, nenhum de nós disse nada e, quando ele tentou se aproximar de mim novamente, eu simplesmente corri, ele ficou em choque no mesmo lugar e nem tentou me seguir, o que me deu a entender que ele não sabia como reagir a essa notícia.Arya? Porque esse é o meu nome, ninguém nunca me confundiu com minha irmã, todo mundo aqui sabe sobre nós, mas ninguém ousa nos confundir, porque evidentemente ela nunca pôs os pés aqui.Foi ele, o jovem que me deu o bracelete, ele é meu companheiro, o que significa que, quando o conheci, meus poderes foram liberados e o feitiço de meus pais foi quebrado, por isso minha irmã e eu mudamos fisicamente, porque minha magia foi liberada, mas apenas a minha, isso me assusta, sou tão poderosa que minha magia causou tantas mudanças em nós.Talvez minha mãe estivesse certa o tempo todo ao me exilar, eu realmente sou uma ameaça para Arya e isso acabou de acontecer, só confirma minhas suspeitas, eu sou a escuridão, só me dá um medo terrív
FLASHBACK DE 12 ANOS ATRÁS EM UMA TERRA DA ÁSIAAquela mulher idosa me contou uma lenda, da qual ainda me lembro como se fosse ontem.Enquanto eu caminhava por um mercado antigo na mão de minha mãe, parei e olhei para a barraca dela e para as coisas que aquela mulher idosa estava vendendo, até que meus olhos se depararam com aquela pulseira, e eu a peguei em minhas mãos, sorrindo com sua beleza."! Haaa! Então a pulseira vermelha encontrou seu dono", disse a mulher idosa."É lindo, eu adoro", eu disse com entusiasmo."É um item muito antigo e caro, para quem o possui", disse ela."Não me importo, sou um príncipe em uma terra distante, darei a você tudo o que quiser por ele", disse-lhe com confiança."Meu pequeno príncipe, mas como eu poderia lhe vender algo que é seu?", ele disse olhando para mim e eu fiquei surpreso com sua resposta."Esperei muito tempo por você e agora posso lhe dar isso e você pode começar o caminho do seu destino, ele pode levá-lo à sua imensa alegria e felicidad
Depois de meu terrível encontro com meu companheiro, pelo qual ainda estou muito irritado, decidi que seria melhor ignorá-lo e esquecer o assunto. Nem sei quem ele é, nem perguntei seu nome, saí tão furioso que esqueci esse detalhe.Embora, pensando bem, eu ache que é melhor assim, pois provavelmente nunca mais o verei, fui procurar meu pai para encontrá-lo, já era hora do lanche."! Faith, que bom que você está aqui, deixe-me apresentá-la a Elora, ela é filha do Rei Alfa e, obviamente, irmã de Lanox", disse o pai."Oi, não acredito que você se parece exatamente com a Arya, não sei se devo parabenizá-la ou oferecer minhas condolências", disse Elora, sorrindo para mim."Ele, ele, ele", disse meu pai, limpando um pouco a garganta ao discordar."Desculpe, desculpe, eu não quis ser desrespeitosa com o Alfa", disse Elora.Parece que Elora não tem muita estima por minha irmã, mas pelo seu comentário engraçado, já sinto que a adoro, ela tem um ar de rebeldia que eu adoro, tenho a sensação d
É um novo dia e cheio de possibilidades, são apenas 6h da manhã e estou me preparando para treinar, saio do meu quarto para ir ao campo de combate e, quando chego lá, encontro Tyson."Nossa, alguém caiu da cama, não achei que você chegaria em casa tão cedo", disse ele."Temos que dar um bom exemplo, e hoje também inclui os guerreiros do comando real, que trouxeram minha parte e não quero que eles nos vejam como fracas por sermos bruxas", eu disse, levantando a sobrancelha.Depois de uma hora, Lanox chegou acompanhado por Elora e seus guerreiros, todos se alinharam e estávamos prontos para começar."Meus guerreiros, hoje estamos mais orgulhosos do que nunca de ter diante de nós nossos irmãos lobos, que vieram para treinar e aprender com nossas técnicas, mas não se enganem, também há muito que podemos aprender com eles.""Aproveitemos essa oportunidade para aprender com os melhores e mostrar a eles por que somos o Coven mais forte e temível. Que nossos anos de paz e prosperidade não os