Estamos prestes a chegar ao Coven e eu havia me esquecido do quanto gostava de viajar, Paris é uma cidade linda, gostaria que Arya estivesse aqui para desfrutarmos juntos.
"Lanox, espero que você tenha paciência com minha filha, ela é especial, acho que você pode perceber pela forma como ela reagiu no jantar, quando mencionou a Faith", disse o Alfa Máximo.
"Não tem com o que se preocupar, ela é minha companheira, vou tentar entendê-la, a propósito, o que está acontecendo entre eles, pude perceber que Arya não é muito fã dela, aconteceu algo que eu deveria saber, agora que seremos família?" Eu disse olhando para ele, esperando alguma resposta da reação do meu companheiro à menção de sua irmã.
Maximo me olhou de um jeito estranho, como se estivesse pensando em me contar alguma coisa, mas no final só me deu uma desculpa estúpida. Sei que algo está acontecendo e espero descobrir, meu instinto alfa me diz para ficar alerta.
"Não se preocupe, a rivalidade entre irmãos, como em qualquer família, vai acontecer", disse ela e seguimos nosso caminho.
Quando chegamos ao Coven, fomos recebidos por uma mulher chamada Silvana, que olhou para mim como se já tivesse me visto antes, o que me pareceu estranho, porque eu nunca a tinha visto antes de hoje.
"Maximo, Vossa Alteza, que bom vê-lo tão cedo", disse ela.
"Por favor, Silvana, deixe o título e me dê um abraço". Maximo disse com um sorriso quando a viu.
"Bem-vinda, não a esperávamos tão cedo, Faith sabe que você está aqui", ela perguntou.
"Não, quero surpreendê-la", disse ele.
Silvana olhou para nós um pouco séria, eu ainda me sentia desconfortável com a maneira como ela me olhava, como se me conhecesse.
"Silvana, deixe-me apresentá-la: esta é Elora North, filha do Rei Alpha Isaac, e este é ............".
"Lanox North, futuro Rei Alfa", disse ela, olhando para mim.
"Prazer em conhecê-los e sejam bem-vindos, entrem, ficaremos mais confortáveis no castelo, está quase na hora do chá", disse Silvana e nos conduziu a um belo jardim.
"Nossa, que jardim lindo, vocês realmente sabem como cuidar da natureza", disse Elora, maravilhada com o ambiente.
"É mágico, minha querida, este costumava ser o jardim de Maxon, desde que ele se foi está sempre florescendo, é uma questão de magia, a essência dele está em toda parte e você sempre o vê assim, crescendo, florescendo e mesmo à noite a vista é linda, você pode ver os vaga-lumes e a lua iluminando tudo".
"A propósito, é um dos lugares favoritos de Faith, onde ela está", disse Maximo.
"Onde você acha que ele está?", disse ela.
"Eu a coloquei onde eu queria, bela musa", disse Owen, desafiando-me.
"Realmente, veremos, seu idiota, continue acreditando nisso", disse Faith.
Adoro esse tipo de luta, em que sempre me esforço ainda mais e, nesse momento, lutando contra Owen, sei que é uma batalha que vale a pena.
Ele avança em minha direção tentando me dar um soco no estômago, mas eu pulo para trás, estou no chão em posição de luta, ele olha para mim e apenas sorri, eu sei que ele está flertando comigo, ele sempre foi apaixonado por mim e eu sei disso, nós saímos e ele quis algo mais e tentou outra coisa, mas eu sempre fui firme em mostrar um fim total às suas investidas.
Eu me levanto e corro em direção a ele, giro duas vezes no ar e dou um chute em seu abdômen que o desequilibra e ele cai no chão.
Ele se levanta, ergue as mãos e está prestes a usar sua magia, lança bolas de fogo em mim e eu ergo as mãos e as desintegro no ar com minha magia, meus olhos intensificam sua cor azul e eu sei que ele está usando minha magia.
Owen se aproxima e, de repente, gera uma fumaça branca, uma névoa, que me confunde, olho em volta e ela desaparece, olho para trás e é tarde demais, ele já está atrás de mim, com os braços em volta da minha cintura e sua respiração no meu ouvido.
"Você está distraída hoje, nunca foi tão fácil de vencer, além disso, você está linda hoje, deixe-me levá-la para jantar fora hoje", disse Owen.
Sorri com o convite de Owen, mesmo no meio de uma briga, ele geralmente sabe como tirar vantagem da situação e ficar perto de mim. Em mais de uma ocasião, ele me tocou de uma forma que me fez sentir algo entre as pernas, um desejo que não consigo explicar.
Ele é bonito e seu corpo é digno de um deus grego, qualquer garota ficaria feliz em tê-lo como seu companheiro muso, se ela não estivesse esperando pelo meu companheiro, eu me deixaria ser esculpida por suas carícias e seus desejos mais ardentes.
Owen é o conde de Caranthir, depois de minha família, o próximo na linha de sucessão ao trono de nosso clã. Desde que cheguei, ele era meu único amigo e confidente, mas com o tempo começou a demonstrar outro interesse por mim.
Não vou negar que gosto dele e, na verdade, considerei aceitar sua proposta de ser minha companheira por opção, mas cada vez mais penso que talvez essa seja a melhor solução, aceitá-la e finalmente ser feliz, porque me negar a ser amada por ele.
De repente, ele me vira e ficamos de frente um para o outro, ele olha para mim e está a apenas alguns centímetros do meu rosto: "Faith, apenas me diga que sim, estou louco para tê-la ao meu lado, quanto tempo mais terei que esperar por você", ele disse enquanto acariciava minha bochecha.
Eu o encarei e muitas coisas passaram pela minha cabeça, não é como se meu companheiro fosse aparecer na minha frente hoje ou se meus pais de repente me pedissem para voltar para a matilha, o Coven é minha casa, meu lar e é lógico que eu faça minha vida aqui com alguém que me ame e quem melhor do que Owen.
"Tudo bem, Conde Owen Caranthir, eu o aceito como meu companheiro por escolha", eu disse com um sorriso e ele me levantou gritando como um louco, girando-nos para lá e para cá.
"Por fim, pensei em ficar com um velho, atrás de sua sombra, implorando para que me aceite e não me entenda mal, porque eu faria isso com prazer", disse ele e parou de repente.
Sem parar de me abraçar, ele me abaixou até que meus pés estivessem nivelados com o chão, seus braços envolveram minha cintura e ele me puxou para perto dele, acariciou minha bochecha e disse: "Você não sabe quantas noites eu sonhei com o dia em que você me aceitaria, eu amo você e sei disso, você ainda não sabe, mas eu sei que você sente algo por mim e isso é mais do que suficiente, eu farei com que você me ame e juro que farei você feliz".
"Owen, eu concordei em ser sua namorada, não sua esposa, acho que você está indo rápido demais", eu disse sorrindo para ele.
"É o começo e não vou parar a marcha até que você, Faith Knox, seja completamente minha, minha rainha, minha musa, pois não aceitarei mais ninguém, somente você", disse ele, inclinou-se e tomou meus lábios entre os seus, com um beijo exigente de necessidade.
Foi a primeira vez que ele me beijou e seus lábios tinham um sabor diferente, doce e inebriante, foi meu primeiro beijo e a verdade foi maravilhosa, a maneira como seu corpo se aproximou do meu me fez despertar um desejo que pensei que só sentiria quando encontrasse meu companheiro.
Quando estávamos nos beijando, minha loba Eva ficou nervosa em minha mente, ela não era uma grande fã de Owen, mas também não o detestava, algo estava acontecendo com ela, ela se sentia muito estranha, talvez fosse porque estávamos nos braços de Owen, mas sei que com o tempo ela vai assimilar que ele é a nossa felicidade.
Não há ninguém no mundo que nos ame como ele, nem há planos no futuro para que meu companheiro apareça, o que pode acontecer para arruinar nosso relacionamento e complicar minha vida, nada, vou me deixar levar e isso é algo que desejo.
E não haverá ninguém que me faça mudar de ideia.
Estou caminhando ao lado de Owen enquanto me dirijo ao castelo, ele tem o braço em volta da minha cintura de uma forma bastante protetora, gosto disso nele desde que o conheço, ele só se dedica a cuidar de mim e sei o quanto ele me ama, embora eu o aprecie e goste dele, não o amo dessa forma, mas sei que chegarei lá.Enquanto caminhamos, ele para e eu viro a cabeça para olhá-lo, intrigada com o que ele acabou de fazer. Ele apenas olha para mim e acaricia minha bochecha. Owen é muito mais alto do que eu e seu corpo é musculoso, ele tem uma força e uma magia impressionantes, pode facilmente se passar por um alfa.Seus olhos cinzentos me olham fixamente e seus lábios mostram um sorriso que me faz estremecer com sua proximidade, levanto os braços e os coloco em volta de seu pescoço e acaricio seus longos cabelos ruivos.Não sei se é um jogo do destino, mas Owen tem o mesmo cabelo ruivo flamejante que eu, ele parece um viking e eu adoro isso nele.Nesse momento em que estou em seus braços,
Ficamos olhando um para o outro, nenhum de nós disse nada e, quando ele tentou se aproximar de mim novamente, eu simplesmente corri, ele ficou em choque no mesmo lugar e nem tentou me seguir, o que me deu a entender que ele não sabia como reagir a essa notícia.Arya? Porque esse é o meu nome, ninguém nunca me confundiu com minha irmã, todo mundo aqui sabe sobre nós, mas ninguém ousa nos confundir, porque evidentemente ela nunca pôs os pés aqui.Foi ele, o jovem que me deu o bracelete, ele é meu companheiro, o que significa que, quando o conheci, meus poderes foram liberados e o feitiço de meus pais foi quebrado, por isso minha irmã e eu mudamos fisicamente, porque minha magia foi liberada, mas apenas a minha, isso me assusta, sou tão poderosa que minha magia causou tantas mudanças em nós.Talvez minha mãe estivesse certa o tempo todo ao me exilar, eu realmente sou uma ameaça para Arya e isso acabou de acontecer, só confirma minhas suspeitas, eu sou a escuridão, só me dá um medo terrív
FLASHBACK DE 12 ANOS ATRÁS EM UMA TERRA DA ÁSIAAquela mulher idosa me contou uma lenda, da qual ainda me lembro como se fosse ontem.Enquanto eu caminhava por um mercado antigo na mão de minha mãe, parei e olhei para a barraca dela e para as coisas que aquela mulher idosa estava vendendo, até que meus olhos se depararam com aquela pulseira, e eu a peguei em minhas mãos, sorrindo com sua beleza."! Haaa! Então a pulseira vermelha encontrou seu dono", disse a mulher idosa."É lindo, eu adoro", eu disse com entusiasmo."É um item muito antigo e caro, para quem o possui", disse ela."Não me importo, sou um príncipe em uma terra distante, darei a você tudo o que quiser por ele", disse-lhe com confiança."Meu pequeno príncipe, mas como eu poderia lhe vender algo que é seu?", ele disse olhando para mim e eu fiquei surpreso com sua resposta."Esperei muito tempo por você e agora posso lhe dar isso e você pode começar o caminho do seu destino, ele pode levá-lo à sua imensa alegria e felicidad
Depois de meu terrível encontro com meu companheiro, pelo qual ainda estou muito irritado, decidi que seria melhor ignorá-lo e esquecer o assunto. Nem sei quem ele é, nem perguntei seu nome, saí tão furioso que esqueci esse detalhe.Embora, pensando bem, eu ache que é melhor assim, pois provavelmente nunca mais o verei, fui procurar meu pai para encontrá-lo, já era hora do lanche."! Faith, que bom que você está aqui, deixe-me apresentá-la a Elora, ela é filha do Rei Alfa e, obviamente, irmã de Lanox", disse o pai."Oi, não acredito que você se parece exatamente com a Arya, não sei se devo parabenizá-la ou oferecer minhas condolências", disse Elora, sorrindo para mim."Ele, ele, ele", disse meu pai, limpando um pouco a garganta ao discordar."Desculpe, desculpe, eu não quis ser desrespeitosa com o Alfa", disse Elora.Parece que Elora não tem muita estima por minha irmã, mas pelo seu comentário engraçado, já sinto que a adoro, ela tem um ar de rebeldia que eu adoro, tenho a sensação d
É um novo dia e cheio de possibilidades, são apenas 6h da manhã e estou me preparando para treinar, saio do meu quarto para ir ao campo de combate e, quando chego lá, encontro Tyson."Nossa, alguém caiu da cama, não achei que você chegaria em casa tão cedo", disse ele."Temos que dar um bom exemplo, e hoje também inclui os guerreiros do comando real, que trouxeram minha parte e não quero que eles nos vejam como fracas por sermos bruxas", eu disse, levantando a sobrancelha.Depois de uma hora, Lanox chegou acompanhado por Elora e seus guerreiros, todos se alinharam e estávamos prontos para começar."Meus guerreiros, hoje estamos mais orgulhosos do que nunca de ter diante de nós nossos irmãos lobos, que vieram para treinar e aprender com nossas técnicas, mas não se enganem, também há muito que podemos aprender com eles.""Aproveitemos essa oportunidade para aprender com os melhores e mostrar a eles por que somos o Coven mais forte e temível. Que nossos anos de paz e prosperidade não os
"Não me desafie, Tanya, você não quer ver minha loba assumir o controle com minha magia, não será algo que você goste."Ela ignorou minha advertência e, por isso, sofrerá as consequências. Não gosto de exibir minha magia, ninguém viu a magnitude do poder que possuo, mas agora preciso colocar ordem, nem que seja dessa forma.Com um aceno de minhas mãos, eu a cobri com ar frio, congelando suas mãos, o que a fez cair no chão com um grito de dor. Ela virou a cabeça e me olhou furiosa, levantou-se e, quando vi seu rosto, soube que isso acabaria mal."Não se atreva, Tanya, estou lhe avisando", eu disse, tentando evitar o que estava prestes a acontecer.Mas Tanya me ignorou e levantou as mãos, mas antes que ela terminasse o encantamento, meus olhos se tornaram âmbar, meu corpo se ergueu e eu estendi as mãos no ar, comecei a conjurar em um dialeto antigo que ninguém conhece tão bem quanto eu.Usei o último recurso da minha magia e a levantei no ar, envolvendo-a com uma esfera de ar frio, faze
Fui para o meu quarto e fechei a porta, o que diabos eu estava pensando, Owen poderia ter nos descoberto, isso está ficando fora de controle, vou acelerar os preparativos para a minha união com Owen, não posso esperar mais.Faith, ela saiu correndo, ela nem me deixou, eu podia sentir seu nervosismo, que alguém nos veria, eu sei que isso é difícil, mas ela é minha companheira, eu tenho que pensar na melhor solução para nós.Mas, definitivamente, não vou deixar aquele imbecil escapar, vesti-me novamente e saí dos arbustos, quando vi Owen parado observando Faith, mas ela não parou, continuou correndo, acho que nem percebeu que fomos vistos.Eu ando em direção a ele com meu sorriso de vitória, se ele nos viu, pior para ele, ele vira a cabeça e me encara, "O que você estava fazendo com minha noiva, ela fugiu" ele disse furioso olhando para mim e isso me fascinou, que ele entende que isso é apenas o começo."O que a faz pensar que estávamos juntos?", digo a ela enquanto coloco minha camisa
Arwen é uma das minhas amantes, a mais recorrente é extremamente fogosa e me agrada em tudo, ela é apaixonada por mim, então posso lidar com ela a meu bel-prazer, não é um problema e sabe que não deve ter ciúmes de mim, pois a Fé é e sempre será minha prioridade, mas mesmo assim, posso me submeter aos meus caprichos.Abro a porta e a visão que encontro à minha frente é muito apetitosa, Arwen está se trocando, ela tirou o jaleco de médica e está colocando um vestido preto bem curto, que me deixa ver um pouco do seu bumbum, já que estou me curvando sobre sua mesa, não perco mais tempo com esse convite.Eu me aproximo e envolvo seus braços em torno de sua cintura, colocando meus lábios em seu pescoço, beijando-o e lambendo-o suavemente para despertá-la. Ela reconhece meu cheiro e minhas carícias como ninguém, adoro isso nela."Eu sabia que você viria depois do que eu disse a Silvana, eu estava esperando por você", disse ela enquanto inclinava a cabeça para trás para me dar mais acesso ao