Início / Lobisomem / Infinitamente Nossa / Capítulo 8 A vida continua e ela seguiu seu caminho
Capítulo 8 A vida continua e ela seguiu seu caminho

Estamos prestes a chegar ao Coven e eu havia me esquecido do quanto gostava de viajar, Paris é uma cidade linda, gostaria que Arya estivesse aqui para desfrutarmos juntos.

"Lanox, espero que você tenha paciência com minha filha, ela é especial, acho que você pode perceber pela forma como ela reagiu no jantar, quando mencionou a Faith", disse o Alfa Máximo.

"Não tem com o que se preocupar, ela é minha companheira, vou tentar entendê-la, a propósito, o que está acontecendo entre eles, pude perceber que Arya não é muito fã dela, aconteceu algo que eu deveria saber, agora que seremos família?" Eu disse olhando para ele, esperando alguma resposta da reação do meu companheiro à menção de sua irmã.

Maximo me olhou de um jeito estranho, como se estivesse pensando em me contar alguma coisa, mas no final só me deu uma desculpa estúpida. Sei que algo está acontecendo e espero descobrir, meu instinto alfa me diz para ficar alerta.

"Não se preocupe, a rivalidade entre irmãos, como em qualquer família, vai acontecer", disse ela e seguimos nosso caminho.

Quando chegamos ao Coven, fomos recebidos por uma mulher chamada Silvana, que olhou para mim como se já tivesse me visto antes, o que me pareceu estranho, porque eu nunca a tinha visto antes de hoje.

"Maximo, Vossa Alteza, que bom vê-lo tão cedo", disse ela.

"Por favor, Silvana, deixe o título e me dê um abraço". Maximo disse com um sorriso quando a viu.

"Bem-vinda, não a esperávamos tão cedo, Faith sabe que você está aqui", ela perguntou.

"Não, quero surpreendê-la", disse ele.

Silvana olhou para nós um pouco séria, eu ainda me sentia desconfortável com a maneira como ela me olhava, como se me conhecesse.

"Silvana, deixe-me apresentá-la: esta é Elora North, filha do Rei Alpha Isaac, e este é ............".

"Lanox North, futuro Rei Alfa", disse ela, olhando para mim.

"Prazer em conhecê-los e sejam bem-vindos, entrem, ficaremos mais confortáveis no castelo, está quase na hora do chá", disse Silvana e nos conduziu a um belo jardim.

"Nossa, que jardim lindo, vocês realmente sabem como cuidar da natureza", disse Elora, maravilhada com o ambiente.

"É mágico, minha querida, este costumava ser o jardim de Maxon, desde que ele se foi está sempre florescendo, é uma questão de magia, a essência dele está em toda parte e você sempre o vê assim, crescendo, florescendo e mesmo à noite a vista é linda, você pode ver os vaga-lumes e a lua iluminando tudo".

"A propósito, é um dos lugares favoritos de Faith, onde ela está", disse Maximo.

"Onde você acha que ele está?", disse ela.

"Eu a coloquei onde eu queria, bela musa", disse Owen, desafiando-me.

"Realmente, veremos, seu idiota, continue acreditando nisso", disse Faith.

Adoro esse tipo de luta, em que sempre me esforço ainda mais e, nesse momento, lutando contra Owen, sei que é uma batalha que vale a pena.

Ele avança em minha direção tentando me dar um soco no estômago, mas eu pulo para trás, estou no chão em posição de luta, ele olha para mim e apenas sorri, eu sei que ele está flertando comigo, ele sempre foi apaixonado por mim e eu sei disso, nós saímos e ele quis algo mais e tentou outra coisa, mas eu sempre fui firme em mostrar um fim total às suas investidas.

Eu me levanto e corro em direção a ele, giro duas vezes no ar e dou um chute em seu abdômen que o desequilibra e ele cai no chão.

Ele se levanta, ergue as mãos e está prestes a usar sua magia, lança bolas de fogo em mim e eu ergo as mãos e as desintegro no ar com minha magia, meus olhos intensificam sua cor azul e eu sei que ele está usando minha magia.

Owen se aproxima e, de repente, gera uma fumaça branca, uma névoa, que me confunde, olho em volta e ela desaparece, olho para trás e é tarde demais, ele já está atrás de mim, com os braços em volta da minha cintura e sua respiração no meu ouvido.

"Você está distraída hoje, nunca foi tão fácil de vencer, além disso, você está linda hoje, deixe-me levá-la para jantar fora hoje", disse Owen.

Sorri com o convite de Owen, mesmo no meio de uma briga, ele geralmente sabe como tirar vantagem da situação e ficar perto de mim. Em mais de uma ocasião, ele me tocou de uma forma que me fez sentir algo entre as pernas, um desejo que não consigo explicar.

Ele é bonito e seu corpo é digno de um deus grego, qualquer garota ficaria feliz em tê-lo como seu companheiro muso, se ela não estivesse esperando pelo meu companheiro, eu me deixaria ser esculpida por suas carícias e seus desejos mais ardentes.

Owen é o conde de Caranthir, depois de minha família, o próximo na linha de sucessão ao trono de nosso clã. Desde que cheguei, ele era meu único amigo e confidente, mas com o tempo começou a demonstrar outro interesse por mim.

Não vou negar que gosto dele e, na verdade, considerei aceitar sua proposta de ser minha companheira por opção, mas cada vez mais penso que talvez essa seja a melhor solução, aceitá-la e finalmente ser feliz, porque me negar a ser amada por ele.

De repente, ele me vira e ficamos de frente um para o outro, ele olha para mim e está a apenas alguns centímetros do meu rosto: "Faith, apenas me diga que sim, estou louco para tê-la ao meu lado, quanto tempo mais terei que esperar por você", ele disse enquanto acariciava minha bochecha.

Eu o encarei e muitas coisas passaram pela minha cabeça, não é como se meu companheiro fosse aparecer na minha frente hoje ou se meus pais de repente me pedissem para voltar para a matilha, o Coven é minha casa, meu lar e é lógico que eu faça minha vida aqui com alguém que me ame e quem melhor do que Owen.

"Tudo bem, Conde Owen Caranthir, eu o aceito como meu companheiro por escolha", eu disse com um sorriso e ele me levantou gritando como um louco, girando-nos para lá e para cá.

"Por fim, pensei em ficar com um velho, atrás de sua sombra, implorando para que me aceite e não me entenda mal, porque eu faria isso com prazer", disse ele e parou de repente.

Sem parar de me abraçar, ele me abaixou até que meus pés estivessem nivelados com o chão, seus braços envolveram minha cintura e ele me puxou para perto dele, acariciou minha bochecha e disse: "Você não sabe quantas noites eu sonhei com o dia em que você me aceitaria, eu amo você e sei disso, você ainda não sabe, mas eu sei que você sente algo por mim e isso é mais do que suficiente, eu farei com que você me ame e juro que farei você feliz".

"Owen, eu concordei em ser sua namorada, não sua esposa, acho que você está indo rápido demais", eu disse sorrindo para ele.

"É o começo e não vou parar a marcha até que você, Faith Knox, seja completamente minha, minha rainha, minha musa, pois não aceitarei mais ninguém, somente você", disse ele, inclinou-se e tomou meus lábios entre os seus, com um beijo exigente de necessidade.

Foi a primeira vez que ele me beijou e seus lábios tinham um sabor diferente, doce e inebriante, foi meu primeiro beijo e a verdade foi maravilhosa, a maneira como seu corpo se aproximou do meu me fez despertar um desejo que pensei que só sentiria quando encontrasse meu companheiro.

Quando estávamos nos beijando, minha loba Eva ficou nervosa em minha mente, ela não era uma grande fã de Owen, mas também não o detestava, algo estava acontecendo com ela, ela se sentia muito estranha, talvez fosse porque estávamos nos braços de Owen, mas sei que com o tempo ela vai assimilar que ele é a nossa felicidade.

Não há ninguém no mundo que nos ame como ele, nem há planos no futuro para que meu companheiro apareça, o que pode acontecer para arruinar nosso relacionamento e complicar minha vida, nada, vou me deixar levar e isso é algo que desejo.

E não haverá ninguém que me faça mudar de ideia.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo