Início / Lobisomem / Infinitamente Nossa / Capítulo 7 Sua sombra está sempre presente
Capítulo 7 Sua sombra está sempre presente

E não menti, quando disse a Arya que a noite toda a faria minha, gostei de seu corpo, conheci suas carícias, como ela era receptiva toda vez que minhas mãos percorriam seu corpo, foi uma sensação diferente, não tenho palavras para expressar o que senti com ela esta noite.

Possuir o corpo dela foi algo delicioso, ela é diferente, tem uma força que não consigo explicar, ela me fez trazer à tona meu lado possessivo que eu achava que não tinha, Lance ficava me dizendo para tomá-la várias vezes, eu estava louco, era até um pouco assustador ver a reação que ela provocava em mim.

Como trazer à tona meu lado sombrio, meu lado animal, eu sei que não usamos proteção, mas por que diabos, eu nunca imaginei que acabaria ficando louco pela filha do Alpha Max.

Ela é minha companheira, portanto, caso eu tenha colocado meu filhote nela, não me desagrada nem um pouco a ideia.

Lance queria marcar Arya! Diabos, eu também queria fazer isso, mas algo em mim me impediu, não sei como explicar, mas tive a sensação de que deveria esperar e a verdade é que, não importa o que aconteça, ela já é minha, em qualquer oportunidade eu posso fazer isso.

Acordei com seu perfume inebriante ao meu redor, virei a cabeça e lá estava ela com a mão em meu peito, ela é tão linda, lembro que seu cabelo era loiro quando ela era pequena, não que eu não goste dela agora, pelo contrário, ela está extremamente sexy com aquela cor vermelho-fogo em seu rosto.

"Bom dia, alfa, por que está tão pensativo?", ele pergunta olhando para mim, eu levanto a mão e acaricio sua bochecha, para depois lhe dar um beijo carinhoso naqueles lábios que me enlouquecem e nos quais já estou completamente viciada.

"Bom dia minha linda companheira, eu perguntaria como você acordou, mas sei perfeitamente como fui selvagem com você ontem, desculpe-me se fui muito bruto com você." Eu disse sorrindo, meu lobo ficou louco e eu não tinha outra explicação naquele momento, a não ser um pedido de desculpas.

"Mas estou intrigada para saber por que você não me marcou, sou sua e não entendo por que esperar mais", disse ela confusa e não a culpo, mas não posso contar a ela as dúvidas que tenho, não quero magoá-la.

Como explicar algo a ela, que nem eu sei a resposta, Lance está determinado e quer dar esse passo para completar nossa união, mas há algo que me diz para esperar, não consigo entender o que é, mas sinto que algo está faltando, que um pedaço está faltando, estou completamente louco, como posso não marcar uma mulher como Arya, mas sei que agora que a tornei minha, meu cheiro e o dela, impregnada, ninguém ousará tocá-la se não quiser morrer por tocar o que é meu.

"Arya, você será a futura Rainha da Lua, há protocolos que devemos seguir, mas não quero que você pense que não vou marcá-la, porque nada me deixaria mais feliz, vamos apenas esperar um pouco, mais bonita". Eu disse a ela e só espero que ela não incite com esse tópico.

"Tudo bem, faremos o que você disser".

Depois de acordar com Arya, tomamos um banho e isso levou a muitas coisas, entre elas algumas sessões de sexo muito apaixonadas, ela é uma mulher muito gostosa e não poderia ter me dado uma companheira melhor do que o deus da lua.

Decidimos ir para a casa da matilha para jantar, eu ainda tinha uma conversa pendente com meu pai e o Alfa Máximo sobre o que faríamos em relação ao Coven da Magia Branca, agora que sei que Arya é minha companheira, temos muito com o que lidar, e não menos importante é o fato de que ela não será Alfa dessa matilha.

"Uau, até eu vê-los, eles levaram a sério o fato de agora serem cabaças", disse Elora, mas pude perceber o sarcasmo de minha irmã, sei que ela não é uma grande fã de Arya, mas terei de conversar com ela para o bem e a serenidade de nossa família.

"Como era de se esperar, Elora, mas você entenderá quando encontrar sua companheira, espero que em breve, pois seria uma pena se nunca a encontrasse", disse Arya.

"! Arya!", eu disse, olhando para ela por causa do comentário muito ruim que ela tinha acabado de fazer.

"Não se preocupe, Lanox, se ele não encontrar minha companheira, terei de viver para sempre na casa de carga com você e minha querida cunhada", disse minha irmã, e não pude deixar de rir da briga infantil entre eles.

 "A propósito, Máximo", disse meu pai, "você sabe o que significa agora que nossos filhos são matemáticos".

"Sim, meu caro amigo, e para dizer a verdade, parece-me que esse foi o destino", disse Alfa Máximo.

"Não entendo do que você está falando", disse Arya, confusa.

"Ary, agora que você será a futura Rainha Lua, você não pode ser a Alfa da nossa matilha", disse meu futuro sogro, e Arya reagiu de uma forma que eu não esperava.

"Você não pode fazer isso comigo, esse título é meu por direito, ela terá o Coven e eu terei a matilha, você prometeu ao papai", disse ela furiosa.

"Arya, acalme-se, em nenhum momento eu disse que você não vai conseguir."

"E daí?".

"Nosso rebanho e o rebanho real serão unidos como um só, a partir do momento em que você for coroado, e Lanox, é claro.

"Haaaa, você poderia ter explicado isso para mim, papai".

"Uau, você tem um caráter bastante mutável, cunhada", disse minha irmã, provocando Arya, deusa da lua, dê-me paciência, porque eu acho que essas duas mulheres vão me enlouquecer.

"Como assim, ela teria o Coven? Não entendo de quem você está falando?", perguntei intrigado, Arya é filha única e deve receber tudo, então, da mesma forma, ela seria minha.

Arya olhou para seus pais e disse: "Faith my sister".

"Sua irmã, eu não sabia que você tinha uma", eu disse confuso.

"Se Arya e Faith estão...", disse Luna Hannia, mas Arya não a deixou terminar a frase.

"Somos irmãs, mas eu sou a mais velha, ela vive no Coven porque seria ela quem reinaria no futuro e eu herdaria a matilha".

"Você tem outra irmã, eu não sabia, e ela é como você", disse Elora.

"NÃO, nós somos totalmente diferentes, ela prefere viver entre as bruxas, praticar magia, ela luta como uma rebelde, quando vivíamos juntas ela sempre se metia em encrencas, ela não consegue se controlar, essa é uma das razões pelas quais ela não viveu conosco quando éramos pequenas, ela tentou..." disse Arya, mas Alpha Maximus a interrompeu.

"Ary!", disse Máximo, olhando para ela de forma desafiadora, "Faith está no comando do Coven desde os dezessete anos, ela é realmente uma guerreira extraordinária, nas viagens que tive para vê-la, eu não poderia estar mais orgulhoso da mulher que ela se tornou".

"Ela parece ser incrível, já sinto que a amo", disse Elora, fazendo com que Arya revirasse os olhos ao ouvir seu comentário.

"É por isso que eu estava planejando com seu pai ir a algum treinamento com ela, no Coven, tenho certeza de que alguns guerreiros poderiam tirar proveito das técnicas que ela usa para treinar os nossos.

"Isso é tudo, amanhã viajaremos para Paris para encontrar minha cunhada e começar a treinar.

"Faith vai adorar conhecê-los, enquanto minha filha e eu começamos os preparativos para a cerimônia de transição", disse Luna Hannia.

"O quê? Você não vai viajar comigo para ver sua irmã?", perguntei a Arya, achando a decisão repentina muito estranha.

"Lanox, tenho tantas coisas para preparar, ela é minha irmã, haverá tempo, não se preocupe".

"Perfeito, pai, vou com você para conhecer a Faith", disse Elora.

"Tudo bem, ficarei com a Hannia para os preparativos enquanto você estiver fora", disse minha mãe.

DUAS HORAS DEPOIS

"Lanox, quero que você me prometa que não se deixará conquistar por minha irmã", disse Arya, olhando para mim com preocupação.

"O que você quer dizer com isso?

"Ela não é como eu, é rebelde, caprichosa e eu sei que ela vai de cama em cama, tenho certeza de que, sabendo que você é meu companheiro e o futuro Rei Alfa, ela não hesitará em se insinuar, em levá-lo para a cama, prometa-me que não dará a ela nenhuma chance."

Eu a tomei em meus braços e a beijei de forma apaixonada, ela estremeceu e eu a deixei sem fôlego, encostei minha testa na dela e olhei em seus olhos.

"Você é minha companheira, designada pela deusa da lua, não há nenhuma mulher neste mundo que possa se comparar a você, você é única para mim, você me diz isso como se houvesse uma cópia sua por aí que pudesse ser uma tentação para mim", eu disse sorrindo em tom de zombaria.

Ela colocou as mãos nos dois lados do meu rosto e olhou para mim com seriedade: "Apenas me prometa que, não importa o que ela diga ou faça, você não cairá nas garras dela e não deixará que ela o envolva em suas mentiras".

"Eu lhe prometo que não tem com o que se preocupar. Repito, não há mulher mais bonita neste mundo do que você, como eu poderia me apaixonar por outra?

Foi a última coisa que eu disse a ele antes de nos separarmos, mas nunca imaginei o que o destino me reservava, eu nunca deveria ter ido àquele Coven, se não tivesse ido, isso nunca teria acontecido.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo