E não menti, quando disse a Arya que a noite toda a faria minha, gostei de seu corpo, conheci suas carícias, como ela era receptiva toda vez que minhas mãos percorriam seu corpo, foi uma sensação diferente, não tenho palavras para expressar o que senti com ela esta noite.
Possuir o corpo dela foi algo delicioso, ela é diferente, tem uma força que não consigo explicar, ela me fez trazer à tona meu lado possessivo que eu achava que não tinha, Lance ficava me dizendo para tomá-la várias vezes, eu estava louco, era até um pouco assustador ver a reação que ela provocava em mim.
Como trazer à tona meu lado sombrio, meu lado animal, eu sei que não usamos proteção, mas por que diabos, eu nunca imaginei que acabaria ficando louco pela filha do Alpha Max.
Ela é minha companheira, portanto, caso eu tenha colocado meu filhote nela, não me desagrada nem um pouco a ideia.
Lance queria marcar Arya! Diabos, eu também queria fazer isso, mas algo em mim me impediu, não sei como explicar, mas tive a sensação de que deveria esperar e a verdade é que, não importa o que aconteça, ela já é minha, em qualquer oportunidade eu posso fazer isso.
Acordei com seu perfume inebriante ao meu redor, virei a cabeça e lá estava ela com a mão em meu peito, ela é tão linda, lembro que seu cabelo era loiro quando ela era pequena, não que eu não goste dela agora, pelo contrário, ela está extremamente sexy com aquela cor vermelho-fogo em seu rosto.
"Bom dia, alfa, por que está tão pensativo?", ele pergunta olhando para mim, eu levanto a mão e acaricio sua bochecha, para depois lhe dar um beijo carinhoso naqueles lábios que me enlouquecem e nos quais já estou completamente viciada.
"Bom dia minha linda companheira, eu perguntaria como você acordou, mas sei perfeitamente como fui selvagem com você ontem, desculpe-me se fui muito bruto com você." Eu disse sorrindo, meu lobo ficou louco e eu não tinha outra explicação naquele momento, a não ser um pedido de desculpas.
"Mas estou intrigada para saber por que você não me marcou, sou sua e não entendo por que esperar mais", disse ela confusa e não a culpo, mas não posso contar a ela as dúvidas que tenho, não quero magoá-la.
Como explicar algo a ela, que nem eu sei a resposta, Lance está determinado e quer dar esse passo para completar nossa união, mas há algo que me diz para esperar, não consigo entender o que é, mas sinto que algo está faltando, que um pedaço está faltando, estou completamente louco, como posso não marcar uma mulher como Arya, mas sei que agora que a tornei minha, meu cheiro e o dela, impregnada, ninguém ousará tocá-la se não quiser morrer por tocar o que é meu.
"Arya, você será a futura Rainha da Lua, há protocolos que devemos seguir, mas não quero que você pense que não vou marcá-la, porque nada me deixaria mais feliz, vamos apenas esperar um pouco, mais bonita". Eu disse a ela e só espero que ela não incite com esse tópico.
"Tudo bem, faremos o que você disser".
Depois de acordar com Arya, tomamos um banho e isso levou a muitas coisas, entre elas algumas sessões de sexo muito apaixonadas, ela é uma mulher muito gostosa e não poderia ter me dado uma companheira melhor do que o deus da lua.
Decidimos ir para a casa da matilha para jantar, eu ainda tinha uma conversa pendente com meu pai e o Alfa Máximo sobre o que faríamos em relação ao Coven da Magia Branca, agora que sei que Arya é minha companheira, temos muito com o que lidar, e não menos importante é o fato de que ela não será Alfa dessa matilha.
"Uau, até eu vê-los, eles levaram a sério o fato de agora serem cabaças", disse Elora, mas pude perceber o sarcasmo de minha irmã, sei que ela não é uma grande fã de Arya, mas terei de conversar com ela para o bem e a serenidade de nossa família.
"Como era de se esperar, Elora, mas você entenderá quando encontrar sua companheira, espero que em breve, pois seria uma pena se nunca a encontrasse", disse Arya.
"! Arya!", eu disse, olhando para ela por causa do comentário muito ruim que ela tinha acabado de fazer.
"Não se preocupe, Lanox, se ele não encontrar minha companheira, terei de viver para sempre na casa de carga com você e minha querida cunhada", disse minha irmã, e não pude deixar de rir da briga infantil entre eles.
"A propósito, Máximo", disse meu pai, "você sabe o que significa agora que nossos filhos são matemáticos".
"Sim, meu caro amigo, e para dizer a verdade, parece-me que esse foi o destino", disse Alfa Máximo.
"Não entendo do que você está falando", disse Arya, confusa.
"Ary, agora que você será a futura Rainha Lua, você não pode ser a Alfa da nossa matilha", disse meu futuro sogro, e Arya reagiu de uma forma que eu não esperava.
"Você não pode fazer isso comigo, esse título é meu por direito, ela terá o Coven e eu terei a matilha, você prometeu ao papai", disse ela furiosa.
"Arya, acalme-se, em nenhum momento eu disse que você não vai conseguir."
"E daí?".
"Nosso rebanho e o rebanho real serão unidos como um só, a partir do momento em que você for coroado, e Lanox, é claro.
"Haaaa, você poderia ter explicado isso para mim, papai".
"Uau, você tem um caráter bastante mutável, cunhada", disse minha irmã, provocando Arya, deusa da lua, dê-me paciência, porque eu acho que essas duas mulheres vão me enlouquecer.
"Como assim, ela teria o Coven? Não entendo de quem você está falando?", perguntei intrigado, Arya é filha única e deve receber tudo, então, da mesma forma, ela seria minha.
Arya olhou para seus pais e disse: "Faith my sister".
"Sua irmã, eu não sabia que você tinha uma", eu disse confuso.
"Se Arya e Faith estão...", disse Luna Hannia, mas Arya não a deixou terminar a frase.
"Somos irmãs, mas eu sou a mais velha, ela vive no Coven porque seria ela quem reinaria no futuro e eu herdaria a matilha".
"Você tem outra irmã, eu não sabia, e ela é como você", disse Elora.
"NÃO, nós somos totalmente diferentes, ela prefere viver entre as bruxas, praticar magia, ela luta como uma rebelde, quando vivíamos juntas ela sempre se metia em encrencas, ela não consegue se controlar, essa é uma das razões pelas quais ela não viveu conosco quando éramos pequenas, ela tentou..." disse Arya, mas Alpha Maximus a interrompeu.
"Ary!", disse Máximo, olhando para ela de forma desafiadora, "Faith está no comando do Coven desde os dezessete anos, ela é realmente uma guerreira extraordinária, nas viagens que tive para vê-la, eu não poderia estar mais orgulhoso da mulher que ela se tornou".
"Ela parece ser incrível, já sinto que a amo", disse Elora, fazendo com que Arya revirasse os olhos ao ouvir seu comentário.
"É por isso que eu estava planejando com seu pai ir a algum treinamento com ela, no Coven, tenho certeza de que alguns guerreiros poderiam tirar proveito das técnicas que ela usa para treinar os nossos.
"Isso é tudo, amanhã viajaremos para Paris para encontrar minha cunhada e começar a treinar.
"Faith vai adorar conhecê-los, enquanto minha filha e eu começamos os preparativos para a cerimônia de transição", disse Luna Hannia.
"O quê? Você não vai viajar comigo para ver sua irmã?", perguntei a Arya, achando a decisão repentina muito estranha.
"Lanox, tenho tantas coisas para preparar, ela é minha irmã, haverá tempo, não se preocupe".
"Perfeito, pai, vou com você para conhecer a Faith", disse Elora.
"Tudo bem, ficarei com a Hannia para os preparativos enquanto você estiver fora", disse minha mãe.
DUAS HORAS DEPOIS
"Lanox, quero que você me prometa que não se deixará conquistar por minha irmã", disse Arya, olhando para mim com preocupação.
"O que você quer dizer com isso?
"Ela não é como eu, é rebelde, caprichosa e eu sei que ela vai de cama em cama, tenho certeza de que, sabendo que você é meu companheiro e o futuro Rei Alfa, ela não hesitará em se insinuar, em levá-lo para a cama, prometa-me que não dará a ela nenhuma chance."
Eu a tomei em meus braços e a beijei de forma apaixonada, ela estremeceu e eu a deixei sem fôlego, encostei minha testa na dela e olhei em seus olhos.
"Você é minha companheira, designada pela deusa da lua, não há nenhuma mulher neste mundo que possa se comparar a você, você é única para mim, você me diz isso como se houvesse uma cópia sua por aí que pudesse ser uma tentação para mim", eu disse sorrindo em tom de zombaria.
Ela colocou as mãos nos dois lados do meu rosto e olhou para mim com seriedade: "Apenas me prometa que, não importa o que ela diga ou faça, você não cairá nas garras dela e não deixará que ela o envolva em suas mentiras".
"Eu lhe prometo que não tem com o que se preocupar. Repito, não há mulher mais bonita neste mundo do que você, como eu poderia me apaixonar por outra?
Foi a última coisa que eu disse a ele antes de nos separarmos, mas nunca imaginei o que o destino me reservava, eu nunca deveria ter ido àquele Coven, se não tivesse ido, isso nunca teria acontecido.
Estamos prestes a chegar ao Coven e eu havia me esquecido do quanto gostava de viajar, Paris é uma cidade linda, gostaria que Arya estivesse aqui para desfrutarmos juntos."Lanox, espero que você tenha paciência com minha filha, ela é especial, acho que você pode perceber pela forma como ela reagiu no jantar, quando mencionou a Faith", disse o Alfa Máximo."Não tem com o que se preocupar, ela é minha companheira, vou tentar entendê-la, a propósito, o que está acontecendo entre eles, pude perceber que Arya não é muito fã dela, aconteceu algo que eu deveria saber, agora que seremos família?" Eu disse olhando para ele, esperando alguma resposta da reação do meu companheiro à menção de sua irmã.Maximo me olhou de um jeito estranho, como se estivesse pensando em me contar alguma coisa, mas no final só me deu uma desculpa estúpida. Sei que algo está acontecendo e espero descobrir, meu instinto alfa me diz para ficar alerta."Não se preocupe, a rivalidade entre irmãos, como em qualquer famí
Estou caminhando ao lado de Owen enquanto me dirijo ao castelo, ele tem o braço em volta da minha cintura de uma forma bastante protetora, gosto disso nele desde que o conheço, ele só se dedica a cuidar de mim e sei o quanto ele me ama, embora eu o aprecie e goste dele, não o amo dessa forma, mas sei que chegarei lá.Enquanto caminhamos, ele para e eu viro a cabeça para olhá-lo, intrigada com o que ele acabou de fazer. Ele apenas olha para mim e acaricia minha bochecha. Owen é muito mais alto do que eu e seu corpo é musculoso, ele tem uma força e uma magia impressionantes, pode facilmente se passar por um alfa.Seus olhos cinzentos me olham fixamente e seus lábios mostram um sorriso que me faz estremecer com sua proximidade, levanto os braços e os coloco em volta de seu pescoço e acaricio seus longos cabelos ruivos.Não sei se é um jogo do destino, mas Owen tem o mesmo cabelo ruivo flamejante que eu, ele parece um viking e eu adoro isso nele.Nesse momento em que estou em seus braços,
Ficamos olhando um para o outro, nenhum de nós disse nada e, quando ele tentou se aproximar de mim novamente, eu simplesmente corri, ele ficou em choque no mesmo lugar e nem tentou me seguir, o que me deu a entender que ele não sabia como reagir a essa notícia.Arya? Porque esse é o meu nome, ninguém nunca me confundiu com minha irmã, todo mundo aqui sabe sobre nós, mas ninguém ousa nos confundir, porque evidentemente ela nunca pôs os pés aqui.Foi ele, o jovem que me deu o bracelete, ele é meu companheiro, o que significa que, quando o conheci, meus poderes foram liberados e o feitiço de meus pais foi quebrado, por isso minha irmã e eu mudamos fisicamente, porque minha magia foi liberada, mas apenas a minha, isso me assusta, sou tão poderosa que minha magia causou tantas mudanças em nós.Talvez minha mãe estivesse certa o tempo todo ao me exilar, eu realmente sou uma ameaça para Arya e isso acabou de acontecer, só confirma minhas suspeitas, eu sou a escuridão, só me dá um medo terrív
FLASHBACK DE 12 ANOS ATRÁS EM UMA TERRA DA ÁSIAAquela mulher idosa me contou uma lenda, da qual ainda me lembro como se fosse ontem.Enquanto eu caminhava por um mercado antigo na mão de minha mãe, parei e olhei para a barraca dela e para as coisas que aquela mulher idosa estava vendendo, até que meus olhos se depararam com aquela pulseira, e eu a peguei em minhas mãos, sorrindo com sua beleza."! Haaa! Então a pulseira vermelha encontrou seu dono", disse a mulher idosa."É lindo, eu adoro", eu disse com entusiasmo."É um item muito antigo e caro, para quem o possui", disse ela."Não me importo, sou um príncipe em uma terra distante, darei a você tudo o que quiser por ele", disse-lhe com confiança."Meu pequeno príncipe, mas como eu poderia lhe vender algo que é seu?", ele disse olhando para mim e eu fiquei surpreso com sua resposta."Esperei muito tempo por você e agora posso lhe dar isso e você pode começar o caminho do seu destino, ele pode levá-lo à sua imensa alegria e felicidad
Depois de meu terrível encontro com meu companheiro, pelo qual ainda estou muito irritado, decidi que seria melhor ignorá-lo e esquecer o assunto. Nem sei quem ele é, nem perguntei seu nome, saí tão furioso que esqueci esse detalhe.Embora, pensando bem, eu ache que é melhor assim, pois provavelmente nunca mais o verei, fui procurar meu pai para encontrá-lo, já era hora do lanche."! Faith, que bom que você está aqui, deixe-me apresentá-la a Elora, ela é filha do Rei Alfa e, obviamente, irmã de Lanox", disse o pai."Oi, não acredito que você se parece exatamente com a Arya, não sei se devo parabenizá-la ou oferecer minhas condolências", disse Elora, sorrindo para mim."Ele, ele, ele", disse meu pai, limpando um pouco a garganta ao discordar."Desculpe, desculpe, eu não quis ser desrespeitosa com o Alfa", disse Elora.Parece que Elora não tem muita estima por minha irmã, mas pelo seu comentário engraçado, já sinto que a adoro, ela tem um ar de rebeldia que eu adoro, tenho a sensação d
É um novo dia e cheio de possibilidades, são apenas 6h da manhã e estou me preparando para treinar, saio do meu quarto para ir ao campo de combate e, quando chego lá, encontro Tyson."Nossa, alguém caiu da cama, não achei que você chegaria em casa tão cedo", disse ele."Temos que dar um bom exemplo, e hoje também inclui os guerreiros do comando real, que trouxeram minha parte e não quero que eles nos vejam como fracas por sermos bruxas", eu disse, levantando a sobrancelha.Depois de uma hora, Lanox chegou acompanhado por Elora e seus guerreiros, todos se alinharam e estávamos prontos para começar."Meus guerreiros, hoje estamos mais orgulhosos do que nunca de ter diante de nós nossos irmãos lobos, que vieram para treinar e aprender com nossas técnicas, mas não se enganem, também há muito que podemos aprender com eles.""Aproveitemos essa oportunidade para aprender com os melhores e mostrar a eles por que somos o Coven mais forte e temível. Que nossos anos de paz e prosperidade não os
"Não me desafie, Tanya, você não quer ver minha loba assumir o controle com minha magia, não será algo que você goste."Ela ignorou minha advertência e, por isso, sofrerá as consequências. Não gosto de exibir minha magia, ninguém viu a magnitude do poder que possuo, mas agora preciso colocar ordem, nem que seja dessa forma.Com um aceno de minhas mãos, eu a cobri com ar frio, congelando suas mãos, o que a fez cair no chão com um grito de dor. Ela virou a cabeça e me olhou furiosa, levantou-se e, quando vi seu rosto, soube que isso acabaria mal."Não se atreva, Tanya, estou lhe avisando", eu disse, tentando evitar o que estava prestes a acontecer.Mas Tanya me ignorou e levantou as mãos, mas antes que ela terminasse o encantamento, meus olhos se tornaram âmbar, meu corpo se ergueu e eu estendi as mãos no ar, comecei a conjurar em um dialeto antigo que ninguém conhece tão bem quanto eu.Usei o último recurso da minha magia e a levantei no ar, envolvendo-a com uma esfera de ar frio, faze
Fui para o meu quarto e fechei a porta, o que diabos eu estava pensando, Owen poderia ter nos descoberto, isso está ficando fora de controle, vou acelerar os preparativos para a minha união com Owen, não posso esperar mais.Faith, ela saiu correndo, ela nem me deixou, eu podia sentir seu nervosismo, que alguém nos veria, eu sei que isso é difícil, mas ela é minha companheira, eu tenho que pensar na melhor solução para nós.Mas, definitivamente, não vou deixar aquele imbecil escapar, vesti-me novamente e saí dos arbustos, quando vi Owen parado observando Faith, mas ela não parou, continuou correndo, acho que nem percebeu que fomos vistos.Eu ando em direção a ele com meu sorriso de vitória, se ele nos viu, pior para ele, ele vira a cabeça e me encara, "O que você estava fazendo com minha noiva, ela fugiu" ele disse furioso olhando para mim e isso me fascinou, que ele entende que isso é apenas o começo."O que a faz pensar que estávamos juntos?", digo a ela enquanto coloco minha camisa