Início / Lobisomem / Infinitamente Nossa / Capítulo 4 O tempo dirá 7 anos depois
Capítulo 4 O tempo dirá 7 anos depois

"Lembre-se de que tudo deve estar perfeito para recebermos o Alfa Rei e sua família", disse minha mãe animada.

"Mamãe, por que tanto alvoroço?", perguntei enquanto pegava uma das maçãs da mesa, que estava tão bem arrumada.

"Arya!"

"É apenas uma maçã, mãe", eu disse enquanto sorria por ter desarrumado o arranjo tão elegante na mesa.

"Espero que esteja pronta a tempo, não quero que chegue atrasada para receber nossos convidados."

"Tudo isso é só porque Kaleb e meus tios estão vindo, pensei que seria algo informal", eu disse enquanto continuava a dançar ao redor da mesa, bagunçando tudo ao meu redor, sabia que isso deixava minha mãe louca.

"Arya Knox, poderia ficar quieta por alguns segundos e isso", disse minha mãe enquanto retirava uma das taças da minha mão, "Não é por eles, é porque a família real virá."

"O Rei Alfa! Com a Lua Leonora, Lanox e Elora?" eu disse animada.

"Exatamente, então espero que se comporte da melhor maneira como sempre."

"Faz tanto tempo que não vejo Lanox e Elora, acho que a última vez foi quando eu tinha uns 4 anos. Ouvi por aí que ele passa de festa em festa e é um verdadeiro playboy. Mal posso esperar para vê-lo como o Rei Alfa", disse, revirando os olhos.

"Além disso, Elora nunca foi do meu agrado e tenho certeza de que ela também não me suporta. Só nos vimos uma vez, em um baile organizado na packhouse, e ela é odiosa."

"Jovem! Isso é algo que não nos interessa. O que ela faz ou deixa de fazer com a vida dela, seu pai e o Rei Alfa têm que discutir alguns assuntos sobre o Coven e alguns treinamentos que serão realizados em Paris com parte da matilha real."

"Que interessante! Os treinamentos que temos aqui são tão entediantes para Lanox que ele tem que ir até Paris?"

"Claro que não, filha. Nossos guerreiros são os melhores treinados, mas você sabe que no Coven é em outro nível. Se você soubesse as maravilhas que Faith alcançou..." Minha mãe não terminou a frase.

"Ahhh, entendi. É por isso que papai passa o tempo todo indo a Paris e, quando volta, só fala sobre o quanto Faith é maravilhosa e forte, como treina, o quão rápida ela é, como progrediu na magia, como mudou e o quanto ele está orgulhoso dela", eu disse com inveja na voz.

"Arya, isso não é verdade. Ambos estamos orgulhosos de vocês, mas você deve entender que ela não teve as mesmas oportunidades que você. Ela tem sido muito forte apesar de tudo. Se ao menos você falasse com ela, não podem se ver fisicamente, mas poderia fazer uma videochamada. Ela sempre pergunta por você, sente muito a sua falta", disse minha mãe me olhando.

"Vou pensar, mas ela não deve estar tão sozinha, já que papai passa todo o tempo com ela, até quando está aqui, só fala de Faith, parece que eu não existo", disse, e era verdade. Todos esses anos, mesmo me esforçando para ser a melhor guerreira, nunca fui tão boa quanto minha irmã. E papai sempre se certificou de me lembrar disso.

"Que tal deixarmos esse assunto de lado e você se arrumar? Eles não devem demorar", disse minha mãe, e eu apenas assenti com a cabeça e subi para o meu quarto.

A packhouse é bem grande. Meus pais moram no último andar, reservado apenas para o Alfa e sua família. O segundo andar é para o Beta Connor e seu filho Jackson. São só os dois desde a morte de sua esposa ao dar à luz Jackson.

"Jackson!" Ele é bastante bonito, tem olhos azuis e cabelos escuros como carvão. Ele e eu treinamos juntos. Um dia ele será meu Beta, já que eu assumirei o comando da nossa matilha, e a verdade é que não me importo em tê-lo ao meu lado.

Sei que ele gosta de mim. Durante nossas sessões de combate, mais de uma vez ele me tocou de um jeito que só meu companheiro deveria me tocar. Não fizemos nada além de um simples jogo de prazer, mas sei que ele morre de vontade de me ter para si.

Estou em meu quarto tomando banho e, ao sair, cubro meu corpo com uma toalha que não deixa muito para a imaginação. Vou até o meu guarda-roupa e pego um vestido verde-menta que combina perfeitamente com meus olhos. É ajustado na cintura, com alças finas, a saia é um pouco abaulada e um pouco curta, mas acho que ficará muito bem em mim.

Pego o vestido e saio do closet, quando levo minha mão ao coração de susto ao ver Jackson deitado na minha cama, olhando para mim com luxúria.

"O que você está fazendo no meu quarto? Será que não te ensinaram a bater na porta antes de entrar?" disse com raiva, ignorando-o. Esta não era a primeira vez que o surpreendia no meu quarto, e a verdade é que não me importa que ele faça isso; pelo contrário, eu até gosto.

No entanto, este não é o melhor momento para nossos jogos calorosos.

"Você não me engana. Você nunca reclamou quando eu venho à noite para estar com você", disse com um sorriso arrogante, me devorando com os olhos.

"Jackson, não estou aqui para seus jogos. Tenho que estar pronta para receber os convidados dos meus pais, então é melhor você sair", disse, ignorando-o e deixando cair a toalha que me cobria no chão. Eu sabia que ele não resistiria e eu gostava de fazê-lo sofrer, de fazê-lo me desejar loucamente, porque ele sabia que eu não seria dele até eu decidir.

Adoro ter esse poder sobre ele e desfrutava disso.

Jackson se levantou da minha cama e se aproximou lentamente de mim, enquanto eu tentava fechar o zíper do meu vestido, que já cobria meu corpo. Ele se aproximou tanto que pude sentir sua respiração no meu pescoço, enquanto seus lábios percorriam minha pele, arrepiando-me. "Deixe-me ajudar", disse com uma voz bastante sensual.

Suas mãos pegaram o zíper do meu vestido e, enquanto o subia, seus dedos deslizavam pela pele das minhas costas até me abraçar e beijar meus lábios com luxúria. Mas não deixei que isso fosse mais longe e o afastei de mim.

"Quem te deu o direito de me tratar assim? Eu não sou sua. Não se esqueça disso", eu disse decidida, levantando uma sobrancelha e me virando, ignorando-o.

"Agora vá embora. Não quero que vejam você saindo do meu quarto, e espero que se comporte no jantar", disse, olhando séria para ele.

"Como quiser, Arya. Mas não se engane, você sempre voltará para os meus braços, e você sabe disso perfeitamente. Só eu te faço se sentir mulher", disse Jackson e saiu.

"Odeio que ele tenha razão. Com ele, posso ser livre, ser quem realmente sou, mas hoje essa Arya ficou para trás. Hoje serei a princesa que papai e mamãe tanto querem, a substituição e a cópia da Faith."

"Finalmente chegamos. A viagem me pareceu eterna, não pensei que chovesse tanto. O caminho de volta será perigoso", disse minha mãe, Luna Leonora.

"Não se preocupe, Luna. Nesse caso, podemos ficar. Tenho certeza de que Máximo e Hannia ficarão encantados em nos receber", disse meu pai, o Rei Alfa.

Enquanto os ouvia, lembrei-me da última vez que estive nessas terras, sete anos atrás, e veio à minha mente a imagem daquela menininha de cabelos loiros e lindos olhos cinzentos. Ainda me lembro dela como se fosse ontem, e não entendo por que fiquei tão impressionado por aquela menininha.

"Lanox! Lanox! Está distraído novamente", ouvi minha mãe dizer.

"Desculpe, mãe. O que você estava dizendo?"

"É hora de começar a procurar sua companheira, você tem 22 anos e em breve será o Rei Alfa, e precisa de sua Rainha ao seu lado, porque seu pai não está ficando mais jovem", disse minha mãe, provocando um sorriso no meu rosto e o desagrado do meu pai ao ouvi-la.

"Obrigado por me lembrar disso. Acabou de sugerir que estou velho. Isso não foi o que você disse ontem quando estávamos...", disse meu pai, e não deixei que terminasse essa frase, ou ele ficaria traumatizado para o resto da vida.

"Por favor, não faça isso de novo. Ser adulto não significa que eu não me incomode com suas conversas inapropriadas sobre sexo entre vocês dois."

"Desculpe, querida. Não mais conversas inadequadas, eu prometo."

"Na verdade, eu odiaria estar em seus sapatos, maninho. Procurar sua companheira é exaustivo. Embora eu tenha ido a vários bailes, não a encontrei, mas sei que ela chegará", disse Elora.

Depois de uma longa viagem, chegamos à Blue Mountain Pack e, como era de se esperar, o Alfa Máximo e a Luna Hannia já estavam na entrada principal da casa da matilha nos esperando.

"Sejam bem-vindos, estávamos esperando vocês há horas", disse a Luna Hannia.

Saí do carro e estendi minha mão para ajudar minha mãe, enquanto meu pai já estava cumprimentando o Alfa Máximo.

"O clima está ruim. Temo que o caminho de volta seja perigoso", disse meu pai.

"É por isso que pedimos para prepararem os quartos de hóspedes. Seu quarto estará na área de hóspedes e, Lanox, como sei que você gosta de ter seu próprio espaço, preparamos uma cabana próxima para você ficar mais confortável", disse o Alfa Máximo.

"Obrigado, aprecio isso."

"Elora, Deus, você está enorme e cada vez mais bonita", disse Luna Hannia.

"Obrigada, que gentil da sua parte, sempre tão amável", respondeu minha irmã.

"Máximo, deixe-me apresentar meu Beta Connor", disse o Alfa.

"Alteza, um prazer", disse o Beta Connor.

"Igualmente, Beta Connor."

"E este é meu filho Jackson, que será o próximo Beta da nossa matilha", disse orgulhoso. Pude ver que para ele seu filho era seu orgulho, e não duvidei, era um rapaz que parecia ter a minha idade, não tão alto quanto eu, mas parecia forte e determinado. Apertei sua mão com firmeza e percebi que ele não estava intimidado pelo meu título.

"Por favor, entrem", disse Luna Hannia, e todos nós entramos na casa da matilha.

Enquanto os Alfas e Lunas, como os chamo, conversavam sobre algumas situações com foragidos (exilados) que surgiram nos clãs vizinhos e tendências da moda, eu me afastei um pouco e acabei em um quarto que parecia ser usado como uma sala de estar.

Ao entrar, pude perceber um aroma estranhamente delicioso, mas intoxicante ao mesmo tempo: era de baunilha e jasmim. Lembro-me de ter sentido esse cheiro anos atrás, mas não podia ser verdade.

Meu lobo, Lance, estava inquieto e gritava em minha mente, desesperado: "Companheira! Companheira! Posso sentir a companheira!" Isso me animou. Olhei ao redor e vi uma foto sobre a lareira e não podia acreditar no que meus olhos viam.

Era ela, a garotinha que cativou meu coração há sete anos. Peguei a foto em minhas mãos e olhei para o rosto dela; era tão bonita que eu não conseguia acreditar que a tinha encontrado, e o destino realmente estaria nos reunindo novamente.

"Quem é você, linda?", eu disse em voz alta, pensando que estava sozinho, quando ouvi passos se aproximando de mim.

"A menina naquela foto sou eu", disse ela, encantadora, o que me fez vibrar, e meu lobo estava pulando de alegria em minha mente: "Companheira! É a companheira!", ele repetia incessantemente.

Virei meu rosto e pude ver que ela também estava chocada com o nosso encontro, e a próxima palavra que saiu de seus lábios carnudos me fez vibrar ainda mais.

"Companheiro!", disse a criatura mais linda que eu já tinha visto em toda a minha vida, uma mulher que só de vê-la na minha frente já a desejava e queria que fosse minha.

"Minha!", eu disse de maneira possessiva, com meu lobo tentando emergir, e ela sorriu ao me ouvir.

"

Depois de uma longa viagem, chegamos à Blue Mountain Pack e, como era de se esperar, o Alfa Máximo e a Luna Hannia já estavam na entrada principal da casa da matilha nos esperando.

"Sejam bem-vindos, estávamos esperando vocês há horas", disse a Luna Hannia.

Saí do carro e estendi minha mão para ajudar minha mãe, enquanto meu pai já estava cumprimentando o Alfa Máximo.

"O clima está ruim. Temo que o caminho de volta seja perigoso", disse meu pai.

"É por isso que pedimos para prepararem os quartos de hóspedes. Seu quarto estará na área de hóspedes e, Lanox, como sei que você gosta de ter seu próprio espaço, preparamos uma cabana próxima para você ficar mais confortável", disse o Alfa Máximo.

"Obrigado, aprecio isso."

"Elora, Deus, você está enorme e cada vez mais bonita", disse Luna Hannia.

"Obrigada, que gentil da sua parte, sempre tão amável", respondeu minha irmã.

"Máximo, deixe-me apresentar meu Beta Connor", disse o Alfa.

"Alteza, um prazer", disse o Beta Connor.

"Igualmente, Beta Connor."

"E este é meu filho Jackson, que será o próximo Beta da nossa matilha", disse orgulhoso. Pude ver que para ele seu filho era seu orgulho, e não duvidei, era um rapaz que parecia ter a minha idade, não tão alto quanto eu, mas parecia forte e determinado. Apertei sua mão com firmeza e percebi que ele não estava intimidado pelo meu título.

"Por favor, entrem", disse Luna Hannia, e todos nós entramos na casa da matilha.

Enquanto os Alfas e Lunas, como os chamo, conversavam sobre algumas situações com foragidos (exilados) que surgiram nos clãs vizinhos e tendências da moda, eu me afastei um pouco e acabei em um quarto que parecia ser usado como uma sala de estar.

Ao entrar, pude perceber um aroma estranhamente delicioso, mas intoxicante ao mesmo tempo: era de baunilha e jasmim. Lembro-me de ter sentido esse cheiro anos atrás, mas não podia ser verdade.

Meu lobo, Lance, estava inquieto e gritava em minha mente, desesperado: "Companheira! Companheira! Posso sentir a companheira!" Isso me animou. Olhei ao redor e vi uma foto sobre a lareira e não podia acreditar no que meus olhos viam.

Era ela, a garotinha que cativou meu coração há sete anos. Peguei a foto em minhas mãos e olhei para o rosto dela; era tão bonita que eu não conseguia acreditar que a tinha encontrado, e o destino realmente estaria nos reunindo novamente.

"Quem é você, linda?", eu disse em voz alta, pensando que estava sozinho, quando ouvi passos se aproximando de mim.

"A menina naquela foto sou eu", disse ela, encantadora, o que me fez vibrar, e meu lobo estava pulando de alegria em minha mente: "Companheira! É a companheira!", ele repetia incessantemente.

Virei meu rosto e pude ver que ela também estava chocada com o nosso encontro, e a próxima palavra que saiu de seus lábios carnudos me fez vibrar ainda mais.

"Companheiro!", disse a criatura mais linda que eu já tinha visto em toda a minha vida, uma mulher que só de vê-la na minha frente já a desejava e queria que fosse minha.

"Minha!", eu disse de maneira possessiva, com meu lobo tentando emergir, e ela sorriu ao me ouvir.

"Eternamente minha."

 

 

 

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo