"Lembre-se de que tudo deve estar perfeito para recebermos o Alfa Rei e sua família", disse minha mãe animada.
"Mamãe, por que tanto alvoroço?", perguntei enquanto pegava uma das maçãs da mesa, que estava tão bem arrumada.
"Arya!"
"É apenas uma maçã, mãe", eu disse enquanto sorria por ter desarrumado o arranjo tão elegante na mesa.
"Espero que esteja pronta a tempo, não quero que chegue atrasada para receber nossos convidados."
"Tudo isso é só porque Kaleb e meus tios estão vindo, pensei que seria algo informal", eu disse enquanto continuava a dançar ao redor da mesa, bagunçando tudo ao meu redor, sabia que isso deixava minha mãe louca.
"Arya Knox, poderia ficar quieta por alguns segundos e isso", disse minha mãe enquanto retirava uma das taças da minha mão, "Não é por eles, é porque a família real virá."
"O Rei Alfa! Com a Lua Leonora, Lanox e Elora?" eu disse animada.
"Exatamente, então espero que se comporte da melhor maneira como sempre."
"Faz tanto tempo que não vejo Lanox e Elora, acho que a última vez foi quando eu tinha uns 4 anos. Ouvi por aí que ele passa de festa em festa e é um verdadeiro playboy. Mal posso esperar para vê-lo como o Rei Alfa", disse, revirando os olhos.
"Além disso, Elora nunca foi do meu agrado e tenho certeza de que ela também não me suporta. Só nos vimos uma vez, em um baile organizado na packhouse, e ela é odiosa."
"Jovem! Isso é algo que não nos interessa. O que ela faz ou deixa de fazer com a vida dela, seu pai e o Rei Alfa têm que discutir alguns assuntos sobre o Coven e alguns treinamentos que serão realizados em Paris com parte da matilha real."
"Que interessante! Os treinamentos que temos aqui são tão entediantes para Lanox que ele tem que ir até Paris?"
"Claro que não, filha. Nossos guerreiros são os melhores treinados, mas você sabe que no Coven é em outro nível. Se você soubesse as maravilhas que Faith alcançou..." Minha mãe não terminou a frase.
"Ahhh, entendi. É por isso que papai passa o tempo todo indo a Paris e, quando volta, só fala sobre o quanto Faith é maravilhosa e forte, como treina, o quão rápida ela é, como progrediu na magia, como mudou e o quanto ele está orgulhoso dela", eu disse com inveja na voz.
"Arya, isso não é verdade. Ambos estamos orgulhosos de vocês, mas você deve entender que ela não teve as mesmas oportunidades que você. Ela tem sido muito forte apesar de tudo. Se ao menos você falasse com ela, não podem se ver fisicamente, mas poderia fazer uma videochamada. Ela sempre pergunta por você, sente muito a sua falta", disse minha mãe me olhando.
"Vou pensar, mas ela não deve estar tão sozinha, já que papai passa todo o tempo com ela, até quando está aqui, só fala de Faith, parece que eu não existo", disse, e era verdade. Todos esses anos, mesmo me esforçando para ser a melhor guerreira, nunca fui tão boa quanto minha irmã. E papai sempre se certificou de me lembrar disso.
"Que tal deixarmos esse assunto de lado e você se arrumar? Eles não devem demorar", disse minha mãe, e eu apenas assenti com a cabeça e subi para o meu quarto.
A packhouse é bem grande. Meus pais moram no último andar, reservado apenas para o Alfa e sua família. O segundo andar é para o Beta Connor e seu filho Jackson. São só os dois desde a morte de sua esposa ao dar à luz Jackson.
"Jackson!" Ele é bastante bonito, tem olhos azuis e cabelos escuros como carvão. Ele e eu treinamos juntos. Um dia ele será meu Beta, já que eu assumirei o comando da nossa matilha, e a verdade é que não me importo em tê-lo ao meu lado.
Sei que ele gosta de mim. Durante nossas sessões de combate, mais de uma vez ele me tocou de um jeito que só meu companheiro deveria me tocar. Não fizemos nada além de um simples jogo de prazer, mas sei que ele morre de vontade de me ter para si.
Estou em meu quarto tomando banho e, ao sair, cubro meu corpo com uma toalha que não deixa muito para a imaginação. Vou até o meu guarda-roupa e pego um vestido verde-menta que combina perfeitamente com meus olhos. É ajustado na cintura, com alças finas, a saia é um pouco abaulada e um pouco curta, mas acho que ficará muito bem em mim.
Pego o vestido e saio do closet, quando levo minha mão ao coração de susto ao ver Jackson deitado na minha cama, olhando para mim com luxúria.
"O que você está fazendo no meu quarto? Será que não te ensinaram a bater na porta antes de entrar?" disse com raiva, ignorando-o. Esta não era a primeira vez que o surpreendia no meu quarto, e a verdade é que não me importa que ele faça isso; pelo contrário, eu até gosto.
No entanto, este não é o melhor momento para nossos jogos calorosos.
"Você não me engana. Você nunca reclamou quando eu venho à noite para estar com você", disse com um sorriso arrogante, me devorando com os olhos.
"Jackson, não estou aqui para seus jogos. Tenho que estar pronta para receber os convidados dos meus pais, então é melhor você sair", disse, ignorando-o e deixando cair a toalha que me cobria no chão. Eu sabia que ele não resistiria e eu gostava de fazê-lo sofrer, de fazê-lo me desejar loucamente, porque ele sabia que eu não seria dele até eu decidir.
Adoro ter esse poder sobre ele e desfrutava disso.
Jackson se levantou da minha cama e se aproximou lentamente de mim, enquanto eu tentava fechar o zíper do meu vestido, que já cobria meu corpo. Ele se aproximou tanto que pude sentir sua respiração no meu pescoço, enquanto seus lábios percorriam minha pele, arrepiando-me. "Deixe-me ajudar", disse com uma voz bastante sensual.
Suas mãos pegaram o zíper do meu vestido e, enquanto o subia, seus dedos deslizavam pela pele das minhas costas até me abraçar e beijar meus lábios com luxúria. Mas não deixei que isso fosse mais longe e o afastei de mim.
"Quem te deu o direito de me tratar assim? Eu não sou sua. Não se esqueça disso", eu disse decidida, levantando uma sobrancelha e me virando, ignorando-o.
"Agora vá embora. Não quero que vejam você saindo do meu quarto, e espero que se comporte no jantar", disse, olhando séria para ele.
"Como quiser, Arya. Mas não se engane, você sempre voltará para os meus braços, e você sabe disso perfeitamente. Só eu te faço se sentir mulher", disse Jackson e saiu.
"Odeio que ele tenha razão. Com ele, posso ser livre, ser quem realmente sou, mas hoje essa Arya ficou para trás. Hoje serei a princesa que papai e mamãe tanto querem, a substituição e a cópia da Faith."
"Finalmente chegamos. A viagem me pareceu eterna, não pensei que chovesse tanto. O caminho de volta será perigoso", disse minha mãe, Luna Leonora.
"Não se preocupe, Luna. Nesse caso, podemos ficar. Tenho certeza de que Máximo e Hannia ficarão encantados em nos receber", disse meu pai, o Rei Alfa.
Enquanto os ouvia, lembrei-me da última vez que estive nessas terras, sete anos atrás, e veio à minha mente a imagem daquela menininha de cabelos loiros e lindos olhos cinzentos. Ainda me lembro dela como se fosse ontem, e não entendo por que fiquei tão impressionado por aquela menininha.
"Lanox! Lanox! Está distraído novamente", ouvi minha mãe dizer.
"Desculpe, mãe. O que você estava dizendo?"
"É hora de começar a procurar sua companheira, você tem 22 anos e em breve será o Rei Alfa, e precisa de sua Rainha ao seu lado, porque seu pai não está ficando mais jovem", disse minha mãe, provocando um sorriso no meu rosto e o desagrado do meu pai ao ouvi-la.
"Obrigado por me lembrar disso. Acabou de sugerir que estou velho. Isso não foi o que você disse ontem quando estávamos...", disse meu pai, e não deixei que terminasse essa frase, ou ele ficaria traumatizado para o resto da vida.
"Por favor, não faça isso de novo. Ser adulto não significa que eu não me incomode com suas conversas inapropriadas sobre sexo entre vocês dois."
"Desculpe, querida. Não mais conversas inadequadas, eu prometo."
"Na verdade, eu odiaria estar em seus sapatos, maninho. Procurar sua companheira é exaustivo. Embora eu tenha ido a vários bailes, não a encontrei, mas sei que ela chegará", disse Elora.
Saí do meu quarto e, enquanto descia as escadas, pude ouvir as vozes dos meus pais e convidados. Meu lobo Akira começou a se preocupar em minha mente: "O que há de errado com você?"."Eu posso sentir que meu companheiro está perto, eu posso sentir", ela disse animada, eu não podia acreditar, eu tinha acabado de fazer 18 anos, mas não tinha tido a chance de procurar meu companheiro e não estava desesperada para fazer isso."Você pode senti-lo, é um aroma delicioso, diga-me que você pode sentir o cheiro", disse Akira me pressionando e eu realmente posso entendê-la, meu corpo estava reagindo àquele aroma delicioso."Ele está aqui no depósito, isso não é possível", eu disse confuso. Decidi seguir aquele cheiro e ele me levou até a sala. Quando entrei, pude ver alguém e, cara, ele é muito bonito. Eu só conseguia vê-lo de costas, mas seu corpo era musculoso, seu cabelo era escuro e seus braços tinham aqueles bíceps que eu estava desejando que me agarrassem agora mesmo.Fui até ele e vi que
Depois do jantar, todos foram para seus quartos, Lanox e eu ficamos sozinhos, algo que eu estava ansioso para ver."Eu gostaria que conversássemos e nos conhecêssemos um pouco mais", disse Lanox e eu não poderia concordar mais, eu queria ficar sozinha com ele, eu queria muito e Akira continuava dizendo a mesma coisa.É como se algo dentro de nós quisesse sair e revelar uma força, algo que estava contido e que agora estava saindo, permitindo que eu fosse eu mesmo sem nenhuma restrição."Acho que é uma boa ideia, poderíamos ir para sua cabana, não teremos a mesma privacidade aqui". Eu disse, esperando que ele entendesse o que eu estava desejando.E assim foi, Lanox levantou a mão e seu polegar se enrolou em meus lábios, causando uma onda de prazer entre minhas pernas, que não passou despercebida por seu lobo, pois pude ver seus olhos escurecerem ao perceber minha excitação por ele.Nós dois nos levantamos e ele pegou minha mão: "Eu liderei o caminho, meu irmão", disse ele, sorrindo para
E não menti, quando disse a Arya que a noite toda a faria minha, gostei de seu corpo, conheci suas carícias, como ela era receptiva toda vez que minhas mãos percorriam seu corpo, foi uma sensação diferente, não tenho palavras para expressar o que senti com ela esta noite.Possuir o corpo dela foi algo delicioso, ela é diferente, tem uma força que não consigo explicar, ela me fez trazer à tona meu lado possessivo que eu achava que não tinha, Lance ficava me dizendo para tomá-la várias vezes, eu estava louco, era até um pouco assustador ver a reação que ela provocava em mim.Como trazer à tona meu lado sombrio, meu lado animal, eu sei que não usamos proteção, mas por que diabos, eu nunca imaginei que acabaria ficando louco pela filha do Alpha Max.Ela é minha companheira, portanto, caso eu tenha colocado meu filhote nela, não me desagrada nem um pouco a ideia.Lance queria marcar Arya! Diabos, eu também queria fazer isso, mas algo em mim me impediu, não sei como explicar, mas tive a sen
Estamos prestes a chegar ao Coven e eu havia me esquecido do quanto gostava de viajar, Paris é uma cidade linda, gostaria que Arya estivesse aqui para desfrutarmos juntos."Lanox, espero que você tenha paciência com minha filha, ela é especial, acho que você pode perceber pela forma como ela reagiu no jantar, quando mencionou a Faith", disse o Alfa Máximo."Não tem com o que se preocupar, ela é minha companheira, vou tentar entendê-la, a propósito, o que está acontecendo entre eles, pude perceber que Arya não é muito fã dela, aconteceu algo que eu deveria saber, agora que seremos família?" Eu disse olhando para ele, esperando alguma resposta da reação do meu companheiro à menção de sua irmã.Maximo me olhou de um jeito estranho, como se estivesse pensando em me contar alguma coisa, mas no final só me deu uma desculpa estúpida. Sei que algo está acontecendo e espero descobrir, meu instinto alfa me diz para ficar alerta."Não se preocupe, a rivalidade entre irmãos, como em qualquer famí
Estou caminhando ao lado de Owen enquanto me dirijo ao castelo, ele tem o braço em volta da minha cintura de uma forma bastante protetora, gosto disso nele desde que o conheço, ele só se dedica a cuidar de mim e sei o quanto ele me ama, embora eu o aprecie e goste dele, não o amo dessa forma, mas sei que chegarei lá.Enquanto caminhamos, ele para e eu viro a cabeça para olhá-lo, intrigada com o que ele acabou de fazer. Ele apenas olha para mim e acaricia minha bochecha. Owen é muito mais alto do que eu e seu corpo é musculoso, ele tem uma força e uma magia impressionantes, pode facilmente se passar por um alfa.Seus olhos cinzentos me olham fixamente e seus lábios mostram um sorriso que me faz estremecer com sua proximidade, levanto os braços e os coloco em volta de seu pescoço e acaricio seus longos cabelos ruivos.Não sei se é um jogo do destino, mas Owen tem o mesmo cabelo ruivo flamejante que eu, ele parece um viking e eu adoro isso nele.Nesse momento em que estou em seus braços,
Ficamos olhando um para o outro, nenhum de nós disse nada e, quando ele tentou se aproximar de mim novamente, eu simplesmente corri, ele ficou em choque no mesmo lugar e nem tentou me seguir, o que me deu a entender que ele não sabia como reagir a essa notícia.Arya? Porque esse é o meu nome, ninguém nunca me confundiu com minha irmã, todo mundo aqui sabe sobre nós, mas ninguém ousa nos confundir, porque evidentemente ela nunca pôs os pés aqui.Foi ele, o jovem que me deu o bracelete, ele é meu companheiro, o que significa que, quando o conheci, meus poderes foram liberados e o feitiço de meus pais foi quebrado, por isso minha irmã e eu mudamos fisicamente, porque minha magia foi liberada, mas apenas a minha, isso me assusta, sou tão poderosa que minha magia causou tantas mudanças em nós.Talvez minha mãe estivesse certa o tempo todo ao me exilar, eu realmente sou uma ameaça para Arya e isso acabou de acontecer, só confirma minhas suspeitas, eu sou a escuridão, só me dá um medo terrív
FLASHBACK DE 12 ANOS ATRÁS EM UMA TERRA DA ÁSIAAquela mulher idosa me contou uma lenda, da qual ainda me lembro como se fosse ontem.Enquanto eu caminhava por um mercado antigo na mão de minha mãe, parei e olhei para a barraca dela e para as coisas que aquela mulher idosa estava vendendo, até que meus olhos se depararam com aquela pulseira, e eu a peguei em minhas mãos, sorrindo com sua beleza."! Haaa! Então a pulseira vermelha encontrou seu dono", disse a mulher idosa."É lindo, eu adoro", eu disse com entusiasmo."É um item muito antigo e caro, para quem o possui", disse ela."Não me importo, sou um príncipe em uma terra distante, darei a você tudo o que quiser por ele", disse-lhe com confiança."Meu pequeno príncipe, mas como eu poderia lhe vender algo que é seu?", ele disse olhando para mim e eu fiquei surpreso com sua resposta."Esperei muito tempo por você e agora posso lhe dar isso e você pode começar o caminho do seu destino, ele pode levá-lo à sua imensa alegria e felicidad
Depois de meu terrível encontro com meu companheiro, pelo qual ainda estou muito irritado, decidi que seria melhor ignorá-lo e esquecer o assunto. Nem sei quem ele é, nem perguntei seu nome, saí tão furioso que esqueci esse detalhe.Embora, pensando bem, eu ache que é melhor assim, pois provavelmente nunca mais o verei, fui procurar meu pai para encontrá-lo, já era hora do lanche."! Faith, que bom que você está aqui, deixe-me apresentá-la a Elora, ela é filha do Rei Alfa e, obviamente, irmã de Lanox", disse o pai."Oi, não acredito que você se parece exatamente com a Arya, não sei se devo parabenizá-la ou oferecer minhas condolências", disse Elora, sorrindo para mim."Ele, ele, ele", disse meu pai, limpando um pouco a garganta ao discordar."Desculpe, desculpe, eu não quis ser desrespeitosa com o Alfa", disse Elora.Parece que Elora não tem muita estima por minha irmã, mas pelo seu comentário engraçado, já sinto que a adoro, ela tem um ar de rebeldia que eu adoro, tenho a sensação d