2

Um ano depois

Iago

Hoje ela faz 16 anos, minha garotinha não é mais tão pequena como gostaria que fosse, está tão linda, curiosa e gentil, hoje com mais maturidade vejo como não mereço ter um anjo tão bom na minha vida. Deixei um belo presente e bolo no centro do galpão, sei que ela não está esperando nada já que fingi ter esquecido do seu dia mas ficará bem surpresa.

Sinto seu cheiro quando entra no galpão, ela não tem roupas novas e sofisticadas como muitas garotas da sua idade mas nunca a vi reclamar de nada, Nívea é grata por tudo que tem e sempre está agradecendo, quando ela percebe o bolo com as désseis velinhas, começo a cantar parabéns para ela notando como está emocionada. Ela corre até onde estou e me abraça, Nívea é o que tenho de mais precioso e lindo nesse mundo.

– Você fingiu que tinha esquecido, Iago, fiquei tão triste hoje, o mundo inteiro podia esquecer menos você.

– Nívea, nunca esqueceria do dia mais especial da minha vida e da sua também, agora quero que abra o seu presente depois quero meu primeiro pedaço do bolo.

Ela sorriu abrindo o presente, seus olhos brilham tanto como se estivesse com duas estrelas em cada um, juntei muito dinheiro para poder comprar seu presente por mais difícil que tudo seja para nós quero que Nívea tenha pelo menos um pouco do que as moças da sua idade tem.

– Iago, não precisava, meu Deus, é um celular. Como você conseguiu?

– Isso não importa, só quero saber se você gostou? Não é o último lançamento do mercado mas pelo menos consigo falar com você sem ter que ver a cara de merda de Germano.

Nívea sabe como odeio aquele imbecil mas hoje não brigamos mais por causa dele, minha irmã sabe muito bem que não deve confiar em homem nenhum além de mim. Mas assim que falo dele seu semblante fica pesado, chego perto dela beijando seu rosto do jeito que gosta, assim não terá defesas e vai me contar o que está acontecendo.

– O que houve, Nini? Sabe que não deve esconder nada de mim, não é?

– Sei sim, mas estou com vergonha de contar, acho que foi culpa minha, deveria ter colocado limites nele, não sei, acho que é bobagem da minha parte. Esquece!

– Não, agora quero saber o que aconteceu?

Nívea é tão boa que não quer contar o que o merdinha fez com ela, mas não sou homem de deixar quieto.

– Germano tentou me beijar, mas juro para você que não dei nenhum sinal de que queria, irmão, ele vem me cercando tem muito tempo, piorou muito desde que começou a andar com aqueles rapazes da faculdade.

Olhei com mais atenção em Nívea percebendo o roxo no braço esquerdo, ele tinha machucado ela, apertei meu soco inglês na mão com força, desgraçado maldito, já deveria ter dado uma lição nele a muito tempo.

– Desgraçado! Ele machucou você, vou matá-lo.

– Não, você não vai fazer nada, não vou trabalhar lá mais, pedi para sair. Os pais dele questionaram mas disse que havia encontrado outro emprego, não se preocupe, irmão, não quero que seja prejudicado por mim. Você quase foi preso semana passada, já me sinto tão mal por ter escolhido essa vida, vou ficar doente se algo acontecer com você, Iago. É a única família que tenho, vamos esqueça isso, por favor!

Poderia muito bem esquecer e seguir em frente mas sei muito bem que Germano não vai deixar barato o fato de ter sido durante muitos anos rejeitado, preciso ter atenção com Nívea, esse imbecil pode fazer algo para machuca-la. A trouxe para mais perto de mim abraçando seu corpo, sei que devo respeitá-la e que sou a única família que tem mas está cada vez mais difícil.

Desejo Nívea já tem um certo tempo começou como uma paixão louca muito ligado ao fator sexual, o corpo dela mudava a medida que comecei a conhecer mais sobre desejo carnal, depois notei que a menina pequena e magrela não era mais tão feia como antes, a cada puta que trepava comigo pensava que poderia ser Nívea com o tempo comecei também a ter ciúmes, precisava parar de sentir mas não consigo.

Nívea ocupa minha mente, deixando seu cheiro no ar e sua doçura me encanta a cada dia, preciso esquecê-la, arrumar um jeito para abafar esse sentimento mas infelizmente não sei como fazer isso, poderia arrumar uma namorada mas apenas as prostitutas iriam aceitar, e não quero problemas com o cafetão delas também não posso usar ninguém para tentar esquecer Nívea.

– Tudo bem, Nívea, agora corte o meu pedaço de bolo.

Não ia deixar isso quieto mas tudo tem um tempo certo, vou pegar o playboy quando tiver distraído, agora daria muito na cara. Nívea cortou um pedaço do bolo me entregando, apesar de todas as nossas dificuldades não trocaria o que temos, ela sorriu enquanto olhava seu celular, sei que Nívea é uma tentação para qualquer homem principalmente para mim mas preciso afastá-la de problemas incluindo eu.

– Vou tomar banho, quer vir junto?

Nívea é inocente, acredita que pode continuar tomando banho comigo, que não vou tentar fazer nada mas vê-la nua é uma tentação forte demais para que possa suportar por mais uma vez por isso nego na hora. Ela fica triste e vem me abraçar como sempre fez desde de pequena.

– Está diferente comigo, porque? Eu falei a verdade sobre Germano, ele não fez nada comigo.

– Acredito em você, e não estou diferente, só cansado.

– Então vem tomar banho comigo, tenho medo de você voltar a não gostar de mim.

Ela consegue o mundo com esse sorriso e carinha de menina carente, Nívea sabe como me enfeitiçar com seu jeito, resolvo por tomar banho com ela, mesmo sabendo que será difícil controlar a vontade de ficar com ela. Nívea tira peça por peça de sua roupa ficando totalmente nua, seu riso tão doce me deixa louco de tesão mas ela nunca poderá ser minha, mesmo a desejando com um louco.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo