5

Alicia

– Tudo bem, mamãe, como está tudo em casa?

– Ah filha, você sabe como é seu pai, exigente até dizer chegar, pobre Jairo, tenta sempre agrada-lo mas não consegue. Mas me diga as novidades sobre a Itália, como está tudo? Queria tanto ter indo com você mas sabe como preciso estar aqui para intermediar tudo.

Mamãe é uma mediadora irreparável, sempre tentando colocar panos quentes na relação horrível que meu irmão tem com meu pai. Desde de criança percebo que essa relação é péssima, meu pai exigi que Jairo seja uma repetição dele mas isso é impossível.

Sou filha adotiva de um dos maiores empresários do Brasil, minha mãe me encontrou vagando nas ruas em uma viagem para Itália, tratou de todos os documentos legais e me adotou. Nem dá para perceber que não somos mãe e filha, tenho olhos verdes e cabelos castanhos como ela.

Meu irmão se parece com meu pai, é loiro de olhos azuis, perante toda a sociedade sou filha deles sem distinção com Jairo, mas tem algo no meu passado que preciso resolver, nunca me esqueci de Iago, o menino que salvou minha vida e mudou a minha história. Preciso agradecer a ele e talvez ajudá-lo com algo que precisa, sei que provavelmente ainda vivi nas ruas e quero ajudar ele com algo.

– Está tudo bem, Itália continua do mesmo jeito como toda a Europa, mamãe. Nada novo no velho Mundo mas só sinto sua falta, podia vir ficar comigo aqui enquanto continuo na minha procura.

– Queria estar com você minha filha mas sabe que seu pai precisa de mim como seu irmão. Traga algo bem bonito para mim, sabe meu gosto, minha bonequinha.

Como amo minha mãe, ela é o melhor presente que Deus me deu, faço tudo para que ela sinta orgulho de mim. Sempre fui a melhor aluna tanto na escola como na faculdade, passei em primeiro lugar em administração e já estou ingressando em uma especialização que farei em breve.

– Mamãe, te amo, obrigada por existir na minha vida.

– Sou eu que sou grata por ter você na minha vida, meu amor, é a realização de um sonho, Alicia, nunca se esqueça disso.

Mamãe nunca deixa de dizer como sou seu sonho realizado, ela não pode ter mais filhos, quando gerou Jairo e teve o parto, ela quase morreu, portanto quando me encontrou se sentiu abençoada e agraciada. Assim que me adotou, fui consagrada a Nossa Senhora por gratidão.

Vou até os últimos dados do investigador sentindo mal por não ter encontrado nada em relação a ele, Iago não morreu, sinto isso mas talvez seja muito difícil encontrá-lo depois de todos esses anos. Mas não vou desistir porque não posso ter uma vida boa esquecendo de quem me protegeu no passado.

Sei bem que não é fácil viver nas ruas, quase fui estuprada por ter sido acolhida por uma gangue de rua. Viver de roubos e pequenos furtos me tornou esperta mas não tão esperta para perceber que poderia ser estuprada pelo líder deles. Iago se aproximou, me protegeu e fugiu comigo mas não quis que fosse atrás dele.

– Agora lamento mas terá que seguir sozinha, você comigo somente iria me atrapalhar, vai conseguir se virar sozinha é esperta e muito inteligente. Vai dar tudo certo, agora corra, ele pode tentar vir atrás de você. Percebi o jeito diferente que olhava para você, ele não vai esquecê-la.

Nunca mais o vi nem mesmo os garotos da gangue, sei que ele me salvou e sou eternamente grata. Vou encontrar Iago e retribuir tudo que fez comigo, sei que pode demorar mas não vou desistir.

Iago

– O que foi, Nívea? Perdeu o sono?

– Sim mas tem algo martelando na minha cabeça, posso perguntar algo?

Nívea está só de vestido sem calcinha, tirando todo meu juízo e razão quando fica assim, sei que está sem a m*****a peça íntima porque tomamos banho de novo juntos, não deu para segurar e acabei ficando duro feito uma pedra perto dela.

Nívea em sua inocência apenas riu achando que estava brincando com ela, que tinha controle dos meus atos mas fiz de tudo para disfarçar tentando levar a brincadeira como ela. Agora deitado no colchão que compartilhamos sei que está cada dia mais difícil fingir indiferença.

– Pergunte.

– Porque não conseguiu deixar seu membro mole lá no banheiro? Achei que tinha controle em relação a isso mas parece que não.

Me levanto totalmente atordoado, queria poder xinga-la de burra ou ingênua mas sei que Nívea é inocente mesmo, não tem sequer noção do que estava sentindo, de verdade, estou cansado de esconder. Ela pode me odiar ou até mesmo me desprezar mas que se foda.

– Nívea, vou explicar mas precisa me prometer que vai ficar calma e que não  vai se apavorar com nada.

Depois que prometeu colocando seus dois dedos nos lábios e beijando como fazíamos quando éramos crianças, resolvi contar tudo que está dentro de mim e não consigo esconder mais.

– Nívea, meu pau não ficou duro porque estava brincando como dei a entender a você. Estava excitado.

– Excitado? Com o quê?

Ela começou a rir mas permaneci sério esperando que entendesse quem era o motivo da minha excitação, quando percebeu que minha expressão não seguiu sua risada, Nívea ficou séria.

– Não.

– Sim.

– NÃO!

Insisto dizendo sim percebendo sua expressão ficar assustada no mesmo momento, imaginei que não iria conseguir ser fiel a promessa.

– Somos irmãos, irmãos não se desejam.

– Não, caralho, eu sei disso. Cada maldito dia da minha existência desde que começou a se tornar moça até hoje, me recrimino. Sou um perturbado, Nívea, por isso não queria contar, desejo você a muito tempo, quero seu corpo, seus beijos e carinhos, além do que me dá, sonho com você, sonhos malditos que me fazem desejar a morte depois.

Respiro fundo passando as mãos na cabeça de maneira desesperada, como pude falar disso com ela? Nívea vai fugir, se sentir mal por tudo que disse mas estou cansado de esconder o que sinto.

– Como é torturante pensar em você agora sem calcinha se remexendo de um lado para o outro no colchão esfregando seu corpo gostoso em mim a noite ou quando percebo que seus mamilos estão destacados no vestido que usa para dormir. É uma tentação viva, os banhos comigo são as horas mais deliciosas mas também mais torturantes, como sou louco para foder sua bunda quando se vira para mim enquanto lava seus cabelos, você me deixa louco, Nívea.

Ela não deixou seus olhos se desviarem em mim em nenhum minuto, não é só sexo ou tesão, se fosse já teria passado, essa dor que carrego no peito é muito mais forte. Não sei o que é o amor além do que Nívea sempre me ofereceu por isso somente ela tem direito desse sentimento.

– É desejo? Isso vai passar, irmão, você vai ver. Não podemos destruir o que temos por causa de algo sexual, você pode continuar com as garotas de programa, com o tempo vai esquecer.

– É desejo, tesão, paixão, luxúria, devassidão, é tudo isso mas é amor também, não vou trepar com outras para tentar esquecer você. Porque durante todo esses anos não deu certo ou acha que não tentei abafar toda essa confusão dentro de mim? Só existe você para mim, o que disse mais cedo não é uma mentira.

Sei que posso perdê-la para sempre, que talvez não queira nunca mais ficar perto de mim mas não me importo, não vou mais mentir para mim mesmo, e nem ela.

– Iago, o que vamos fazer? Meu Deus, você é tudo que tenho, se tocar em mim como quer e tudo mudar? Se me desprezar como fez com as putas que queria ser apenas sua? Não tenho para onde ir, não tenho ninguém, você precisa esquecer isso.

Ela cogitou termos algo senão não diria isso. Fico eufórico, não consigo evitar o pensamento por mais assustada que esteja Nívea parece querer mas ainda está em dúvida, sento no colchão aproximando seu corpo do meu a colocando no meu colo, ela precisa saber que a amo.

– Não tenha medo, mesmo que não dê certo jamais vou abandoná-la, você é parte de mim como sou parte de você. Vivi até aqui sofrendo por não ter você como desejo, veja se me deixar ensiná-la a gostar de mim além do que como irmão, tenho certeza que não vai se arrepender.

Vejo dúvida nos seus olhos, mesmo sendo impulsivo, seguro seu rosto para beijar sua boca como sempre desejei, Nívea se assusta com o contato mais não se afasta, se acostuma com a forma que a guio ao meu jeito, logo suas mãos estão segurando meu rosto para intensificar o beijo, minhas mãos sobem seu vestido deixando sua intimidade exposta.

Sinto a umidade escorrendo no meio de suas pernas, ela ainda é tão ingênua para entender que está excitada, e sei que desde do momento que comecei está assim por ouvir o que desejo fazer com ela, vou subindo até chegar na sua boceta. Paro de beijá-la apenas para ter certeza que realmente está com tesão.

– No meu sonho, você abri essas lindas pernas para mim, vou fodendo sua entradinha apertada com os dedos enquanto brinco com seu pontinho de prazer, nesse sonho, você é minha para fazer o que quero, é receptiva e aceita tudo pois sabe que me pertence. Em outro sonho estou metendo na sua bucetinha como gosto, lento depois rápido até ver você gozando para mim.

Nívea tem dificuldade para manter sua respiração instável, seu olhar mostra como está louca de desejo, quero que sinta prazer em ouvir as palavras obscenas que ainda quero dizer.

– Gosta de imaginar, não é, Nívea? Posso tornar realidade, só me deixar, tenho certeza que vai gostar.

Tirei as mãos do meio de suas pernas mostrando a ela como está molhada por mim, aproximo minhas mãos do seu rosto incentivando que sinta seu cheiro. Nívea parece insegura mas fecha seus olhos inalado sua excitação, está receptiva e com certeza pronta para ser minha.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo