56. O ATAQUE A CORAL

Coral saiu sem dizer nada a ninguém. Estavam todos ocupados a tomar banho e descansar da viagem. Subiu para o carro e proibiu Vicêncio de a seguir. Ele tinha-se tornado numa sombra para ela; embora tentasse impedir que a seguisse, ele encontrava sempre a maneira de o fazer. Mas hoje queria encontrar-se a sós com Maximiliano. O que terá ele descoberto?

Parou o carro quando estava longe de casa. Ligou ao seu Gatinho. O toque soou várias vezes, mas ele não atendeu. Ficou desesperada; não gostava que a enganassem. Esperou cinco minutos e voltou a ligar. Estava no território dele quando sentiu que alguém batia no carro por trás. Olhou pelo espelho retrovisor e viu cinco indivíduos a aproximarem-se, no exato momento em que o seu Gatinho atendeu a chamada.

—Thea mu, vem para o meu apartamento; enviei-te a chave numa mensagem. Surgiu algo urgente, mas espera por mim lá —disse-lhe de imed
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App