113. A PROPOSTA

Gerónimo não hesitou nem um segundo. Os seus braços envolveram o corpo dela, mais firmes do que nunca, como se aquelas palavras fossem um juramento gravado em pedra.  

—Nada, amar-te, defender-te, cuidar de ti —disse, como se fosse uma promessa eterna. Apertou-a contra o peito, deixando que a sua força se transformasse em refúgio e que nenhum dos seus medos pudesse atravessar aquela muralha de amor que ele tinha construído para ela. Depois, com um movimento firme, ergueu-a sobre o seu corpo e beijou-a com uma paixão que lhe roubou o fôlego.  

Cristal fechou os olhos, deixando que o mundo se desvanecesse ao seu redor. Naquele instante só existiam os dois, e ela sabia que, apesar de todos os problemas que os rodeavam, a sua felicidade com ele era maior do que qualquer coisa que alguma vez tivesse imaginado. Essa certeza que lhe enchia o peito não lhe deixava espaço para dú
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App