109. CRISTAL COM MEDO DA VERDADE

Cristal tentou sustentar o olhar dele, mas a sua inquietação era mais forte e acabou por desviar os olhos para as sombras que se projetavam à volta. Parecia que temia que alguém, algo, a encontrasse naquele momento. Sempre que pensava na sua família, nas implicações do seu passado, a incerteza agarrava-se ao seu peito como um nó impossível de desatar.  

Gerónimo, cuja paciência e amor pareciam feitos de aço temperado, não precisou de ouvir mais. Estendeu o braço naturalmente e puxou-a para si, abraçando-a com uma ternura que não deixava espaço para dúvidas.  

—Querida, vamos resolver isso, prometo-te —sussurrou-lhe ao ouvido, apertando-a ligeiramente contra o peito. Em cada palavra tentou impregnar-se da segurança que sabia que ela precisava tanto como do ar para respirar.  

Mas Cristal não encontrou consolo suficiente. Com as mãos trémulas, apertou o tecido da camisa de Gerónimo enquanto tentava organizar os seus pensamentos. Finalmente, levantou a cab
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App