101. VISITA AO NEGÓCIO GARIBALDI 

Jarret, ao ser expulso da casa dos pais de Cristal, amaldiçoava uma e outra vez. Não podia acreditar, recusava-se a aceitar as palavras que acabavam de lhe ser lançadas como uma bomba impossível de evitar. Cristal não podia tê-lo enganado. Durante todo este tempo, ele tinha estado completamente alerta, a vigiá-la, a certificar-se de que nada nem ninguém se aproximasse dela. Cristal não se encontrava com homens, nem sequer tinha amigos do sexo masculino. Ele assegurou-se disso desde o início, afastando-os um por um. Então, quem diabos era aquele rapaz a quem ela gritava que o amava?

A cena continuava a reproduzir-se na sua mente como uma fita danificada: as palavras de Cristal cheias de uma paixão inconcebível, o seu rosto iluminado por um fogo que ele nunca tinha presenciado. "Não me casarei com mais ninguém", tinha gritado ela àquele tipo, enquanto este estendia os braços como se a esperasse há séculos.

Jarret mordia o interior das bochechas, tentando conter uma fúria que ameaçav
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App