Inicio / Romance / Eterna Devoção: Amada Esposa do Sr. Souza / Capítulo 330 Para ela, posso ficar sem nada
Capítulo 330 Para ela, posso ficar sem nada
Lucas dirigiu a uma velocidadede 200 km/h de volta para a Mansão dos Souza. Era madrugada e um silêncio dominava a casa. Não havia sinal de Amanda e Mateus brincando. Apenas George estava sentado sozinho no sofá da sala, parecendo até estar esperando por ele.

Lucas entrou em casa visivelmente furioso e sem sequer saudar George, imediatamente o questionou:

- Onde você levou a Rita?

George apertou firmemente sua bengala d olhou fixamente para Lucas com uma expressão de cansaço. Vendo o desespero de Lucas, seus olhos revelaram uma leve irritação.

- Olhe para você agora! Rita está segura! Não há motivo para preocupações!

- Ela estaria segura comigo! Você a leva embora sem dizer uma palavra e ficaagora ai em paz, tudo em silêncio. Já parou para pensar como ela se sente?

- Lucas! Que atitude é essa? Sou seu pai! Você entra aqui assim, tão agressivo! Ainda estou vivo! Esta casa ainda é minha!

Lucas respirou fundo, seus olhos ficaram frios como gelo. Ele pressionou as têmporas, tentando conter
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP