Despertar

Sarah

Eu estava no banco de trás de um carro quando acordei. O carro pulava como um cavalo.

"Ajuda!" tentei gritar, mas minha voz era um sussurro fraco. O carro parou e o motorista virou o rosto em minha direção, onde eu estava deitada, sem conseguir me mover. No início, não o reconheci, seu rosto estava borrado.

"Oi, Sarah." Minhas lágrimas saíram dos meus olhos como mares transbordando. "Fica calma. Você vai ficar bem." Aquela voz me parecia familiar, era calma, suave, mas masculina. Já tinha ouvido aquela voz antes.

"Onde está o Zak?" Era a única coisa em que eu conseguia pensar naquele momento. Eu não estava mais na mansão Vandervert, mas meu filho não estava ao meu lado, ele tinha ficado com aquelas pessoas perigosas.

"Não se preocupe. Eu vou te ajudar a recuperar seu filho." Aquela promessa parecia sincera e, embora eu não soubesse quem era aquele homem, eu acreditei nele. Fechei os olhos e adormeci.

A casa do senhor X, como ele se fazia chamar, meu salvador, era pequena e modesta, mas tinha todas as comodidades da mansão Vandervert. Quando cheguei, um médico me examinou, e então percebi que estava machucada. A adrenalina que havia tomado conta do meu corpo havia evitido que eu sentisse dor. Mas meu rosto queimava, ardia muito.

"Ele vai conseguir resolver isso?" perguntou o senhor X. O médico me olhou fixo por alguns segundos, massageando o queixo, suas pupilas dançavam sobre o meu rosto, saltando de um canto a outro. Finalmente, ele assentiu com a cabeça.

"Bem, quando podemos começar?"

"Acho que o que você quer saber é quando vai estar pronta, certo?"

"Você me conhece bem, amigo."

"Primeiro teremos que tratar as queimaduras, depois podemos começar com a parte estética. Então..." fez uma pausa "eu diria que em uns seis meses", anunciou enquanto pegava sua maleta. "Mas seu rosto vai mudar completamente", alertou.

"Isso seria perfeito." Olhei-o intrigada. Ele abriu os olhos como se estivesse surpreso.

"Ah, não quis dizer que você não seja bonita, Sarah, mas que seu rosto mude completamente seria o melhor agora." Fez uma pausa para se despedir do médico com um aperto de mão. Quando o médico saiu, ele continuou. "Todos acham que você está morta e vamos usar isso a seu favor para que você possa voltar para o seu filho."

"Quem acha que eu estou morta?"

"Todo o país. Todos acham que você está morta, pensam que você tentou incendiar a mansão Vandervert quando te pegaram roubando o cofre no escritório do senhor Vandervert."

"O quê? Por que eu roubaria os Vandervert? Eu sou uma Vandervert, sou casada com o Cristhian." O senhor X me olhou por alguns segundos com os lábios franzidos, soltou um suspiro enquanto pegava o controle da televisão.

"Sinto muito, Sarah." Ligou a televisão, justo quando as notícias estavam passando.

-Cristhian Vandervert é novamente o solteiro mais cobiçado, após um casamento estranho e repentino. Ele ficou viúvo e com um bebê de um ano. Será que ele está procurando uma madrasta para seu filho?

-Pfff-, o senhor X soltou um suspiro. -você morreu e a notícia nem te menciona. Não tinha pensado nisso antes, mas era verdade, não disseram meu nome. Eu deveria ser a notícia, e mesmo assim, tudo se concentrava no Cristhian."

-Deve ser um engano -Disse isso mais para me convencer do que para convencer o senhor X, ele apenas negou com a cabeça enquanto procurava algo no celular, colocou a tela na minha frente.

-A senhorita Bennet chegou às nossas vidas com uma intenção" (era Raydmond Vandervert, falando nas notícias) "de nos enganar. Infelizmente, meu filho, Cristhian, é uma alma inocente que ainda acredita nas boas intenções das pessoas. Ele estava profundamente apaixonado por essa mulher, e saber que ela só queria o seu dinheiro o afetou muito. Ele não está em condições de dar declarações.

-senhor Vandervert-, um jornalista aproximou um microfone do rosto pálido de Raydmond Vandervert. "Quem causou o incêndio?"

-Não posso dar declarações sobre isso, pois trata-se de uma investigação policial.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App