O ENCONTRO PASSIONAL

POV CELESTE

—Espere! Por favor, espere! —gritei com todas as minhas forças e corri para o ponto de ônibus. Mas o motorista não me ouviu e fechou a porta.

—Não! —gemei decepcionada, tremendo e sem fôlego. O ônibus foi embora quando eu estava a apenas alguns passos do ponto. Agora teria que esperar mais dez ou quinze minutos pelo próximo ônibus. Chegaria atrasada para o trabalho, algo que nunca havia acontecido. Ontem à noite, eu estava tão cansada que adormeci. Que tola fui ao esquecer de colocar o despertador.

Peguei o telefone da bolsa para enviar uma mensagem à senhora Longford avisando que chegaria atrasada. Eu estava verificando os contatos do meu telefone quando me deparei com o número de Theodore. Anotei seu número ontem à noite, apesar de não ter intenção de ligar para ele.

Theodore era nosso vizinho em Nova Jersey. Loiro, bonito, com covinhas, alto e magro.

Para mim, ele era o homem mais gentil que eu já havia conhecido. Tinha todas as qualidades que eu queria em um homem. Era
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP