Eu não sou como você pensa

Eles ainda mantinham um contato visual constrangedor. Siena tinha os olhos cheios de lágrimas outra vez. Havia sido tão pouco o alívio de saber que ele cuidou dela durante toda a noite, apenas para que agora tudo fosse por água a baixo.

Siena Robins desejava contar a verdade. Ela desejava dizer que tinha pesadelos com aquele homem, e ele não era uma boa pessoa. Ela desejava contar o quanto ele a fez mal, e todas as vezes que ela fechou os olhos para as traições. Ela queria dizer a verdade. Ela desejava contar que não havia nenhum desejo por ele, que não sentia saudades do Bruce Jacobs, mas sabia que seria inútil. Ela podia enxergar através dos olhos frios do Sebastian Black que ele já havia se decidido e jamais teria volta.

– Ele não tem importância.

Sebastian Black não alterou o semblante, embora parecesse pensar profundamente sobre algo. – Eu imaginei que fosse dizer isso.

– Sebastian, ele é alguém do passado. Não importa mais.

– Eu também imaginei que diria isso. – Ele parecia
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP