Capítulo 401
Reginaldo sempre teve um interesse especial por dinheiro, e sua cobiça por riquezas parecia mais intensa do que a de outros empresários.

Cláudio retirou um pequeno livreto do bolso e o colocou sobre a mesa.

— O que é isso? — Perguntou Reginaldo.

— É um folheto de planejamento. Os lugares aqui são ideais para você e minha irmã restaurarem seu relacionamento matrimonial. — Cláudio apontou para a capa. — Um lugar escondido. Uma vez lá dentro, vocês dois ficarão inacessíveis ao mundo exterior e viverão juntos por meio mês.

Reginaldo riu:

— Isso é ridículo. Nesse lugar, se você me deixar ficar lá com ela, em menos de um dia nós vamos brigar.

— Olhe com mais atenção e verá que é um bom lugar. Muitos casais foram e melhoraram seus relacionamentos.

Reginaldo nunca acreditou nessas coisas, mas, para não dar o braço a torcer para Cláudio, ele pegou o folheto para ver.

De fato, o lugar era especial. Sem eletricidade, internet ou sinal de telefone, mas com paisagens deslumbrantes.

Assim que entras
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App