Esculpidos pelo Destino Descobrindo o Amor
Esculpidos pelo Destino Descobrindo o Amor
Por: Aruana Smmith
O amor de uma vida.

Gael

O dia está ensolarado e quente, mas aqui dentro o ar condicionado torna o ambiente agradável, enquanto leio os relatórios para aprovação e assinatura, a minha mente está dividida. 

Peço  a minha secretária que me traga um café, a Dinorá é amiga de infância da Laís, filha de sua vizinha de infância, brincavam juntas, eram como irmãs.

Uma pessoa da minha total confiança, hoje moramos distante, com isso elas quase não se veem, geralmente elas matam a saudade quando a Laís vem a empresa.

– Gael, aqui está o seu café deseja mais alguma coisa? 

– Obrigada Dinorá, era só isso mesmo. 

Dinorá sai da sala e eu paro enquanto saboreio o café trazido por ela, começo a pensar nos problemas que tem me cercado ultimamente.

Ser o futuro dom da máfia mexicana me trouxe mais poder, mas também obrigações e uma delas é não permitir que eu viva livremente o amor que eu sinto pela Laís, a mulher da minha vida. 

Ela é minha desde a sua adolescência e hoje temos uma linda filha chamada Luna, que é a minha princesa e também a minha sucessora a cadeira de Dom.

A minha vida tem sido uma correria pois, com esse cargo, tenho que estar  viajando frequentemente para cumprir com os meus compromissos, mas sempre arrumo um jeito de voltar para a mulher que eu amo.

Mas ultimamente algo tem me preocupado, tenho me sentido inquieto como se algo fosse acontecer e essa indefinição tem me deixado irritado e na maioria das vezes desconcentrado. 

Já pedi aos meus homens de confiança que buscassem com os seus informantes alguma informação de algo que está para acontecer e estou no aguardo da resposta deles. 

Volto ao trabalho pois tenho muitas revisões a fazer 

Uma hora se passou e eu  já consegui adiantar uma parte do trabalho, quando o meu telefone toca, observo o visor e  é a Laís: 

–Oi meu amor está acontecendo alguma coisa?  Você está precisando de algo? 

–Não Gael, só queria te dizer que te amo e ouvir a sua voz. E te quero convidar para almoçarmos juntos, Você está muito ocupado? 

– Para você eu nunca estou ocupado, eu te amo minha vida!

–  E foi bom que eu quero te levar para conhecer um restaurante novo, que fica em uma vinícola. Passo para te buscar assim que terminar aqui e ficaremos a tarde por lá!

– Eu vou amar Gael! Vou ficar te esperando, beijos. 

Vou adiantar todos esses relatórios e passarei à tarde com a Laís, vou aproveitar que a Luna estará na escola e vou curtir esse tempo com a mulher que amo. 

Algum tempo depois saio do escritório, vou em direção ao meu carro, após alguns passos sinto que estou sendo observado! 

Finjo ter deixado algo cair a um passo atrás e me viro me abaixando, tentando assim ver quem é esse observador, mas a minha tentativa é nula, não vejo absolutamente nada.

Entro no carro e observo pelo retrovisor central e não consigo visualizar nada, coloco o cinto de segurança e ligo  o carro, saio vou em direção a minha casa. 

Ao chegar encontro a Laís pronta me aguardando, ela está maravilhosa em um vestido floral que vestiu muito bem nela, as suas curvas evidenciadas com perfeição, uma sapatilha pretta e completando o look brincos  e uma leve correntinha que a presentei no nosso primeiro aniversário juntos. 

Como ela está linda!

Eu amo tanto essa mulher! 

Apenas por estar ao  seu lado o meu dia já se torna melhor, ela é tão agradável e linda.

E pelo que vejo, acredito que a Luna seguirá a beleza da mãe e sei que terei muita dor de cabeça na sua adolescência! 

Me aproximo da Laís e a beijo de uma forma que o meu corpo esquenta, sinto ela suspirar em meus lábios, mas esse  não é o momento, quero levá-la a um local especial! 

Vamos lá Laís, a nossa reserva já está feita.  Ela me dá a mão e saímos em direção ao nosso carro, observo a rua.

A casa em que moramos é localizada em um condomínio fechado com seguranças, não vejo ninguém mas a sensação de estar sendo observado não me abandona quando saímos pelos portões do condomínio!

Dirigi cerca de 40 minutos e chegamos a uma vinícola onde os proprietários inauguraram um restaurante recentemente, é um lugar para clientes seletos e apreciadores de um bom vinho. 

As parreiras carregadas de frutos são um espetáculo à parte, o lugar está maravilhoso e é um deleite aos olhos, há uma área interna do restaurante e algumas mesas expostas embaixo das de caramações coberto por parreiras e a Laís não resiste.

– Gael é um lugar maravilhoso, amei! Que Lindo!

– Obrigada meu amor por me trazer aqui!

–Eu te amo Laís e você merece muito mais que isso! 

Nos encaminhamos para recepção e fomos direcionados para a nossa mesa, o cardápio é italianíssimo, tudo regado a um ótimo vinho rosé e nós não poderíamos deixar de apreciar as delícias anunciadas ali! 

A mesa e as cadeiras de madeira rústica estão expostas ao ar livre embaixo de um caramanchão coberto por uma parreira carregada de cachos de uva, dando  ao ambiente a sensação de fazermos parte daquele lugar tão rústico e belo.

E ali aproveitamos a presença um do outro para trocarmos beijos, carinhos, sorrisos, palavras e juras de amor e afeto.

Foi um tempo exclusivo somente nosso, onde o tempo parou e os problemas ficaram para trás.

Passamos a tarde ali aproveitando esse momento e quando o entardecer começou a desenhar suas cores no céu nos encontrou abraçados! 

Eu tinha a Laís encostada com as costas em meu peito, minhas mãos em volta de sua cintura, observamos esse espetáculo que Deus criou para saciar a nossa alma de beleza e  magnitude.

Ter a Laís aninhada em meu corpo entre meus braços me dá sensação de protegê-la e eu beijo nos seus cabelos, sabemos que já está próximo o momento de voltarmos para casa.

Chegamos em casa e já encontramos uma  Luna elétrica, ansiosa para contar os acontecimentos ocorridos na escola, deixo Laís e me aproximo da minha princesa a colocando no colo a jogo para o alto e a a pego novamente e ela cai na gargalhada!!

 Deus não poderia ter me dado tanta felicidade, me feito um homem tão feliz!

– Assim eu não consigo contar pai! – fala a Luna toda feliz em meus braços.

Sigo em direção a sala de sento no sofá com a Luna no colo, observo o quanto a minha princesa é pequena e frágil.

–Papai hoje nós trocamos de professora e ela é muito legal, gostei muito dela!

– Que bom filha que você gostou da sua nova professora, é muito bom saber disso! 

Decidimos por pedir um delivery para o jantar, e é claro que a Luna escolheu a pizza! 

Observo a Laís e a Luna juntas e agradeço a Deus ter encontrado ela.  Por elas eu sou capaz de tudo,  nada é mais importante do que essas duas mulheres na minha vida!

Dois dias depois…

Estou no escritório quando Dinorá b**e na porta e me diz que Marcelo está aguardando para falar comigo, peço que ela mande ele entrar imediatamente.

– Oi Gael, quanto tempo não nos vemos pessoalmente!

– É verdade Marcelo. Tem bastante tempo que não nos falamos, principalmente sobre algum problema!

– É verdade e infelizmente meu amigo eu prevejo problemas Gael, você não estava errado! 

Minhas pernas bambeiam, pois qualquer problema na Itália pode envolver Laís e Luna, por isso poucas pessoas sabem quem eu sou, quem realmente eu sou!

Nesse grupo restrito de pessoas se  inclui Dinorá e Marcelo. Eles são incumbidos de protegerem a Laís e a Luna no caso de algo acontecer comigo, a Dinorá inclusive tem em sua posse um imóvel a qual ela possa abrigar os meus bens mais preciosos, minha mulher e a minha filha.

Aponto para cadeira e peço a  Marcelo que se sente, imediatamente me sento em minha cadeira prestando atenção às informações que vou receber, meu coração está acelerado!

– Fale Marcelo o que você descobriu com os informantes? 

– Algumas informações são precisas e outras ainda não, o que eu descobri até agora é que existe uma pessoa e insinua-se que seja uma mulher que está monitorando seus passos. E ela tem movimentado muita gente para isso e nós sabemos que isso não é bom! 

–Mas que merrda Marcelo você não sabe quem é essa mulher?

– De que inferno ela saiu?

– O que ela quer com essa palhaçada?

– Não Gael, ninguém sabe informar. O que se fala é que ela tem testa de ferro, ninguém a vê, é um homem que traz as ordens passadas por ela e o que se fala e que ela não está brincando! 

Meu sangue gela nas veias, preciso falar com Laís, a Itália já não é segura, temos que sair do país, precisamos preparar tudo e sairmos o mais rápido possível daqui!

Tenho que pensar primeiramente na segurança da Laís e da Luna e isso significa tirá-las da Itália imediatamente.

Depois eu vejo quem é que está fazendo isso, tramando contra mim e só aí eu poderei tomar as minhas atitudes! 

– Marcelo, peço que você continue investigando e me mantenha informado a qualquer hora meu amigo, por favor!

– Fique tranquilo Gael, o que tiver ao meu alcance você sabe que está à sua disposição. mas fique atento! 

– Pode deixar que ficarei Marcelo! 

Apertamos as mãos, nos abraçamos, e Marcelo vai embora a passos largos.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo