Capítulo 251: Hora de Começar

A caverna é iluminada apenas pelas chamas tremulas das velas que Mara acendia meticulosamente uma a uma na borda do altar no centro da caverna, sua expressão fria e concentrada. Cada vela parecia lançar sombras que dançavam nas paredes rochosas, dando ao ambiente uma aura opressora e inquietante.

Ao redor do altar de pedra, Melody movia-se, posicionando as plantas que traziam uma energia inquietante de forma estratégica. O cheiro pesado de terra úmida e algo amargo permeava o ar, tornando o ambiente ainda mais opressor. As folhas das plantas brilhavam levemente, como se estivessem vivas, pulsando com energia mágica.

Sasha, presa às correntes que a segura contra a parede da caverna, mexe os pulsos mais uma vez, tentando se soltar. Seus músculos queimam pelo esforço, mas o metal não cede. O som das correntes ecoa, misturando-se com o estalar das velas e o farfalhar das folhas que Melody manipulava.

— Que tipo de ritual pretendem fazer comigo? — Sasha grita, sua voz reverberando pela cav
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App