Capítulo 117: Quando Foi Que Começou?
Sasha desperta lentamente, ainda sem forças para abrir os olhos. Seu corpo está tomado por uma sensação cálida, que trilha suavemente por toda a lateral de seu corpo, irradiando de uma grande mão quente que repousa em sua pele. O toque é firme, possessivo, mas surpreendentemente reconfortante. A cada centímetro tocado, um arrepio percorre sua espinha, e o mundo, mesmo que apenas por um breve instante, parece ser um lugar seguro.

O peito forte de Miguel está pressionado contra suas costas, o peso de seu braço envolve sua cintura, criando uma barreira entre ela e o resto do mundo.

— Humm — Sasha solta um gemido suave, deixando-se levar pelas boas sensações que percorrem seu corpo ainda entorpecido pelo sono.

Mordidas leves são deixadas em seu pescoço. Cada mordida é seguida por uma carícia suave dos lábios dele deslizando pela curva delicada de seu pescoço, com uma possessividade que faz o corpo dela arder.

A cada toque, Sasha sente a sensação de pertencimento, como se a pele dela fosse
FannyMotta

Olá meninas 😁 eu queria fazer um pedido a vocês, Sasha e Miguel estão participando do concurso de escrita do BueNovela, e começou uma votação no face-book, eu estou na categoria de autores veteranos. Infelizmente não posso colocar o link aqui, mas vocês poderia buscar lá a página oficial do Buenovela? pag: BueNovela Português. E votar no meu livro? Desde de já, muito obrigadaaa e boa leitura! ❤️❤️

| 24
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo