Cada vez mais quente

O Sr. Rafael segurou meu queixo e levantou meu rosto, eu perdi o controle olhando nos olhos deles, começo a me questionar o que eu estou fazendo que não saio dali pra ir embora, começo a me sentir atraída por ele, algo que nunca aconteceu, segurando o meu rosto ele me beija e eu simplesmente retribuo abrindo os lábios dando entrada a ele, nada mais existe, casamento, trabalho, ética, nada, apenas nós dois nos beijando.

Ele pulou na água e ficou entre minhas pernas, enquanto me beija ele abre os botões e o zíper do meu short e o tira, fico apenas de biquini e ele me puxa pro colo dele na água, minha pernas ao redor da cintura dele, ficamos um tempo nos beijando na água, aos poucos ele vai baixando as alças do meu biquini, quando percebo meu seios estão de fora e a parte de cima do meu biquini já está na água, ele começa a chupar os meus seios que mal cabem em sua boca, eu já me sinto completamente fora de mim, sem acreditar no que estou fazendo, questionando minha sanidade.

Meus gemidos são lentos e abafados, ele tira a última peça que ainda cobre meu corpo, e eu fico completamente nua no colo dele, rapidamente ele tira a bermuda e a cueca e ficamos os dois pelados, seu pênis está completamente ereto e minha intimidade está roçando nele, minhas mãos ao redor do seu pescoço e as pernas em volta da sua cintura, nossa bocas parecem inseparáveis.

Seu membro forçando a minha entrada e eu estou completamente a mercê dele, com movimentos de sobe e desce seu membro entra de uma vez, solto um gemido e meus lábios formam um "O" (céus o que eu estou fazendo), consigo ver um sorriso em seu rosto, ele está me segurando pelo bumbum começo a fazer movimentos de vai e vêm, seu membro é de tamanho normal e grosso, consigo dar leves reboladas e apertar seu pau com minha vagina, ele geme e diz:

- Isso é bom, por favor continue, você é muito gostosa, eu não posso gozar agora só tem camisinha na casa.

- Você gosta assim? joguei o resto de sanidade no inferno e curti o momento, o que é uma verdadeira desgraça.

- É maravilhoso, nunca senti isso.

Eu dei mais algumas apertadas no pau dele com a minha buceta, continuei a subir e descer, estava muito gostoso mas ele podia gozar a qualquer momento e isso não podia acontecer então eu parei um pouco e desci do colo dele.

- Temos que ir se não você pode gozar e isso é uma péssima ideia.

Falei saindo dele.

- Vamos indo tenho algumas camisinhas na casa.

Eu vesti o biquini e o short de volta, ele também se vestiu e seguimos os 5 minutos de trilha.

- Não acho que seja uma boa ideia continuarmos com isso, eu vou ter que dá uma ótima desculpa pra não dá mais aulas para os seu filhos e a coordenadora da empresa vai ter que mandar outra professora.

- Você não precisa deixar de dar aula, os meninos te adoram e como eu falei não vai ficar um clima chato, eu raramente estou em casa no mesmo horário que você e ninguém além de nós dois irá saber.

Ele segurou a minha mão enquanto caminhávamos

- Além disso, nós já começamos então vamos terminar.

Senti o sorriso irônico dele e ri de volta.

- Eu realmente não tenho ideia do que eu estou fazendo.

Ri sem saber mesmo, chegamos até a escada que dava na piscina e subimos, andamos até a varanda e sentei em uma das poltronas que tinha por ali, enquanto ele olhava o celular.

- Fernanda está perguntando se eu já te dei alguma coisa pra comer e se você já tomou banho no Igarapé.

- Ela não desconfia de nada?

- Não tem porque desconfiar, são muitos anos de casados, acho até que ela gostaria que eu tivesse um caso com uma mulher para poder relaxar um pouco dos estresses do dia a dia e ela também ficaria livre das minhas tentativas de sexo diário com ela.

- Nossa, acho isso uma relação estranha.

- Você é jovem, casada há pouco tempo, quando se tem tanto tempo de casado apesar de existir amor nem sempre o sexo é constante por isso dá pra relevar algumas coisas.

- Isso é moderno demais pra mim.

- Entretanto estamos aqui.

- Sem comentários, não posso responder pelas minhas ações no momento, só me deixei levar com a certeza de que vou me arrepender.

- Kkkkkkkkkkk tenho certeza que você não vai se arrepender e vai amar ainda mais o seu marido.

- Não sei como mas vamos ver, já fiz merda mesmo.

- Você vai gostar, agora vem que preciso te alimentar....... de comida kkkkkkkkk

Fomos até a cozinha e era enorme tinha uma ilha bem bonita e branca no centro vários armários planejados brancos e uma mesa de vidro com poltronas brancas.

- Vem senta aqui.

Ele apontou para as cadeira de plástico da ilha já que eu estava molhada

- Já tem comida pronta que a esposa do caseiro deixou eu só vou esquentar.

- Quer que eu faça isso?

- Não, pode deixar é rápido.

A comida esquenta, ele colocou nos pratos, pegou o suco na geladeira e almoçamos em silêncio, terminamos de comer eu lavei os pratos e guardei.

- Eu vou trocar de roupa pra gente ir.

- tudo bem!

Fui em direção ao quarto que deixei a minha bolsa com a roupa de voltar e entrei no banheiro para tomar um banho antes de ir, de repente ele apareceu encostado na porta.

- Quer ajuda?

- Não precisa, eu só vou tomar um banho antes de ir.

- Pra quê a pressa? ainda é meio dia, ninguém está nos esperando.

Ele disse se aproximando entrando no box e me beijando, enquanto me beijava ele tirava meu biquini, eu já tinha tirado os shorts e estava nua novamente com ele, me afastei com pressa.

- Deixa só eu tomar um banho primeiro?

- Tudo bem, vai lá, vou tedar espaço.

Ele saiu do banheiro e eu fiquei sozinha tomando um banho achando que ele tinha saído do quarto, coloquei a toalha no corpo e peguei outra do banheiro pra colocar no cabelo, dobrei a roupa molhada e coloquei na sacola, ao sair do banheiro lá estava ele sentado na cama pelado, eestava ficando abusado.

- Nossa, que sexy essa toalha na cabeça

- Nossa que sexy você pelado na minha frente.

Ambos rimos, eu fui em direção da bolsa para guardar a roupa molhada e vestir a que eu levei e me aquecer, ele veio por trás de mim.

- Que tal terminarmos isso no outro quarto?

- Por quê? Acho melhor só me vestir, digo nós dois.

- Vem eu te mostro.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App