Capítulo 6

Andrew Miller

Trice estava tão gostosa com aquela roupa de malhar, ela é linda demais, em pensar que em dois meses ela será minha esposa, apenas minha. Eu sei que não vou ficar casado com ela apenas um ano, eu quero ela comigo o resto dos meus dias. Isso é meio louco, sendo que conheço ela apenas dois dias. Obviamente ainda não é amor, mas estou sim sentindo meu coração acelerar de modo diferente.

Será que ela também esta sentindo algo por mim, as vezes ela me trata tão friamente, ela ainda deve esta assustada com tudo, esse casamento, tudo isso é novo pra ela e pra mim também.

Dormir na mesma cama que ela foi uma tortura, sentir seu cheiro, ver ela com aquela camisola sexy, a vontade que tenho é beija-la e transar a noite toda.

Desde que ela chegou não demos nenhum beijo, tenho que respeitar, e o sexo só depois do casamento, acho ela deve ser tímida.

Hoje será nosso jantar de noivado, iremos para casa de meus pais e eu estou feliz, nunca imaginei que eu fosse gostar tão rápido de uma mulher.

Eu já estava pronto e esperando minha noiva. Coloquei uma roupa social, porque é meu noivado, e quero ficar bonito para Trice.

Vejo a morena descendo as escadas, ela estava deslumbrante com um vestido preto que deixava seu corpo ainda mais gostoso. Achei o vestido curto, aliás todas as roupas dela são curtas, e eu não gosto nada disso.

— Você está deslumbrante.

— Eu sei, então vamos acabar logo com isso.

— O que está acontecendo Trice, por acaso não quer ir ao nosso jantar de noivado ?

— Claro que não queria, aliás nem casar eu quero, estou sendo obrigada a aturar essa palhaçada.

— Então isso é uma palhaçada pra você?

— Claro, ou acha que estou feliz em casar com você. Me poupe Andrew, eu odeio você por ter aceitado essa palhaçada de casamento.

Então essa é a verdadeira Beatrice, uma menina fria, sem coração.

— Se eu aceitei foi para ajudar meu pai, e você, me diga porque aceitou. Você é maior de idade, poderia recusar.

— Quer saber mesmo Andrew, então eu vou te dizer, só assim você desiste dessa porcaria de casamento.

— Fala logo.

— Esquece, vamos logo, seus pais devem esta esperando, vamos começar o espetáculo.

— Espetáculo, então vamos parar de fingir, você não quer esse casamento e nem eu, então vamos cancelar e pronto. — mesmo me doendo dizer isso, eu tive que falar, eu não quero casar com uma pessoa que me despreza.

— Era tudo que eu queria, mas fiz uma promessa ao meu pai, e Beatrice Carter nunca quebra suas promessas, infelizmente assinamos um contrato, temos que nos suportar por um ano.

— Vai a merda com esse contrato Beatrice.

— Vai a merda você seu babaca corno.

— Corno, como assim corno?

— Nada não Amorzinho, então vamos logo, vamos fazer nossa cena de casal apaixonado na frente da sua mãe, porque ela é a única que não sabe desse casamento por contrato.

— Ela não sabe e você não se atreva a abrir essa m*****a boca.

— Não se preocupe, eu sei atuar.

Que mulher é essa, estou decepcionado, ela parecia um anjo, mas é um demônio de saia, vou descobrir o porque ela aceitou esse casamento, afinal ela é mais rica que eu, não deve ser por dinheiro. Tenho que saber porque o pai dela propôs esse casamento. Meu pai vai ter que me contar.

No carro ficamos em silêncio, ela apenas olhava pela janela. Chegamos na casa dos meus pais e minha mãe fica surpresa ao nos ver.

— Meu amor que saudades, e essa moça linda é a sua namorada?

— Sim mamãe, essa é Beatrice, minha futura esposa.

— Mio Dio, meu bebê vai casar, e com uma bella ragazza, ta vendo Richard, siga o exemplo do seu irmão.

— Está para nascer mulher que vai me amarrar.— meu irmão não suporta compromisso.

— Seja bem vinda a família querida.

— Grazie signora Miller.

— Me chame apenas de Mary. – meu pai se aproxima sorrindo para Trice.

—  Beatrice minha querida como vai? E seu pai, esta tudo bem em Palermo? — meu pai chega cumprimentando a Trice.

—  Sim signore, ele está ótimo.

— Você é de Palermo, como se conheceram, James você conhece o pai da namorada do seu filho? — minha mãe fala, não gosto de mentir pra ela, mas infelizmente é necessário.

— Alex é um grande amigo meu, trabalhamos juntos. — meu pai mente — Andrew conheceu a Beatrice da última vez que fomos a Palermo. — eu nunca vi essa mulher antes.

 

Infelizmente essa mulher entrou na minha vida, agora não sei se quero deixá-la partir.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo