Inicio / Romance / Encontro às Cegas / Pressões no Trabalho
Pressões no Trabalho

Laura estava sentada à sua mesa no escritório, cercada por pilhas de documentos e gráficos coloridos. Ela passava os dedos pelo cabelo, um gesto automático de frustração. A campanha que ela estava liderando era para um cliente importante, e a pressão para entregar algo excepcional era enorme. Cada detalhe precisava ser perfeito, e Laura não aceitava menos do que isso.

Emily, sua colega otimista e romântica incurável, notou a tensão no rosto de Laura e decidiu intervir. "Laura, você precisa de uma pausa. Vamos tomar um café e respirar um pouco de ar fresco", sugeriu Emily, já puxando Laura pela mão.

Relutante, Laura deixou seu trabalho para trás por um momento e seguiu Emily até a cafeteria no térreo do prédio. O aroma do café recém-preparado e a visão dos doces tentadores já ajudavam a aliviar um pouco do estresse.

"Então, qual é o problema?" perguntou Emily, direta como sempre, enquanto mexia seu cappuccino.

Laura suspirou, tomando um gole de café antes de responder. "É essa campanha
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP