Ana e seu Novo Amor

Era uma manhã ensolarada quando Ana, recém-chegada de São Paulo, decidiu ir à praça do bairro para caminhar e respirar um pouco de ar fresco. Depois das últimas semanas intensas, onde havia resolvido os detalhes da venda da fazenda da família, ela sentia a necessidade de desacelerar. Laura estava cada vez mais envolvida com a chegada dos bebês, e Ana já começava a planejar como ajudaria a nora nos primeiros meses de vida dos gêmeos.

Durante sua caminhada, Ana avistou um homem sentado em um dos bancos da praça. Ele tinha cabelos grisalhos e tinha uma expressão serena no rosto enquanto lia o jornal. Ana passou por ele algumas vezes, e, em uma dessas passadas, o homem a cumprimentou com um sorriso.

— Bom dia! — ele disse, com uma voz suave, porém firme.

— Bom dia! — respondeu Ana, educadamente.

Nos dias seguintes, a cena se repetiu. Ana passava pela praça durante suas caminhadas matinais e, invariavelmente, encontrava o homem sentado no mesmo banco, lendo o jornal. Um dia, enquanto o sol
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App