49. A dor da traição

Rick estava parado no quarto, com a mente turbulenta, perdido em seus próprios pensamentos. A dor de ter perdido Lorena era quase insuportável. A raiva e o medo o consumiam, e ele não sabia o que fazer. O cheiro do álcool ainda pairava no ar, misturado com o perfume forte e enjoativo de Stella.

Não vou aguentar ficar sem ela, preciso provar que isso foi armação. — Ele pensava enquanto olhava para as paredes do quarto, como se procurasse respostas.

Com um suspiro pesado, ele se levantou e saiu do quarto, decidido. — Eu preciso da verdade. Eu preciso encontrar uma maneira de mostrar à Lorena que eu não fiz nada disso.

Ele se dirigiu ao escritório, onde Gustavo já o aguardava, com a expressão séria e a preocupação estampada no rosto. O ambiente estava carregado de tensão. O cheiro de cigarro e whisky ainda estava no ar, e as luzes fracas davam um tom sombrio ao local.

Pensamento de Gustavo: Porra, não acredito que o Rick seria capaz de

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App