22. Dia no parque

O parque estava tranquilo, com o som suave das folhas balançando ao vento e os risos distantes de outras pessoas aproveitando a tarde de domingo. O cheiro de grama fresca e a brisa leve traziam uma sensação de paz e conforto. Lorena e Matt caminhavam lado a lado, ambos com sorvetes nas mãos, aproveitando o calor da tarde. Ela estava com um sorvete de morango, o que combinava com a leveza do momento, e ele de chocolate, que derretia lentamente sob o calor do sol. Seus passos eram ritmados, acompanhados pelo som suave de suas conversas e o farfalhar das folhas sob os pés.

Matt, observando Lorena com uma expressão que transparecia dúvida, perguntou, ainda com um toque de desconfiança na voz.

— Você não me disse que não conhecia o Rick Ocasek? — Ele olhou para ela com um sorriso curioso, mas seus olhos indicavam uma preocupação crescente, como se estivesse tentando entender as peças do quebra-cabeça que ela representava para ele.

Lorena parou por um momento, olhando

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App