Capítulo 81
Marília deslizou a lista de contatos para cima novamente, confirmando repetidamente que realmente não havia mais o WhatsApp de Leandro.

Ele realmente a tinha apagado!

Como ele poderia gostar dela?

Marília ficou extremamente irritada e, ao mesmo tempo, sentiu um grande desconforto no coração.

Se ele a apagou, que assim seja! Ela não iria procurá-lo de novo, acabou!

Marília jogou o celular na gaveta e apagou a luz para dormir.

No dia seguinte, uma colega de trabalho lhe deu dois cupons para o cinema, dizendo que o namorado dela, que trabalha no metrô, havia recebido dez cupons e, como não conseguiram usar todos, ela lhe deu dois.

As outras colegas ganharam um, mas Marília recebeu dois, porque sabiam que ela não era solteira.

Marília pensou em contar para as colegas que havia terminado o relacionamento, mas logo percebeu que elas perguntariam o motivo.

Ela refletiu um pouco e decidiu não contar nada. Segurando os cupons de cinema, por algum motivo, a imagem de Leandro ap
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App