7.KIMBERLY
Uma semana depois

Até agora nenhuma notícia da minha família, estou começando a perder as esperanças, com a ideia de que talvez nem tenha uma família.

Dimitre tem trabalhado muito, sai cedo e chega tarde, talvez está me evitando novamente, sinto raiva pela sua atitude. O dia em que como ele mesmo disse, nossos corpos se uniram, foi algo tão delicioso, senti uma experiência incrível, e é claro que gostaria de repeti-la. Mas sua ausência por longos sete dias dão a entender que fui usada, isso me faz odiá-lo.

Estou entediada, ligo a tevê e não tem nada de interessante para ver.

Vou pegar água na cozinha, já é tarde da noite, dou passos lentamente, pois não sei se ele está em casa, acredito que não está, mas se estiver, não quero acordá-lo.

Desço as escadas e vou até a cozinha, tudo está um silêncio e uma escuridão total.

Abro a geladeira e pego uma jarra com água, vou até o armário, pego um copo, sirvo- me.

Está calor, abro a cortina da janela e a luz da lua ilumina o ambient
ANNE CABRAL

OLÁ, QUERIDAS (OS) LEITORAS (ES), AGRADEÇO POR ESTAR ACOMPANHANDO A LEITURA DO MEU PRIMEIRO LIVRO, ESTOU ESCREVENDO COM MUITO CARINHO E ESPERO QUE TODOS GOSTEM, PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS, PARA ME SEGUIR AQUI NA PLATATAFORMA E TAMBÉM CURTIR A HISTÓRIA, PARA CURTIR, PRECISA CLICAR NOS 3 PONTINHOS, DEPOIS EM DADOS DO LIVRO, VAI ABRIR A CAPA DO LIVRO E EM SEGUIDA CLICA ENCIMA DAS ESTRELAS E VAI ABRIR UMA ABA PARA VOCÊ COLOCAR ATÉ 5 ESTRELAS E COMENTAR SE ESTÁ GOSTANDO DA HISTÓRIA. CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS PARA MEU LIVRO SUBIR E SE TORNAR MAIS POPULAR... GRATIDÃO, TENHA UM DIA ABENÇOADO.

| 88
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo