23. DIMITRI
Parecia um sonho o que estávamos vivendo, apesar de saber que tanto a minha vida quanto a de Pérola não estava segura, principalmente agora pelas ameaças que venho sofrendo, dormi tranquilamente ao lado dela, me sentindo muito feliz, era uma sensação que não sentia há muito tempo.

Normalmente estava acostumado a me relacionar com as mulheres por puro prazer carnal e nada mais, não me envolvia com elas, muito menos dormia na mesma cama que elas ou elas na minha, desde que minha esposa faleceu.

Mas o encontro fatal que tive com a Pérola, realmente mexeu com minhas estruturas físicas e mentais, já estava escrito em meu coração: não se apaixonar nunca mais.

Entretanto, ter conhecido ela está sendo incrível, nossa conexão, essa doçura que ela tem ao falar me encanta.

A primeira coisa que faço ao acordar é sentir o cheiro dos seus cabelos sedosos e macios, lembrei do dia em que a levei para comprar algumas coisas na farmácia, ela olhava tudo com um brilho no olhar, queria experimentar t
ANNE CABRAL

Olá queridas leitoras, só quando eu escrevo pelo notbook que tem essa opção de nota, para interagir com vocês. O que estão achando do livro? Estou escrevendo com muito carinho, espero que estejam gostando, um abraço a todas, gratidão minhas queridas leitoras. p.s: estava escrevendo pelo celular, ultimamente, por isso não tinha nenhuma mensagem minha para vocês. Gratidão, gratidão, gratidão!!

| 61
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo