Revelação

11 Revelação.

Selina Aruá - Théo me leva aos puxos para o quarto e depois disto eu não o viu mais já faz uma semana que não saio do quarto não vejo o jardim nem pela janela, pois ele trancou tudo e estou presa como uma criminosa.

(Enquanto isto)

Théo Gonçalo __Onde o colocarão? 

Falo já pensado que este @?!#× foi pego e agora Selina vai saber como é me contrariar.

Bobe Metratron __No cativeiro senhor?

Théo Gonçalo __Quero que de uma, surra nele e mande um vídeo para mim.

Falo com um prazer que não consigo disfarçar quero só ver a cara dela quando fica sabendo. 

Bobe Metratron __Sim, como queira mais e a família dele? 

Só segurança de Théo tenho 30 ano o que mais o ajuda, estudamos juntos e eu aqui ganho muito bem tudo o que ele manda eu cumpro sem me arrepender, pois, um dia tenho certeza que servirei a máfia com ele que é a minha maior ambição neste lugar, coitada desta moça Selina vai sofrer mais que a Yara trabalho á 10 anos com ele.

Théo Gonçalo __ Não faz nada ainda só observa para mim a família dele.

Falo e desligo a ligação e vou para a casa  da quí. Algumas horas  ver minha noiva obs. (irônico) 

Cris Lion __ Senhora Selina vim  trazer um vestido o senhor Gonçalo falou que vai sair hoje com você  para marcar a data do noivado e do casamento visitasse.

Selina Aruá _Porque está debochando de mim se você sabe muito bem que este casamento não vai acontecer.

Falo para este mordomo imploro para ir em bora não quero mais ver aquele homem ele fica parado me olhando dá, um suspiro e fala.

Cris Lion __ Como queira não se arrume  mais lembre ele não vai ficar feliz se chegar e você não estiver pronta esta pronta para arcar com as consequências de seus atos! Vamos se arrume ele vira as 20:00 em ponto não se atrase.

Selina Aruá _ Talvez eu falando com ele eu possa sair sem que ele me obrigue asse casar com ele porque eu não vou casar com ele, bom vou me arruma eu estou no banho e Escuto a porta do quarto abrir ao sai do banheiro só de toalha dou de cara com Théo e ele me fala. 

Théo Gonçalo  __Nossa assim eu vou comer você de verdade só de toalha o que quer me seduzir? 

Falo a provocando e a em caro com meu olho, azul, como a noite sem estrela eu tenho 1,90 de altura gosto de malha meu corpo é bem definido e gosto de mostra meu físico para que a mulher fique hipnotizada com meu corpo e minha beleza sou um homem vaidoso.

Selina Aruá __ Você eu venho mais cedo vou me vestir Obs. (corre para o coseste)

Théo Gonçalo __ Por que não está pronta a inda esta tentando me irritar.

Selina sai do coseste de toalha na cabeça e com um vestido comum como ousa me contrariar? 

Selina Aruá __ Eu quero falar com o senhor por que não esquece de tudo e me deixa ir eu não o conheço só quero volta para minha vida você não me ama nem me conhece eu pago a dívida da Laura por favor aceite minha condição  e me deixa ir eu juro que nunca falarei nada do.

Théo Gonçalo __ Por que não está pronta a inda esta tentando me irritar.

Selina sai do coseste de toalha na cabeça e com um vestido comum como ousa me contrariar? 

Selina Aruá __ Eu quero falar com o senhor por que não esquece de tudo e me deixa ir eu não o conheço só quero volta para minha vida você não me ama nem me conhece eu pago a dívida da Laura por favor aceite minha condição e me deixa ir eu juro que nunca falarei nada do.

 Théo Gonçalo __ Cala a boca eu não quero dinheiro quero você eu tenho um vídeo para você ver veja com atem são obs. (sarcástico)  

Eu tiro meu celular do bolso e a mostro o vídeo onde seu primo levando um pal. De quatro seguranças meu um deles fala o nome do primo de Selina para que ela saiba bem quem é que esta cose desmaiado.

Selina Aruá __ Porquê seu maldito o que você quer de mim não mata meu primo tem 2 filho pequeno e sua esposa esta gravida não o que quer em me fala!

Eu pulo nele o batendo mais ele me deita na cama e segura meus braços  bem rápido e fala.

Théo Gonçalo __ Meu amor já falei o que eu quero você vai se casar comigo e seu primo vai sobreviver se você ficar com frescura vou matar um por um de seus parente até resta só você.

Falo e souto uma gargalhada diabólica e penso chora menos quem pode mais amor.

Selina Aruá __ Sai de cima de mim eu me caso com você por favor não faz nada com minha tia e a família dela eles são boas pessoas.

Ele se levanta da cama e fala com um sorriso generoso. 

Théo Gonçalo __ Não amor, nuca vou machucar a nossa família é só você se comportar agora se arrume para sair rápido te dou uma hora.

Selina Aruá  __Para onde?

Théo Gonçalo __ Vamos visitar sua tia e comunicar o nosso noivado amor  obs. (irônico)

Selina Aruá __Como assim?

Théo Gonçalo __Sim amor vamos ver sua tia para convida-lá para nosso casamento! 

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo