Grande dia

Selina Aruá - Depois que Théo me obrigou a comer ele disse que iria vim uma estilista amanhã para tirar minhas medidas para o bendito vestido de casamento ele disse que se eu fizer greve de fome tudo pode piorar para minha tia eu não quero que minha tia sofra falta apenas 2 semanas para este casamento, hoje eu realmente queria saber porque minha amiga me deu para este homem como um monte de lixo eu realmente estou magoada com ela e meu desejo é matar ela.

Então o tempo passa rápido e hoje é o grande dia em meu quarto me vestindo para o casamento comigo, está 4 empregada me ajudando a se arrumar o casamento vai ser em um clube eu só queria saber como meu primo está até que alguém abre aporta do quarto e quando me viro para olha é Cris e ele está real mente bonito.

Cris Lion _ Senhora esta linda dona Aruá o senhor Gonçalo a espera no Clube.

Ela é realmente uma morena linda lembra  Yara mais sua beleza é superior pena que ela pertence a meu patrão.

Selina Aruá _ Cris por favor me chama só de Selina, pois para min já é difícil estar a qui. 

Eu acompanho Cris até uma limusine e de lá vamos para o local onde vai ter o casamento. ao chegar no lugar tem muitas pessoas que nem nunca vi na minha vida um homem vem em mim pela costa e fala.

Mateus Aruá _ Posso a companhia a bela moça até o altar querida prima?

Selina Aruá - Eu dou um pulo de alegria ao ver meu primo e o abraço bem forte e por um momento esqueço do casamento e falo em meio a lágrimas de alegria.

__ Você está bem, eu estava muito preocupada como você escapou?

Mais só lembra por Mateus que fala.

Mateus Aruá _ Fique calma eu conto para você depois tudo e vamos seu noivo a espera lá no altar ele já está nos olhando vamos.

Selina Aruá _ Sim, vamos.

Eu me casei e Théo está feliz me leva de um lado para o outro me mostrando aos convidados eu o olho e falo bem disfarçado. 

__ Posso ir ao toalete?

Ele me libera e eu vou para me poder olha direito, pois vejo uma mulher de longe e vou conferir se trata de Laura. 

_ Sua cobra o que você está fazendo a que você é loca eu vou quebra sua cara você me deu para este loco como um monte de lixo?

Laura Ribeirão _ Calma eu fui convidada e você está bem amiga?

Selina Aruá _ Amiga me poupe de falsidade vem com amiga.

Saio correndo atrás dela na sala até que pego uma Vassoura que achei no canto da porta para bater nela e a porta é aberta quando vou dar uma paulada na infeliz Théo  entra e eu não tinha visto que a safada foi se esconder atrás dele e dele uma vassourada nas costas com gosto e ele se vira segurando a vassoura e ele fala.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo