Rangar

Selina Aruá - Ao chegar no Brasil eu encontro com uns parente distante e eles me recebe muito bem a mim e a família de minha tia somos bem recebidos aqui eu sei que posso ter minha

filha em paz.

(Antes no hospital

- Emergência homem baleado com dois tiros um na cabeça e outro no peito.

Ângela De Azrael - Eu estou me arrumando para comesso meu plantão quando escuto que um homem muito importante do nosso país está entre a vida e a morte fico curiosa para saber quem ele me visto rápido e vou prestar meu trabalho ao homem que está a beira da morte.

Eu entro em seu leito e para minha surpresa é o homem que me apontou uma arma na minha cabeça fico em choque e vou saindo de fininho mais meu supervisor chega e me fala.

Super visor - Ainda bem que vc venho eu quero que vc fique com este leito para vc ter mais experiência com este tipo de caso.

Ângela De Azrael - O meu supervisor me fala isto é eu congelo por um minuto mais depois concordo.

(Com o Pai de Théo)

Olivier Gonçalo - Já faz um mês que meu filho está em coma e mandei aquela mulher ir para bem longe mais como eu sei que ela está carregando uma menina do meu filho mandei meu outro filho a observar até a menina Nascer pós meu sangue não devem ficar jogado pelo mundo quando está menina Nasser eu vejo o destino da menina e de Selina.

Ranger Gonçalo - Já estou no Brasil a 3 semanas estou vigiando Selina e sua família vendo quando ela entra e sai da casa onde vive com sua família Confesso que eu me encantei com sua beleza estou morando na mesma rua que ela com meus empregados e meu filho de 6 anos. eu sou viúvo a 3 anos. Mafioso a algum tempo a qui no Brasil abri uma empresa de veículo ou seja uma concessionária de carros para disfarçar meu verdadeiro negócio com drogas em meu dicionario não existe a palavra perdão Se você trabalhar para mim é bom ser experto ou vc pode acabar com um tiro na testa este sou eu perdão não é comigo seja rápido e raciocina comigo e tudo dara certo

Ranger Gonçalo 33 anos

Selina Aruá - A minha gravides está indo muito bem não saio muito para rua e já passa 4 mês que estou no Brasil meu primo arrumou trabalho.

Em uma concessionária de caros ele ganha bem da para cuidar de nois por em quanto eu quero ganhar minha filha e logo logo ir trabalhar também

meu primo é um segurança do senhor Ranger é assim que ele fala de seu patrão

Eu vi o Mateus sair para o senhor Ranger até fora de horário

Quando me lembro de Théo e de tudo o que ele me obrigou a passar eu entro em pânico não quero vê-lo de novo nunca mais.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo