Celular

Théo Gonzalo _ Selina meu amor você não pode me ignorar eu só dono desta casa incluindo você como minha propriedade você não tem o direito de me ignora!

Selina Aruá - Fico com raiva dele falar que eu sou sua propriedade e que eu não posso o ignorar não respondo ele porque sei que ele vai me punir se eu o fizer apenas me sento e tomo o café calada Cris está do lado dele como uma estátua ele fala e dá, um leve ar de sorriso.

Théo Gonçalo - Ao ver Selina se sentar na mesa e nem me cumprimentar aquilo me deixa com raiva quem ela pensa ser para ficar me ignorando eu só o dono desta casa e ela é minha hoje ela vai ficar como eu quero aos meus pés por que eu sou o futuro dono da máfia e todos devem me respeitar, eu estou tomando café e pesando em como ela vai me agradar sou interrompido quando o celular toca eu a tende e meu segurança falando que o primo de Selina fugiu do cativeiro mais que eles já tinham conseguiu, levá-lo de volta para o cativeiro o segurança fala no celular.

Bobe Metratron _ Chefe o que nos faz com ele?

Théo Gonçalo _ Pode me falar o nome de quem fulgiu e vocês pegaram de volta para, mim, ver o que vocês vão fazer com ele Bobe obs. (coloca no viva voz e olha para Selina)

Bobe Metratron _ Senhor o nome do homem é Mateus o que Faço com ele qual sua punição ou devemos mata-lo senhor?

Selina Aruá - Ao escutar isto eu me Levanto da mesa rápido e seguro no braço de Théo com o olhar preocupada falo.

__ Você prometeu que não vai fazer nada com ele se eu me casar com o senhor não o machuque por favor eu vou me comportar por favor Théo!

Théo Gonçalo _ Pode deixa ele sem comer e beber por 1 dias obs.(fim da ligação)

Selina Aruá _ Por que vai mata-lo de fome Théo não faz isto?

Théo Gonçalo _ Selina tira suas mãos, do meu braço agora ou eu posso mudar de ideia é falar para dar um pau nele fique satis feita por que ele não vai ter o que merece hoje mais contínua a testar minha paciência e você vera quem sou eu?

Eu puxo o meu braço levanto da mesa e falo.

_ Cris leva ela para o quarto agora e você Selina se arrume, pois vamos sair mais tarde.

Cris chama Selina e ela sobe com ele para o quarto antes de eu ligar o carro ligo novamente para o segurança e falo.

_ Pode dar uma surra no Mateus e deixa ele um dia sem come e beber.

Bobe Metratron _ Sim, senhor.

Théo Gonçalo - Ligo o carro e penso, em Selina no seu cenho farto pele morena e olhar marcante eu desejo ter seu corpo mais, tenho mais, prazer ao esperar até a lua de meu, pois para mim, será, uma enorme satisfação tela pura na noite de nupcial a sendo meu charuto e em apensamento falo.

_ Selina quando eu farei com que você fique sem andar @×% do @#%.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo