Quarenta e Seis

Skyler lentamente começou a recuperar a consciência. Sua mente estava turva e confusa, mas à medida que seus sentidos se aclimatavam, ela percebeu que estava em um ambiente hospitalar. A luz suave e os sons distantes das máquinas a cercavam.

Ela tentou mover-se, mas sentiu uma pontada de dor em seu rosto e corpo, fazendo-a gemer suavemente. Ao se virar para o lado, seus olhos encontraram Alex, sentado ao lado de sua cama, com os olhos fixos nela, cheios de preocupação.

— Skyler... você está acordada... — disse ele, sua voz cheia de alívio. Ele segurou sua mão com cuidado. — O que aconteceu ontem à noite?

Skyler piscou algumas vezes, lutando para focalizar sua visão. A lembrança da noite anterior voltou a ela - a discussão, a corrida na chuva, Stephen e suas agressões e, finalmente, a escuridão. Ela se lembrou de tudo.

— Alex... eu... — Skyler engole em seco, a vontade de contar o que Stephen havia feito a ela, explodindo em seu peito. Mas então ela se lembra do acidente que ele se
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP