Capitulo 10

❤Alguns dias depois❤

❤Laura❤

Depois do nosso jantar que meu pai aprovou o meu namoro com o Matheus, só conseguimos nos encontrar duas vezes, na quarta quando ele me chamou para conhecer sua tia Mary que por sinal é uma mulher incrivel e eu pensei que ela fosse uma senhora, mas me enganei ela é uma mulher jovem com seus trinta e poucos anos, mas bem simpática e trata o Matheus como uma verdadeira mãe e eu gostei muito dela e ela também gostou de mim o que facilita o nosso convívio, e depois desse nosso encontro nos vimos na quinta bem rápido que passei na lanchonete, mas ele vai está de folga no final de semana e nós combinamos de nos ver amanhã ou no domingo, estou esperando ele me ligar hoje para combinarmos o dia certo.

Hoje não teve aula então aproveitei para ficar em casa e colocar meus estudos em dia, já que vou sair com o Matheus e não vou poder estudar muito, nem vou sair de casa que é para não ter o desprazer de encontrar com o Jack, ainda bem que agora eu tenho namorado pra ver se assim ele larga do meu pé e para de me importunar e como a Daniela me disse fico trancada em casa para não correr risco já que ele pode descobrir que estou só em casa e querer vim me atormentar aqui, pego meus livros e começo a estudar.

Fico tão concentrada que me assusto com alguém batendo na porta, minha mãe eu sei que não é porque eu pedi para ela levar a chave e meu pai a essa hora está na construtora com seu Jorge, vou até a porta mas antes de abrir vejo pelo olho mágico e quando a imagem do Jack me aparece e eu começo a tremer, confiro se a porta está trancada realmente e assim que confirmo, saio de fininho e confiro a porta do fundo também e como estava apenas no trinco eu vou e tranco, olho as janelas e depois volto para sala e ele continua batendo e me chamando, mas não atendo e vejo ele indo para a porta da cozinha que graças a Deus eu fechei a porta. Meu coraçao está tão acelerado que parece que vai sair do peito, ele volta e continua me chamando e depois de insistir muito e eu não atender vejo ele indo embora, vou ter que falar com meu pai para ele conversar com o seu Jorge e pedi para ele falar para o Jack não ficar vindo aqui quando eu estiver só, depois que me certifico que ele se foi vou tomar uma água e volto para meu quarto, saí tão rapido que até esqueci meu celular e quando vejo tem duas ligações do Matheus, retorno em seguida.

*Oi anjo me desculpa não ter te atendido logo.

-Oi flor, aconteceu alguma coisa, sua voz está estranha.

-É que o filho dos meus patrões estava batendo aqui em casa e eu estou só, não quis atender fiquei com medo.

-E o que ele queria?

-Nao sei anjo, ele gosta de me importunar de vez em quando, mas hoje ele resolveu vim aqui e eu não quis arriscar em abrir.

-Fez bem meu anjo, e se esse cara fica no seu pé eu vou dá um jeito nele.

-Calma amor, eu vou falar com meu pai e ele conversa com o patrão dele e pede para ele não fazer mais isso.

-Ta bem, mas se ele começar a te importunar de novo eu quero que você me apresente esse sem noção que eu vou mostrar a ele que você tem namorado e ele é bem ciumento e possessivo e não gosta de babacas cercando minha namorada.

-Tá bem, mas não fica chateado por favor.

-Não estou chateado com você flor, só com esse babaca, mas vamos ver se seu pai dá um jeito nele, agora eu liguei para saber se você topa passar o dia comigo amanhã, eu tenho uma surpresa para você.

-Passar o dia inteiro?

-Sim, vim de manhã e só ir embora no final da tarde o que acha?

-É uma boa ideia, mas não sei se meu pai vai deixar.

-Eu ligo para ele e peço, tudo bem para você?

-Por mim sim, se você conseguir convencer o senhor Raymond então eu vou ficar muito feliz.

-Me passa o número dele que eu ligo e te mando uma mensagem confirmando sim ou não beleza?

-Beleza, já te passo. Beijos te amo.

-Beijos eu também te amo e se cuida tá bom.

Desligo e logo envio a mensagem com o número de meu pai para ele e volto a estudar e depois de uns dez minutos ele me envia a mensagem que meu pai deixou e eu fico imaginando como ele conseguiu, meu pai é um homem moderno mas as vezes ele tem uns momento de pai antigo, mas o Matheus conseguiu essa proeza com ele e eu estou mega feliz vou ter um dia inteiro com meu namorado lindo, vamos poder matar a saudade.

A tarde passa rápido e a mamãe chega primeiro e eu já estava iniciando o jantar.

-Oi meu amor, já está na cozinha?

-Sim mãe, a senhora demorou e eu comecei logo o jantar.

-A doutora Germana me pediu para fazer um jantar especial, que vem uma amiga dela para jantar e eu acabei me enrolando um pouco.

-Ela avisou de última hora foi?

-Sim, essa amiga esta passando por aqui e ela como disse que tem muito tempo que não a vê quis fazer esse jantar.

-Vai descansar então mãe que eu faço o jantar.

-Nao meu amor, eu vou tomar um banho e venho te ajudar.

-Nao precisa mãe, eu termino.

Minha mãe sai e eu já vou adiantando para quando ela voltar não ter quase nada para fazer, sei o quanto ela deve ta cansada ja que a Dra. Germana quando resolve fazer esses jantares minha mãe trabalha muito, depois de adiantar a carne e o arroz vou fazer a salada quando meu pai entra na cozinha.

-Oi minha princesa, você que está fazendo o jantar hoje? Cadê sua mãe?

-Ela acabou de chegar pai e foi tomar banho.

-E aí como foi seu dia?

-Passei o dia estudando. Ah pai, o senhor podia falar com seu Jorge para pedir ao Jack não vir aqui em casa quando eu estiver só?

-Aquele sem noção veio aqui foi?

-Veio e bateu na porta da frente e eu não abri e ele ainda teve a capacidade de ir para a porta dos fundos e vê se estava aberta, eu fiquei com medo pai.

-Pode deixar minha princesa que vou falar com seu Jorge sim, não é porque somos empregados dele que o idiota daquele mauricinho metido a besta acha que tem que fazer o que quiser com a filha da gente.

-Obrigado pai.

-Seu namorado me ligou hoje, suponho que você tenha dado meu número a ele.

-Ele me pediu pai.

-Sim, e ele me ligou para me deixar você passar o dia com ele amanhã, eu autorizei por que confio em você e espero não me decepcionar.

-Nao vai pai, eu não vou fazer nada que possa decepcionar o senhor.

-Olha Laura, eu já tive sua idade e sei como é quando começamos a namorar e sei que as vezes a tentação é grande, não vou prender você em uma redoma e muito menos achar que você e seu namorado vão ficar apenas de beijos e abraços ate porque seria hipocrisia de minha parte, eu só espero que se vocês pretendem estudar e ter um futuro que pense antes de ter algum contato mais intimo e se for para ter pelo menos previnam-se e evitem um filho antes da hora.

-Pode deixar pai, nós não vamos fazer nada que comprometa nossos planos.

-Tudo bem, mas converse com sua mãe e esclareça algumas dúvidas com ela, e se quiser levar esse passo mais adiante, tenha consciência do que estão fazendo e converse com a gente, posso contar com você para ser sincera comigo e com sua mãe?

-Claro que pode pai, eu não quero decepcionar vocês .

-Tudo bem minha princesa, agora deixa eu ir ver como sua mãe está.

Meu pai sai e eu fico ali terminando o jantar e pensando em tudo o que ele falou, sei de suas preocupações, sei que é difícil para os pais verem que os filhos estão crescendo e tomando conta de suas vidas, mas mesmo que eu e o Matheus chegarmos a esse nível em nosso relacionamento, vamos nos prevenir até porque queremos construir nosso futuro primeiro, e um filho não é uma opção neste momento até porque quero tirar meus pais dessa vida.

Termino o jantar e vou tomar meu banho e quando retorno meus pais já estao me esperando e jantamos numa conversa bem animada e assim que terminamos meu pai sai para assistir e eu fico ajudando a mamãe arrumar a cozinha e acabamos conversando sobre o assunto de prevenção de gravidez e ela me esclareceu muitas coisas e me pediu o mesmo que meu pai, assim como prometi a ele eu prometi a ela e depois que terminei dei boa noite a eles e fui dormir, amanhã será um dia interessante, eu e o Matheus sozinhos e essa surpresa que ele diz que vai me fazer, durmo já pensando como será.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo