Capitulo 18

🌹 Cinco dias depois🌹

🌹 Matheus 🌹

Já tinha cinco dias que eu e a Laura estávamos morando juntos, e tem sido ótimo namoramos muito e também estamos aproveitando para estudar juntos, assim eu ensino algumas coisas a ela, e eu tenho certeza que ela vai tirar de letra a prova e em breve vamos estudar juntos.

O Jack deu para me provocar todo dia agora na faculdade,  mas como não sou como ele simplesmente ignoro as provocações e foco apenas no meu estudo, mas já entendi a raiva dele não é só por eu está com a Laura, mas também por que eu me destaco na sala e os professores sempre me chama para muitas atividades na faculdade e ele acha que por ter dinheiro ele e sua turma é que teria esse direito, só esquece que dedicação e competência dinheiro não compra e é  assim que vou provar pra ele que eu posso não ter a riqueza que ele tem, mas tenho inteligência suficiente para conseguir minhas coisas.

Nós combinamos de sair hoje, Laura pediu que eu convidasse o Pedro para apresentar a amiga dela e como hoje não vamos trabalhar deu certo, vamos ao shopping assistir a um filme e depois vamos sair para comer.

Acabo de chegar, já que minha flor não foi a escola hoje é já sinto o cheirinho bom de sua comida, vou ao seu encontro na cozinha, e ela está linda apenas com minha camisa e ver ela toda feliz cantando e rebolando já fez eu me animar, me aproximo e beijo seu pescoço.

Acabo de chegar, já que minha flor não foi a escola hoje é já sinto o cheirinho bom de sua comida, vou ao seu encontro na cozinha, e ela está linda apenas com minha camisa e ver ela toda feliz cantando e rebolando já fez eu me animar, me aproximo ...

-Assim eu não resisto flor!

- Oi amor você chegou cedo, ainda não terminei.

- E do jeito que você está não sei se vai conseguir terminar.

- Matheus!

Eu não deixo ela terminar de falar, já viro ela e ataco seus lábios, ver ela apenas de calcinha e minha blusa não me deixou outra escolha, minhas mãos passeiam por suas coxas e nossas bocas não desgrudam.

- Anjo eu tenho que terminar o almoço.

- Eu não estou com fome de comida, vamos namorar depois a gente termina.

- Mas....

Eu não a deixo terminar a pego no colo e com meus lábios nos dela a levo para nosso quarto e enquanto ela arranca minha camisa e eu tiro a dela, e vê-la só de calcinha faz meu pau pulsar dentro da calça,  mas não demora e minha calça e cueca já está no chão, e eu a deito na cama arranco sua calcinha e iniciamos nossos beijos, desço minha língua em seus seios e os chupo com vontade,  e cada vez fico mais excitado e a Laura também,  mas paro para pegar a camisinha,  não vejo a hora de poder sentir a Laura por inteiro, assim que coloco me aproximo dela e enquanto nossas bocas se encontram direciona meu membro até sua entrada e vou penetrando a devagar sentindo cada músculo seu me receber, início meus movimentos de vai e vem e nossos corpos vai se esquentando e vamos ficando cada vez mais perto de nossa libertação,  sua respiração está acelerada e já sinto ela me apertar e invisto mais rápido e logo estamos os dois gemendo,  nos entregando ao nosso prazer, estamos suados e recuperando nossas respirações.

- Agora acho que agora eu quero almoço.

- É mesmo,  e agora eu quero descansar já que meu namorado me fez gastar todas as minhas energias.

- Eu deixo você descansar um pouco flor.

- Tô brincando anjo, vamos só tomar um banho e eu vou terminar nossa comida já que estou com fome também.

Levantamos e fomos tomar banho, assim que terminamos eu ajudei ela a terminar o almoço e comemos em meio a um clima bem tranquilo.

Estudamos um pouco a tarde e depois fomos nos arrumar pra ir ao encontro do nossos amigos, o Pedro vai passar aqui para irmos juntos, já que o pai dele emprestou o carro pra ele, não demora e a campainha toca, e com não terminei peço a Laura para atender.

- Oi, o Matheus está?

-Sim, entra.

-Licença, bom eu sou o Pedro amigo dele.

- Prazer, Laura.

-E aí cara, beleza.

- E ai Matheus.

- Matheus eu vou passar um batom e já volto.

A Laura sai e fico só com o Pedro na sala esperando.

-Cara você não me disse que sua namorada era bonita desse jeito, tem razão do idiota do Jack ficar com raiva de você.

- Aquele idiota nunca vai chegar perto dela, mas minha flor é muito linda mesmo.

- E aí a amiga dela vai né?

- Vai sim, vamos nos encontrar lá no shopping.

-Pronto estou pronta, podemos ir.

Pego minha carteira e saímos, como não queríamos suar fomos de elevador, chegamos e o Pedro nos indica o seu carro, eu vou na frente com ele e minha linda vai atrás, nossa viagem foi bem animada e não demora chegamos,  seguimos até nosso ponto de encontro e logo a Laura avista seus amigos, nos aproximamos e ela foi nos apresentar.

- Matheus esse é o Lucas irmão da Bianca.

-.E ai cara beleza?

- Beleza.

- Essa é a Bianca e essa a Daniela namorada do Lucas.

- Prazer meninas.

- Oi Matheus. As duas falam juntas.

- Bom Lucas, esse é o Pedro amigo do Matheus.

- E aí cara beleza?

- Beleza.

- Meninas o Pedro.

-Prazer Pedro.

Apresentações feitas fomos comprar os ingressos para assistir o filme, e acabou que ficamos cada casal sentado ao lado do outro e os olhos do Pedro não saiam da Bianca amiga da Laura, com certeza eles iam ficar, até o final de nosso programa.

Depois que nos acomodamos , ficamos esperando o filme iniciar e escolhemos um filme de terror e logo que começa às meninas cada uma gruda em seu parceiro e olho para o lado do Pedro que está todo animado com a Bianca, o filme inteiro foi assim , quando chegou ao final eles já estavam bem íntimos um do outro, ainda bem que o Lucas irmão dela não é aquele cara chato que acha que a irmã não pode namorar, ele é bem de boa e nosso programa estava ótimo, estávamos nos divertindo muito para mim tudo isso era novidade e eu estava achando ótimo, nós seis fazendo planos para o futuro, se tudo der certo vamos trabalhar juntos assim que nos formamos.

Saímos do cinema e seguimos para a praça de alimentação,  escolhemos uma mesa e fomos fazer nossos pedidos, nós meninos fomos pegar os lanches enquanto as meninas ficaram sentadas nos esperando, assim que todos os pedidos estavam prontos, pegamos as bandejas e quando viramos para irmos encontrar nossas garotas, deparamos com o Jack e sua turma importunando elas, nós três saímos como um raio em direção a elas e não estávamos nem um pouco satisfeitos com a visão daquele idiota enchendo principalmente a Laura, vou igual uma fera acabar com essa palhaçada.

🥊 Laura🥊

Depois de uma manhã bem animada em que o Matheus me pegou de jeito antes do almoço, nós almoçamos e depois aproveitamos para estudar um pouco, esses dias aqui tem sido ótimo eu e ele nos damos bem, meus pais já vieram duas vezes aqui, sei de sua preocupação nós dois muito jovens  e já praticamente morando juntos e tendo responsabilidade de adultos, o Matheus já estava acostumado a morar só é já ter as responsabilidade,  mas eu ainda estava com meus pais e não tinha essa preocupação como tenho aqui, mas para mim não está sendo difícil já que sempre ajudei a mamãe em casa.

Depois dos nossos estudos fomos tomar banho e nos arrumar pois o amigo do Matheus viria nos buscar, já que combinamos de sair todos hoje, eu termino de me arrumar e falta apenas o batom mas a campainha toca e como o Matheus ainda está de cueca me pede pra atender, eu sigo até a porta.

- Oi, o Matheus está?

-Sim, entra.

-Licença, bom eu sou o Pedro amigo dele.

- Prazer, Laura.

Logo o Matheus entra na sala e vem ao nosso encontro.

-E aí cara, beleza.

- E ai Matheus.

- Matheus eu vou passar um batom e já volto.

Saio para passar meu batom e da os últimos retoques na maquiagem, já estou até imaginando a cara da Bianca quando ver o Pedro, vai ficar piradinha, mais do que já é, termino e ela já me manda mensagem que já chegaram aviso que já estamos saindo e vou encontrar os meninos, descemos e seguimos o Pedro até seu carro e nosso caminho eles foram falando da faculdade e como conseguiram a bolsa para o curso, não demora e chegamos fomos até onde havíamos marcado e logo chegamos e nos encontramos e depois de apresentar todos fomos ao cinema e os meninos escolheram um filme de terror só porque sabem que ficamos com medo, escolhemos as cadeiras em que ficamos cada casal um ao lado do outro.

O filme iniciou e a cada cena que dava medo eu grudava no Matheus e ele me passava segurança e coragem, olhei para a Daniela e a Bianca que também estavam grudadas nos seus companheiros.

Quando as luzes se acenderam foi um alívio, lembrar da próxima vez nós meninas é que vamos escolher o filme e nada de terror.

Saímos da sala e fomos para a praça de alimentação, depois que decidimos o que vamos comer,  os meninos foram comprar enquanto eu e as meninas ficamos conversando.

- Laura de Deus, aquele amigo do Matheus é muito lindo e fofo, me deu uma vontade de roubar um beijo dele, aquela boquinha Humm...

- E não deu porque Bianca, a sala do cinema era escura ninguem ia ver mesmo.

- A Daniela também nem para agarrar o Lucas aí eu aproveitava e roubava um beijo daquela boca .

- Ai...Ai Bianca até parece que o Lucas é ciumento, e ele gostou do Pedro,  então não vejo porque vocês dois não dao uns amassos.

- Acho que depois do lanche vou chamar ele para dar uma volta né?

- Demorou né  , e aproveita e da uns amassos legal e beija muito.

- A Laura que é sortuda, tem o gato só pra ela, todos os dias, dia e noite.

- Ah Bianca é tudo de bom, apesar que tem que ter algumas responsabilidades,  cuidar da casa, do namorado,  estudar.

-É mas pode namorar a vontade a hora que der vontade e sem preocupação né?

- Isso é verdade.

-E aí Laura o Matheus é... como se diz ...é  bem dotado..

- Bom eu não tenho outras referências mas, ele é bem ...bem ah meninas vocês entenderam..

- Ui chega deu um calor agora.

- E você e o Lucas Daniela já ficaram?

- Ainda não, mas já nos tocamos e quando ia rolar meus pais chegaram ai já viu né, acabou a festa. E antes que perguntem ele é bem gostoso se é que me entendem né.

Ficamos ali conversando e rindo e quando vimos o que menos eu queria ver nesse momento aparece em minha frente.

- Ora..ora três lindas garotas sozinhas, será que não aceita a companhia de três homens lindos.

- Não, obrigado já estamos acompanhadas.

- Não é o que estou vendo. Qual é Laura o babaca do Matheus não precisa saber, é só um lanche.

- Cara sem ser grossa, mas já sendo qual a parte que estamos acompanhadas que você não entendeu, e outra mesmo que estivéssemos só nenhum de voces faz nosso tipo.

- É isso aí, então será que dá para vocês deixarem a gente em paz?

- Não acostumamos deixar lindas garotas sozinha, então vamos ficar aqui fazendo companhia a vocês.

- Olha Jack será que dá para você esquecer que eu e minhas amigas existe, e dá o fora daqui, por que quando nossos namorados chegar tenho certeza que eles não vão gostar de ver vocês nos importunando.

- Por que eu não acredito que vocês estão acompanhadas então vamos ficar né rapazes.

Quando ia falar os meninos chegam e cada um vai para o lado de sua namorada.

- Algum problema aqui meninas?

- Sim esse idiotas estão nos cantando e enchendo nossa paciência.

- Bom agora não vai importunar né mesmo rapazes, já que elas estão acompanhadas por homens de verdade é não mauricinhos metido a besta como vocês.

-Qual é Matheus, sua namorada mesmo já estava no papo já tínhamos até combinado de nos encontrar.

-Sério mesmo! Olha Jack quando você vai aprender que você nunca vai ter a Laura, quando você vai enxergar que não é porque seus pais adotivos são ricos que todas as meninas vão cair aos seus pés? Cresce , vira homem, e deixa de ser esse idiota, larga de ficar no pé da namorada dos outros e vai estudar que é melhor para você.

- Eu sou melhor que você Matheus e eu ainda vou tirar ela de você.

- Vai sonhando cara, que isso nunca vai acontecer,  agora se não se importa nós queremos comer em paz, e vocês estão poluindo demais o ambiente.

- É só não quisermos sair o que você vai fazer ?

- Nada, saímos e procuramos outro lugar. Se você acha que vou cair no seu joguinho está enganado Jack, eu não vou me comparar a você que gosta de criar confusão e ficar brigando. Então vamos gente que esse lugar aqui já deu.

E antes dele dizer alguma coisa já havíamos levantado e saído e deixado ele e os amigos com cara de taxo no meio da praça de alimentação e todos ao redor olhando pra eles,descemos e fomos todos para nossa casa no carro do Pedro, nossa viagem não demora muito e chegamos e subimos rindo da cara do Jack.

- Matheus você tem muita paciência viu, eu no seu lugar tinha quebrado a cara dele.

- E você acha que não deu vontade, mas não posso me descontrolar em um lugar público como o shopping,  no final de tudo ele é que ia sair de vítima então é melhor ignorar e deixar ele com aquela cara de bundao na frente de todo mundo.

- Pensando assim você tem razão, aqueles mauricinhos só porque os pais têm dinheiro acha que pode humilhar a gente e aí tem horas que não aguentamos e vamos brigar e quem perde somos só nós, porque eles os os pais veem e livram a barra. E nós que não temos dinheiro é que levamos a pior.

- Bem assim Pedro, por isso que eu não quis brigar,  agora se ele fizer isso num local que não for fechado como o shopping ou a faculdade aí meu amigo ele vai sentir o peso da minha mão.

- Ai gente vamos esquecer o Jack e aproveitar o resto de nossa tarde o que acham?

-Demorou.

E fomos comer nossos sanduíches e depois fomos brincar de verdade ou consequência e o episódio Jack deixamos no esquecimento,  apesar dele querer a todo custo tentar me separar do Matheus mas não vai conseguir nada nem ninguém vai nos separar....

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo