💞Laura💞
Assim que chegamos na escola, Matheus faz questão de me deixar no portão, me um selinho e nos despedimos.
- Tchau minha flor, no horário da saída eu venho te buscar.
- Tá bom vou ficar te esperando, minha mãe também vai vir e vamos ao médico.
- Sim , e eu vou acompanhar vocês duas.
Demos mais um selinho e ele vai, eu entro no portão e já sou recebida por uma Biancaeufórica, que quase nos faz cair no meio do pátio.
- Bom dia. Ai Laura eu nem acredito que seu gato veio te trazer aqui na porta da escola, ele parece que é romântico.
- Bom dia Bianca, e sim o Matheus é muito romântico e carinhoso.
- E aí como foi seu final de semana?
- Ótimo, passei na casa do Matheus.
- Para tuuudooo....você está me dizendo que passou o final de semana inteiro na casa dele, e seus pais deixaram?
- Sim, fui no sábado e na verdade era para eu ir embora no domingo, mas nós fomos almoçar na casa de meus pais e o idiota do Jack chegou e disse um monte de coisas sobre mim, o Matheus partiu para cima dele e ele ficou dizendo que eu ia ser dele e aquelas coisas que ele sempre diz e aí o Matheus ficou com medo de me deixar ficar só em casa, já que o Jack tem acesso llivre a minha casa e eu estou agora no apartamento dele.
- Nãaao acredito, meu Deus Laura então isso significa que vocês dois...ai me conta, rolou?
- Sim, no primeiro dia que fiquei na casa dele.
- Ai Laura você se entregou para ele, e aí como foi? É bom como as garotas dizem?
- Pelo menos a minha primeira vez foi maravilhosa Bianca, o Matheus foi cuidadoso, carinhoso e muito, mas muito atencioso.
- Ai que tudo, eu queria encontrar um cara assim que nem o Matheus mas todos os meninos que fiquei já queriam logo ir para cama sem nada de romantismo ou carinho. Eu quero que minha primeira vez seja especial sabe.
- Você tem que namorar um garoto que goste de você e aí as coisas flui, assim como foi comigo e o Matheus.
- Oi meninas, de que estão falando?
- Daniela do céu, você não acredita, a Laura tá morando com o Matheus.
-Serio Laura?
- Sim, mas é só por um tempo até o Jack largar do meu pé.
- É seus pais?
- Eles concordaram.
- Eles já transaram Daniela, não é o máximo?
- Seus pais sabem?
-.Sim, eu não faço nada escondido Daniela , meu pai e minha sempre conversam comigo e eu com eles, não temos segredos.
- Assim é bom, porque para alguns pais sexo parece que bicho de outro mundo e a gente não pode nem tocar no assunto, avalie fazer.
- Pois quanto a isso não tenho problema, meus pais sempre foram legais, claro que faço minha parte.
- E aí foi bom?
- Maravilhoso, sem defeitos.
- Ai Laura seu gato não tem um amigo, assim solteiro, romântico e bem carinhoso para nos apresentar?
- Tem sim, eu até tinha falado com ele para marcarmos de sair nós seis o que vocês acham?
- Nós seis quem?
- Eu e o Matheus, a Bianca, o Lucas, você e o amigo do Matheus o que vocês acham?
- Tô dentro, vamos marcar na sexta a noite no shopping o que acham?
- Por mim tudo bem, agora falta você ver com seu irmão e a Laura com o Matheus.
- Meu irmão é de boa, aí Laura você fala com o Matheus e amanhã a gente combina direito.
- Fechado. Agora vamos que o sinal tocou.
Seguimos para a sala conversando, entramos e cada uma seguiu para seu lugar, as primeiras aulas foram até boas passou que nem vimos e na hora do intervalo fomos pegar nosso lanche e depois fomos para o nosso lugar, não demora e o Lucas chega, cumprimenta eu e Bianca com um beijinho na testa, e a Daniela com um oi, reparo os dois se olhando de uma maneira diferente, eles têm um brilho no olhar quando estão conversando, Bianca me cutuca.
- Laura vamos no banheiro comigo?
- Vamos sim.
E ela não dá tempo nem a Daniela falar nada e sai me arrastando.
-Calma Bianca, não precisa correr assim.
- Você não percebeu o clima? Meu irmão está caidinho pela Daniela, por isso que chamei você para sair assim ele cria coragem e fala com ela.
-.Mas parece que não é só ele, ela também está bem caidinha por ele também.
- É sobrou só eu, só resta quando a gente sair eu consiga um gatinho também, se não eu vou ter que segurar vela para vocês.
- Quem sabe o amigo do Matheus é legal e vocês se ajeita.
- Assim espero, eu não quero ficar a única desacompanhada nesse passeio.
Fomos ao banheiro e depois logo o sinal tocou e seguimos para a sala e a Daniela demorou e notamos seus lábios mais vermelhos e ela toda desconfiada, mas a Bianca não perde tempo e antes da professora chegar ,ela já bombardeia a Daniela.
- Você e meu irmão ficaram né?
- Bianca?
- O quê? Eu fiz só uma pergunta é só responder.
- Tá...Tá nós nos beijamos.
- Uhuuu...Eu sabia...
- Fala baixo Bianca, a escola inteira não precisa saber.
-.Vocês estão namorando?
- Por enquanto vamos nos conhecer.
- É agora eu preciso de um gato também.
-Seu gato vai aparecer Bianca, logo logo.
A professora chega e inicia a aula, não tivemos mais como conversar, nos encontramos na hora da saída, mas a Daniela logo foi embora e a Bianca e o Lucas também e eu me sento no banco e fico esperando logo vejo o Matheus e minha mãe entrando , me levanto e vou encontrar eles.
- Oi mãe.
- Oi meu amor, como você está?
- Estou bem mãe e a senhora e o papai?
- Estamos bem apesar de sentirmos sua falta.
-Eu também senti a falta de vocês.
Matheus me dá um selinho e seguimos para pegar o ônibus, não demora e chegamos na clínica da Dra. Letícia, a médica que minha mãe sempre vem, ela é amiga da doutora Germana e não cobra nossas consultas, assim que chega minha mãe dá meu nome e a moça pede para aguardar, nos sentamos e logo me chama. Seguimos nós três e entramos.
- Bom dia Carla! Laura. Bom dia rapaz.
- Bom dia. -falamos todos juntos.
- E então Carla em que posso te ajudar hoje?
- Hoje é a Laura que precisa.
- E então Laura, em que posso ajudar?
- Bom, é que eu e o meu namorado tivemos nossa primeira vez, então agora a gente quer iniciar um método anticoncepcional para não correr risco de engravidar.
- Entendo. Mas se preveniram na primeira vez?
- Sim, usamos camisinha.
- Pelo visto os dois eram virgens, estou certa?
-.Sim.
- Bom, e você tem alguma ideia de que tipo de anticoncepcional quer?
- Não, quais as opções?
- Temos as pílulas, o adesivo e a injeção .
-Qual deles é mais eficaz doutora?
- Todos são, desde que tomados regularmente. Mas cada um tem um tempo de ação, por exemplo as pílulas e o adesivo tem um período de um mês, sendo que a pílula tem que ser tomada todos os dias, sem esquecimentos. O adesivo é colocado e só é retirado no início do período menstrual. A injeção é a que tem maior tempo de ação, só é aplicada a cada três meses, mas também não pode ser esquecida se não corre o risco de engravidar do mesmo jeito.
- E a menstruação vem normal?
-Sim, assim como os outros métodos, a diferença dela é que o período de duração do efeito é maior e você só precisa reaplicar a cada três meses.
- Ai linda esse é melhor né?
- É, acho que vou preferi a injeção porque assim eu não corro o risco de esquecer.
- Então tudo bem, eu vou aplicar hoje, mas vocês terão que se prevenir ainda durante os primeiros sete dias, aí depois desse período podem namorar tranquilos.
- Claro, vamos fazer tudo direitinho.
- Tem que fazer, são muito jovens ainda, um filho agora atrapalharia os estudos.
- Por isso que a trouxe logo doutora, quero ser avó mas só daqui há alguns anos.
Depois de mais algumas recomendações, eu fui tomar a injeção e fomos almoçar, depois a mamãe foi pra casa e eu e o Matheus aproveitamos e fomos fazer umas compras e dar um passeio no shopping.
🌹 Cinco dias depois🌹🌹 Matheus 🌹Já tinha cinco dias que eu e a Laura estávamos morando juntos, e tem sido ótimo namoramos muito e também estamos aproveitando para estudar juntos, assim eu ensino algumas coisas a ela, e eu tenho certeza que ela vai tirar de letra a prova e em breve vamos estudar juntos.O Jack deu para me provocar todo dia agora na faculdade, mas como não sou como ele simplesmente ignoro as provocações e foco apenas no meu estudo, mas já entendi a raiva dele não é só por eu está com a Laura, mas também por que eu me destaco na sala e os professores sempre me chama para muitas atividades na faculdade e ele acha que por ter dinheiro ele e sua turma é que teria esse direito, só esquece que dedicação e competência dinheiro não compra e é assim que vou provar pra ele que eu posso não ter a r
💟 Uma semana depois💟💟 Matheus 💟Desde nossa saída que eu e o Pedro ficamos mais unidos com os amigos da Laura e eles se convenceram agora que vao fazer a prova para entrar na faculdade, depois daquela tarde fizemos planos para assim que conseguirmos nos formar vamos trabalhar todos juntos, montaremos nossa construtora e vamos ser uma das melhores de Seattle.Eu e a Laura estamos cada vez mais unidos e não me vejo mais longe dela, essa semana o Ray até comentou dela voltar para casa, já que ele havia conversado com os pais do Jack, mas eu o convenci que aquele idiota está se empenhando em tirar a Laura de mim e só está esperando uma oportunidade para isso é além de tudo ele pode muito bem fingir para os pais que mudou e fazer a Laura voltar e tentar fazer mal a ela, e isso eu não vou permitir, por isso ela vai continuar aqui comigo, ainda bem que o Ray pensou melhor e concordou comig
👤Matheus 👤Depois das palavras da Laura eu nem raciocíno mais, meu desejo está mais aguçado que tudo minhas mãos arrancam sua toalha e a deixo nua na minha frente e levo meus lábios aos dela e começamos a nos beijar, ela já tira minha toalha e começa a segurar meu pau, me fazendo quase gozar, a deito na cama e levo minha boca em seus seios e direciono meu pau em sua entrada, aos poucos vou entrando e sentindo cada centímetro dela me absorver, me preencher, estamos tão conectados sentindo o nossos corpos dissolverem de tanto tesão, Laurageme e eu começo a me movimentar, entrando e saindo e nossas bocas se colam novamente em um beijo cheio de desejo abafando nossos gemidos, mas uma voz na porta faz a gente perder todo o clima.- Ai meu Deus , Matheus! O que ... você...Jesus..-Tia Mary?- Estou na sala, dois minutos quero os dois sentados no sofá e n&ati
💐 Mary 💐Depois de ter uma conversa séria com o Matheus e a Laura, fomos almoçar não queria que nenhum dos dois ficasse com a impressão de que sou uma tia chata que fica pegando no pé e tem a mente fechada, só fiquei surpresa como a evolução do amor dos dois, mas é lindo de ver os dois juntos, e o Matheus está tão feliz, e eu fiquei pensando se a Ella estivesse viva ficaria orgulhosa do homem que o filho dela se tornou, tão jovem mas tão responsável e maduro, se bem que ele foi precoce em tudo desde pequeno.- Quem fez essa comida?- Fui eu tia.- Nossa está muito boa, parabéns meu filho.- Obrigado tia, mas agradeça a Laura ela que está me ensinando muita coisa.- Você cozinha também Laura.- Sim dona Mary, minha mãe as vezes ficava até mais tarde na casa da patroa dela
🌹 Mary🌹Depois que damos a notícia os meninos ficaram super felizes e até se empolgaram na hora do beijo, foi preciso nós chamá-los para voltar a realidade.- Meninos não estão sozinhos sabia?- Desculpa mãe, nós estamos tão felizes que até esquecemos que não estamos só.- Vamos perdoar dessa vez.Continuamos nosso jantar em meio a uma conversa bem animada e já programando o jantar de noivado deles, assim que terminamos eu pedi a Carla para me levar até a casa da patroa dela, e assim ela fez mas eu disse que dali eu assumiria e ela foi embora, toco a campainha e uma senhora me atende.- Boa noite, a Dra. Germana está?- Sim, quem deseja?- Avise a ela que é a coordenadora do abrigo de Detroit Mary.- Só um minuto.Fico ali na porta e não demora a senhora volta e me pede para entrar que a
💞 Matheus 💞Depois que tia Mary saiu eu e a Laura tivemos uma tarde maravilhosa, nos amamos para matar a saudade desses dias que ela não estava podendo, terminamos e ficamos deitados nus na cama, mas agora lembramos de trancar a porta para não ter mais nenhuma surpresa.- E ai flor, deu para matar a saudade?- Sim, mas ainda estou morta de vergonha da sua tia.- Agora não tem mais jeito flor, ela já nos viu e isso não vai mudar, vamos levar na esportiva e esquecer.- Vou tentar né, agora será que ela vai falar com os pais do Jack mesmo?- Com certeza, tia Mary gosta de tudo certo e as atitudes do Jack ela abomina, quando eu morava no abrigo ela sempre nos ensinava a seguir o caminho do bem e a fazer sempre as coisas direito, nunca segui para o mal caminho.- Ela é bem durona, fiquei com medo quando ela nos chamou para conversar. Mas também né anj
MARY 🥀Saio da casa da dona Judith mais confusa do que o que já estava, a Ella teve outro namorado e eu só não entendo o porquê dela fazer questão de esconder, por que ela não quis me contar será que esse rapaz não queria que ninguém soubesse por isso ela não contou nada a ninguém, guardou esse segredo só para ela.Entramos no carro e o Matheus está agarrado a caixa que a dona Judith deu como se a vida dele dependesse dela.- Matheus meu filho você quer ir pra casa ou quer ir no antigo emprego de sua mãe, quem sabe lá descobrimos mais alguma coisa?- Não sei tia, agora eu fiquei curioso com essa caixa, queria muito ver o que tem dentro, acho que podíamos voltar para o abrigo e ver o que tem aqui dentro e quem sabe nem vamos precisar ir lá.- Então vamos.Seguimos para o abrigo e vejo que a Lau
🌿 Matheus 🌿Leio cada trecho do diário de minha mãe e vejo o quanto ela era sonhadora e lutou por tudo que sempre quis, vi que encontrou o amor verdadeiro bem nova assim como eu, pena que alguém fez questão de arrancar a chance dela ser feliz, não só dela mas do meu pai também que pelo o que ela escreveu foi vítima de uma grande mentira, separaram dois corações apaixonados e ainda me tiraram o direito de ter um pai presente, mas isso não vai ficar assim, esse ex patrão dela vai ter que falar o porquê fez isso, nem que eu tenha que arrancar cada palavra dele.- Tia eu quero ir falar com esse cara, a senhora me leva lá?- Claro, agora até eu quero saber dessa história. Sua mãe foi muito prejudicada nessa história e se o senhor Will tem culpa no cartório ele vai ter que pagar , ah isso vai.- Vamos logo que eu quero enfrentar