💕Matheus 💕
Depois que nos amamos pela primeira vez, fomos fazer algo para comer e a Laura estava ainda mais linda, com minha camisa e minha boxer, e ela toma conta da cozinha e já inicia nosso jantar.
- Você gosta de macarrão com queijo?
- Amo, desde pequeno. Minha mãe sempre fazia para mim.
- Você se lembra bem da sua mãe?
- Sim, apesar de ser muito pequeno na época mas eu lembro de cada detalhe dela, de cada cuidado que ela tinha comigo, até porque era só nós dois em casa.
- Você nunca teve curiosidade de saber quem era seu pai?
-Quando eu tinha uns dez para onde anos eu tive, mas a tia Mary não conseguiu encontrar nada, depois disso eu não procurei mais, eu só sei que ele deixou minha mãe grávida e sumiu.
- Se você encontrasse ele, o que você faria?
- Para ser sincero não sei, eu nunca tive uma figura masculina em minha vida, se sou o que sou hoje foi graças ao tempo que convivi com minha mãe é com a tia Mary.
- Desde que sua mãe morreu que você viveu no abrigo, porque ninguém te adotou?
- A tia Mary tinha minha guarda, ela e minha mãe eram muito amigas e minha mãe pediu que ela cuidasse de mim e então mesmo morando no abrigo eu não estava ali para ser adotado, na verdade eu morava lá por que a tia Mary sempre morou lá.
- Ela trata você como um filho mesmo.
- Sim, mesmo eu não a chamando de mãe eu a considero como tal, ela me criou, me deu educação e sempre esteve ao meu lado me incentivando a ser sempre um garoto bom, honesto e que tem que lutar pelo que quer e conseguir por seus esforços, sem precisar passar por cima de ninguém e muito menos usar de desonestidade para conseguir o que quer.
- E ela conseguiu, você está se tornando um homem de bem e acho que por você ser assim que meu pai não fez objeção por ficarmos juntos.
- E eu não pretendo desapontar ele, eu sempre pensei que o dia que eu encontrasse a garota certa eu ia cuidar dela e ia me casar com ela. E isso aconteceu mais rápido que eu imaginei, só resta saber se ela vai querer casar comigo um dia.
- E se você encontrar outra garota e não me quiser mais?
- Eu não quero nenhuma outra Laura, eu quero você, só você.
- Se for assim, eu vou esperar seu pedido de casamento.
- Eu vou me formar e montar minha empresa e daí vamos nos casar e trabalhar juntos, o que acha?
- Eu vou amar está sempre ao seu lado.
Nos beijamos e eu a ajudo a terminar o macarrão e fomos comer no tapete da sala, em meio a carícias e brincadeiras.
- Você cozinha bem para caramba, esse macarrão está maravilhoso.
- Minha mãe me ensinou a cozinhar desde os doze anos, as vezes ela demora no serviço e eu tenho que fazer o jantar.
- Sua mãe é bem prendada então que ensinou a filha muito bem.
- Sim, minha mãe é ótima na cozinha.
Terminamos de comer e fomos lavar a louça e deixar a cozinha arrumada, terminamos e seguimos para meu quarto.
Eu tiro meu moletom e fico apenas de boxer, deito e a trago para meu colo, fico ali acariciando seu cabelo e passando as mãos em seus seios, logo eles começam a ficarem durinhos, coloco minhas mãos na camiseta e a tiro e a deixo com seus seios a mostra.
Minhas mãos passeiam pelos dois, sempre fazendo movimentos circulares em cada um e ela já começa a respirar mais acelerado, desço minhas mãos por dentro da boxer e encontro ela já molhada e isso me incentiva a continuar, passo meus dedos de leve em sua abertura e ela geme e joga sua cabeça em meu peito.
- Você quer de novo flor?
- Quero.
E ali iniciamos mais uma vez nossos corpos estavam ansiosos um pelo outro e não demorou as poucas roupas que estávamos foram para o chão, paramos nossas carícias para colocar a camisinha e nos amarmos mais uma vez, e não conseguimos nos controlar e só paramos quando não tínhamos mais forças e nem camisinha, dormimos nus abraçados um ao outro.
Acordo e minha flor dorme como um anjo, me levanto devagar e tomo um banho rápido e vou comprar nosso café da manhã, pego minha carteira e saio, passo na padaria e depois vou na farmácia comprar mais camisinhas, as que eu tinha conseguimos acabar com todas ontem, não demora eu chego e preparo a bandeja e assim que chego no quarto a cama está vazia e escuto uma bela voz no chuveiro, me sento na cama e fico esperando ela sair.
- Bom dia flor!
- Bom dia anjo, acordou cedo.
- Fui comprar nosso café.
-Estou dando muita despesa para você.
-Por você eu faço tudo flor e eu trabalho e não tinha com o que gastar, agora posso agradar minha namorada.
-Assim eu vou ficar mal acostumada.
- Você merece, eu só não prometo muita coisa mas o pouco que eu puder fazer será de coração.
- Eu sei e pra mim o que importa é você está ao meu lado.
Ela se veste e tomamos café, em meio a uma conversa bem animada e cheia de risos , terminamos e fomos para a cozinha e o telefone dela começa a tocar.
-É meu pai. Oi pai, bom dia.
- Bom dia minha princesa, dormiu bem?
-Dormi sim pai e o senhor.
- Também, estou ligando por que sua mãe quer que vocês venha almoçar com a gente.
- Tá bom pai, antes do meio dia estamos aí.
- Certo minha princesa, até mais.
- Até, beijos.
Ela encerra a ligação e me olha.
-Minha mãe quer que vamos almoçar lá.
- Tudo bem flor, nós vamos. Mas eu quero te amar antes de irmos, tá bem?
- Mas não tem mais camisinha.
- Eu comprei mais, agora o que acha de aproveitarmos esse tempo que temos.
Depois de nos amarmos mais uma vez tomamos banho e fomos pegar o ônibus e não demora chegamos a casa dela, entramos e seu pai estava na sala nos esperando.
- Bom dia pai.
- Bom dia meu amor.
- Bom dia senhor Ray.
- Bom dia Matheus. Pela cara de vocês não dormiram a noite né mesmo?
- Dormimos sim pai.
- Flor será que eu posso conversar com seu pai um instante?
- Claro, eu vou falar com a mamãe.
Assim que a Laura sai eu me volto ao seu pai, sei que ele imagina o que fizemos mas quero deixar claro a ele que a Laura é muito importante para mim e que o que fazemos foi a prova de que nosso amor é verdadeiro.
- Olha senhor Ray eu sei o que o senhor está pensando e eu só tenho a confirmar que eu dormir com a Laura, nós nos entregamos sim, mas eu quero lhe dizer que eu e ela nos amamos muito e o que fizemos foi a prova de nosso amor e eu lhe dou minha palavra que agora mais do que nunca eu vou cuidar dela ainda mais e que o senhor pode ficar tranquilo que ela é a mulher de minha vida e que assim que eu me formar eu vou me casar com ela.
- Eu não duvido de seus sentimentos Matheus e sei que entreguei minha filha na mão de um rapaz de bem e que vai se tornar um homem de caráter, eu só quero que vocês se previnam e evitem um filho antes de terminarem a faculdade e também não quero que você fique com ela em seu quarto na faculdade, não quero minha filha mal falada quando começar a estudar.
- Quanto a isso pode ficar tranquilo que eu não moro mais na faculdade, minha tia alugou um apartamento e foi onde passamos o dia e a noite ontem.
- Assim fico tranquilo, mas mesmo assim vocês não ficarão nesse grude o tempo inteiro, tanto você quanto ela tem que estudar e isso vem em primeiro lugar e namorar e dormir juntos só os finais de semana, estamos combinado.
- Não podemos negociar pelo menos uma vez por semana, além do final de semana?
- Isso depois veremos, mas por enquanto será assim.
- Tudo bem.
Terminamos nossa conversa e seguimos para a cozinha e a mesa já estava posta, cumprimento a Carla e nos sentamos para almoçar mas somos interrompidos quando a porta da cozinha é aberta e olhar de quem apareceu ficou estático me encarando...
💌 Laura💌Depois de uma noite e uma manhã espetacular com o Matheus, tivemos que deixar nosso momento por que meu pai nos chamou para almoçar, depois de nosso banho nos arrumamos e pegamos o ônibus, nosso sorriso denunciava nossa felicidade fomos o caminho inteiro de mãos dadas, assim que chegamos no ponto descemos e seguimos de mãos dadas até chegarmos em casa, assim que entramos meu pai está sentado no sofá, parece que a nossa espera.- Bom dia pai.- Bom dia meu amor.- Bom dia senhor Ray.- Bom dia Matheus. Pela cara de vocês não dormiram a noite né mesmo?- Dormimos sim pai.- Flor será que eu posso conversar com seu pai um instante?- Claro, eu vou falar com a mamãe.Saio e deixo o Matheus com meu pai, sigo para a cozinha e mamãe está terminando o almoço.- Bom dia mãe.- Bom dia
💖 Matheus 💖Depois que dou uma lição naquele idiota do Jack conseguimos almoçar em paz, mas as suas palavras me deixaram preocupado, eu não posso confiar minha flor ficar aqui todas as tardes sozinha, correndo o risco dele querer fazer mal a ela e eu sei que ele é capaz disso, depois de todas as medidas que ele falou sei que é capaz de qualquer coisa, então falo com o Ray para deixá-la ir ficar comigo, assim a gente fica mais tranquilo e mesmo ele ficando relutante, mas a Carla e a minha flor acabou convencendo ele a deixar, agora estamos arrumando suas coisas.- Este é o seu quarto?- Sim , não é muito grande mas da para dormir e estudar.- Você vai levar seus livros?- Sim , tenho que estudar as provas já estão chegando e eu quero passar.- E você vai minha flor, podemos estudar juntos a noite e as tardes que eu não trabalh
💞Laura💞Assim que chegamos na escola, Matheus faz questão de me deixar no portão, me um selinho e nos despedimos.- Tchau minha flor, no horário da saída eu venho te buscar.- Tá bom vou ficar te esperando, minha mãe também vai vir e vamos ao médico.- Sim , e eu vou acompanhar vocês duas.Demos mais um selinho e ele vai, eu entro no portão e já sou recebida por uma Biancaeufórica, que quase nos faz cair no meio do pátio.- Bom dia. Ai Laura eu nem acredito que seu gato veio te trazer aqui na porta da escola, ele parece que é romântico.- Bom dia Bianca, e sim o Matheus é muito romântico e carinhoso.- E aí como foi seu final de semana?- Ótimo, passei na casa do Matheus.- Para tuuudooo....você está me dizendo que passou o final de semana inteiro na casa dele, e seus pai
🌹 Cinco dias depois🌹🌹 Matheus 🌹Já tinha cinco dias que eu e a Laura estávamos morando juntos, e tem sido ótimo namoramos muito e também estamos aproveitando para estudar juntos, assim eu ensino algumas coisas a ela, e eu tenho certeza que ela vai tirar de letra a prova e em breve vamos estudar juntos.O Jack deu para me provocar todo dia agora na faculdade, mas como não sou como ele simplesmente ignoro as provocações e foco apenas no meu estudo, mas já entendi a raiva dele não é só por eu está com a Laura, mas também por que eu me destaco na sala e os professores sempre me chama para muitas atividades na faculdade e ele acha que por ter dinheiro ele e sua turma é que teria esse direito, só esquece que dedicação e competência dinheiro não compra e é assim que vou provar pra ele que eu posso não ter a r
💟 Uma semana depois💟💟 Matheus 💟Desde nossa saída que eu e o Pedro ficamos mais unidos com os amigos da Laura e eles se convenceram agora que vao fazer a prova para entrar na faculdade, depois daquela tarde fizemos planos para assim que conseguirmos nos formar vamos trabalhar todos juntos, montaremos nossa construtora e vamos ser uma das melhores de Seattle.Eu e a Laura estamos cada vez mais unidos e não me vejo mais longe dela, essa semana o Ray até comentou dela voltar para casa, já que ele havia conversado com os pais do Jack, mas eu o convenci que aquele idiota está se empenhando em tirar a Laura de mim e só está esperando uma oportunidade para isso é além de tudo ele pode muito bem fingir para os pais que mudou e fazer a Laura voltar e tentar fazer mal a ela, e isso eu não vou permitir, por isso ela vai continuar aqui comigo, ainda bem que o Ray pensou melhor e concordou comig
👤Matheus 👤Depois das palavras da Laura eu nem raciocíno mais, meu desejo está mais aguçado que tudo minhas mãos arrancam sua toalha e a deixo nua na minha frente e levo meus lábios aos dela e começamos a nos beijar, ela já tira minha toalha e começa a segurar meu pau, me fazendo quase gozar, a deito na cama e levo minha boca em seus seios e direciono meu pau em sua entrada, aos poucos vou entrando e sentindo cada centímetro dela me absorver, me preencher, estamos tão conectados sentindo o nossos corpos dissolverem de tanto tesão, Laurageme e eu começo a me movimentar, entrando e saindo e nossas bocas se colam novamente em um beijo cheio de desejo abafando nossos gemidos, mas uma voz na porta faz a gente perder todo o clima.- Ai meu Deus , Matheus! O que ... você...Jesus..-Tia Mary?- Estou na sala, dois minutos quero os dois sentados no sofá e n&ati
💐 Mary 💐Depois de ter uma conversa séria com o Matheus e a Laura, fomos almoçar não queria que nenhum dos dois ficasse com a impressão de que sou uma tia chata que fica pegando no pé e tem a mente fechada, só fiquei surpresa como a evolução do amor dos dois, mas é lindo de ver os dois juntos, e o Matheus está tão feliz, e eu fiquei pensando se a Ella estivesse viva ficaria orgulhosa do homem que o filho dela se tornou, tão jovem mas tão responsável e maduro, se bem que ele foi precoce em tudo desde pequeno.- Quem fez essa comida?- Fui eu tia.- Nossa está muito boa, parabéns meu filho.- Obrigado tia, mas agradeça a Laura ela que está me ensinando muita coisa.- Você cozinha também Laura.- Sim dona Mary, minha mãe as vezes ficava até mais tarde na casa da patroa dela
🌹 Mary🌹Depois que damos a notícia os meninos ficaram super felizes e até se empolgaram na hora do beijo, foi preciso nós chamá-los para voltar a realidade.- Meninos não estão sozinhos sabia?- Desculpa mãe, nós estamos tão felizes que até esquecemos que não estamos só.- Vamos perdoar dessa vez.Continuamos nosso jantar em meio a uma conversa bem animada e já programando o jantar de noivado deles, assim que terminamos eu pedi a Carla para me levar até a casa da patroa dela, e assim ela fez mas eu disse que dali eu assumiria e ela foi embora, toco a campainha e uma senhora me atende.- Boa noite, a Dra. Germana está?- Sim, quem deseja?- Avise a ela que é a coordenadora do abrigo de Detroit Mary.- Só um minuto.Fico ali na porta e não demora a senhora volta e me pede para entrar que a