2. Também me magoa

—Madame está completamente errada, embora isso não importe mais neste momento.

“Você está certo, ele finalmente se livrou de você e você irá embora para sempre”, disse a sogra maldosamente e jogou o acordo na frente de Laura.

Ela pega os papéis do divórcio, seu coração dói, mas não há lágrimas.

Ele não pensava nisso antes, desde o início do casamento não havia utilizado nenhum método para evitá-lo, mas o bebê nunca chegou.

Talvez fosse algo do destino, mas com o que aconteceu foi sem dúvida o melhor, separar-se de um filho em comum prolongaria o processo e também o tornaria muito mais doloroso.

Laura, embora estivesse com o coração partido, pensou em como havia começado aquele amor que ela pensava que duraria a vida toda. Ela ainda se lembrava de quando o conheceu, enigmático, inteligente, um verdadeiro cavalheiro.

O tratamento dele, a maneira como ele olhou para ela com admiração, fez seu coração aquecer como nunca antes.

Para ela, a imagem do homem foi deteriorada por um pai que namorava muitas mulheres, traía constantemente a esposa, bebia muito e abusava da mãe. Conhecer alguém tão diferente a fez se apaixonar imediatamente.

Ela pensou que poderia ser uma mulher feliz, construir um lar depois do casamento, por isso não se importou em abrir mão de tudo, dos seus sonhos e da liberdade.

Mas terminou num final tão cruel e doloroso, foi o culminar de um conto de fadas e eu nunca mais acreditaria no amor a partir daquele momento.

- Está segura? —James insistiu mais uma vez na proposta de dinheiro.

— Nunca me arrependi da minha escolha.

Ele assinou o documento do acordo de divórcio, ficou claro que tudo estava preparado com antecedência, então ele não se surpreendeu.

Ela então trocou as roupas caras e chiques que usava pelo terno de motociclista que usava antes, prendendo o cabelo em um rabo de cavalo.

Subiu na motocicleta que havia escondido na garagem e pisou no acelerador, viu a mansão pela última vez.

Ele foi embora, naquela que seria sua primeira viagem daquela casa sem mais segredos, sem se importar se a via ou não.

Algumas horas depois, Noah estava no escritório de seu pai na mansão e sentada ao lado dele com a cabeça baixa estava Aby.

Ele se sentia como um adolescente questionado por todos por suas ações.

O que foi tudo isso? Por que Laura não confiava nele? Em que ponto tudo mudou e, o mais importante, por quê?

Cinco!

O advogado de confiança da família jogou uma pilha organizada de papéis sobre a mesa e aquele som abalou Noah, tirando-o de seus pensamentos.

Acordo de divórcio, essas três palavras feriram os olhos e o coração de Noah muito mais profundamente.

"Assine", seu pai exigiu impacientemente.

Um ano se passou desde que Eles se casaram por engano depois de uma noite, mas ele se apaixonou por ela à primeira vista, com ela descobriu a liberdade e o entusiasmo que sempre desejou em sua vida triste e vazia.

Está tudo acabado agora?

—Onde está Laura? Preciso falar com ela, explicar para ela.

James sabia que era hora de definir a situação a seu favor, que seu filho estava em uma situação suscetível e aceitaria com mais facilidade as decisões que haviam sido tomadas por ele.

—Não há nada que você possa dizer para mudar as coisas, ela se foi, ela foi pega na armadilha dela, ela esteve com você esse tempo todo pelo seu dinheiro esse tempo todo e eu tenho provas.

Ele apresentou um recibo como prova.

Noah não conseguia acreditar, ele estava tão iludido durante esse tempo?

O relacionamento deles surgiu muito rapidamente como uma chama, mas ele nunca pensou que naquela noite em Las Vegas, quando se casaram sob o efeito do álcool e da paixão, fosse uma armadilha.

Ela estava lá comemorando com os amigos a vitória obtida no campeonato e desde o primeiro momento ficou impressionada com sua beleza e vitalidade.

No início ele tentou apoiá-la em sua carreira, não se importava com sua classe social ou com o fato de ela ser considerada uma pária pela família, seus sentimentos eram reais.

Noah estava com o coração partido, irritado e desapontado.

Ele a considerava sua alma gêmea depois de ambos terem se sacrificado tanto para confrontar todos, que ela desistisse sem falar com ele, que aceitasse dinheiro em troca de deixá-lo, era inconcebível.

Ele cerrou o punho em frustração e insistiu: “Por que você não me deu uma chance de me explicar?”

—Pare com isso, por que você insiste em perguntas que não consegue responder? Ele se despediu, ela já assinou o acordo de divórcio, você não tem esposa e nossa família não tem nora daqui para frente, seja homem e assuma de uma vez por todas o seu compromisso.

 —O que, na sua opinião, devo fazer?O que aconteceu com Abey foi um erro.

Naquela tarde, quando Noah acordou, a noite começava a cair, ele estava com uma forte dor de cabeça, e para sua surpresa e confusão, Abey estava em cima dele em uma posição íntima.

A última coisa de que se lembrava era de ter partilhado uma bebida com ela no terraço para acalmar as coisas e nada mais.

Como eles chegaram lá e se encontram nus era algo que não estava claro para ele, mas lá estavam eles dividindo a cama e ele não conseguia cobrir o sol com um dedo e o mais terrível foi que Laura presenciou sua traição na frente linha.

Ele terminou tudo enquanto dormia e não conseguiu nem pedir perdão.

—Cumprir o compromisso que você tinha antes de seu casamento fracassado; Se não, desta vez não serei tão condescendente. Você mostrou que seu jeito não funciona, sua rebeldia faz você agir de forma errática e manchar nosso nome.

“Sim, cara, foi um acidente, não preciso que Noah cuide de mim”, disse Abey, contendo as lágrimas.

Desde a juventude ela foi treinada e preparada mentalmente para se casar com Noé, durante anos frequentando suas celebrações e reuniões, aprendendo idiomas e se preparando para estar no nível de quem seria seu marido e para quê?, a primeira vez que ela casou com outro.

James confortou Abey por ele, ela era sua nora legítima e mais uma peça em seus planos para manter o poder e o dinheiro, então ele ainda precisava da garota boba e mimada, então por enquanto ele teria paciência.

—Pequena, a partir de agora você terá nossa proteção e apoio, você será nossa futura nora e Noah será o responsável por você, desta vez ele cumprirá o compromisso que tinha antes deste desastre.

Noah percebeu que não havia como voltar atrás, então, derrotado, assinou o acordo de divórcio.

—Pai, você pode ser feliz agora, pois minha separação vai se efetivar, não estou fazendo isso para te agradar, estou fazendo isso por ela, o melhor é que eu a deixei livre, aqui ela era um pássaro enjaulado, agora ela terá dinheiro para começar uma nova vida como e onde você quiser.

“Que nobre e comovente”, zombou o pai, que não respeitava os sentimentos de ninguém.

“Mas eu não concordo com casamento, mais uma vez você está tentando controlar minha vida e manipular todos ao seu redor, mas pode ter certeza que isso não vai dar certo, não somos seus peões”, alertou, jurando que ele mesmo não o faria. Ele se contentaria em perder Laura.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo