Início / Romance / Divorciado do Milionario / 5. Milionário solteiro?
5. Milionário solteiro?

—Laura?É você?—mas ela decidiu ignorá-lo e fingir que não o conhecia, olhou em outra direção para se fortalecer e parecer indiferente.

—O garçom me disse que me pediu para ir até a mesa.

—Sim, para elogiá-la pela proposta culinária, mas me surpreendi que fosse você, Laura.

Ela abaixou a cabeça com uma espécie de reverência e respondeu friamente: “Acho que você está me confundindo com outra pessoa, mas também agradeço pelo seu reconhecimento, fico feliz que o desempenho da minha equipe e da minha seja para o seu gostando, com sua permissão, devo me retirar, ainda temos muito trabalho pendente.

Noah se levantou da cadeira e agarrou o braço dela no momento em que ela se virou e começou a andar para tentar voltar para a cozinha.

—Espere, por favor, eu sei que é você, é verdade que não terminamos da melhor maneira, mas acho que você pode pelo menos retribuir minha saudação.

Ela se libertou de seu aperto e olhando em seus olhos disse: “Repito, não sei quem você é e por favor pare de me assediar”.

Isso fez com que muitos convidados se virassem curiosos, imaginando o que estava acontecendo, já que haviam levantado um pouco a voz.

Seu assistente pessoal e outros chefes da empresa que dividiam a mesa com ele intervieram imediatamente para tentar mediar e acalmar os ânimos.

Enquanto isso, Laura escapou da situação caminhando rapidamente até seu local de trabalho e, ao cruzar a porta do armazém, apoiou-se nela com o coração batendo forte para tentar se acalmar.

Leonardo, seu amigo e mentor, logo assumiu o controle da situação.

—Vamos pessoal, voltem aos seus postos, o serviço ainda não acabou, como vocês sempre acompanham o ritmo e dão o seu melhor.

Então, ele se virou elegantemente para se encontrar cara a cara com Noah, que era um homem tão alto quanto ele e que estava olhando para ele como um oponente quando ia enfrentar seu oponente. Ele ficou perplexo por ter ousado ir até lá e ele teve uma premonição de que uma crise estava por vir.

—Sinto muito, senhor, por favor continue com sua refeição.

Noah olhou para o homem sorridente com a testa franzida, qual era a relação dele com Laura?

Leonardo dispensou os outros, bateu na porta e disse baixinho para Laura: “Sou eu!”

Ele entrou, pegou a mão de Laura e perguntou preocupado: “O que aconteceu lá fora?”

—Você não vai acreditar, Leo, o homem que está na mesa e me ligou, é meu ex-marido e pai do Alessandro.

—Não pode ser, Noah?

Durante anos ele amou Laura em silêncio, apoiou-a e ajudou-a a estudar, a progredir, a sarar as suas feridas quando todos lhe viraram as costas e, agora que tudo vai bem, ela começava a brilhar com luz própria e decidiu para falar com ela sobre seus sentimentos, agora sua ex reapareceu.

—A primeira coisa que você deve fazer é se acalmar, quer ir para casa que eu termino o atendimento?

—Não, você sabe que sou um profissional.

—Tudo bem, mas assim que sairmos eu te levo para casa.

-Me parece bem.

Laura se esforçou ao máximo para recuperar o ânimo e a motivação para continuar orientando a todos e preparando comidas deliciosas, mas às vezes sua mente lembrava de tudo o que havia acontecido naqueles anos.

A atitude de Noah em relação à noiva na festa de noivado.

A zombaria de seu pai quando viu isso nos jornais.

Para esquecer essas feridas e criar o filho, ela mais uma vez desistiu de suas ambições e foi para a Itália.

Tanto sofrimento e dor por causa daquele ser que agora estava lá fora saboreando sua comida, o que ficou claro para ele é que precisava ter cuidado, pois ele e sua família não tinham escrúpulos.

Durante o resto da noite ela não saiu mais e depois de terminar e recolher e limpar tudo já era muito tarde, um por um seus funcionários foram saindo e ela ficou sozinha com Leonardo.

"Você acha que ele é capaz de esperar por você lá fora?", perguntou o amigo, um tanto incrédulo.

—Se eu realmente o conhecesse, mesmo que um pouco, tenho certeza que ele estará lá.

—Então deixe-me sair primeiro, vou verificar e volto imediatamente para buscá-lo com o veículo pela saída dos fundos.

-Tudo bem, eu espero por você.

Quando Leonardo saiu, descobriu que o lugar todo estava deserto, mas assim que acenderam as luzes, outro carro próximo repetiu a ação, então ele presumiu que fosse ele.

Quando ela subiu, eles se moveram rapidamente, mas como eram seguidos com insistência, preferiram dar algumas voltas para confundi-lo e depois ir para a casa do amigo e passar o resto da noite lá.

Noah se amaldiçoou depois de perdê-los, mas isso não o desanimou.

—Chefe, para onde vamos agora?

—Descubra por que Laura se tornou chef e qual é a relação dela com aquele homem.

Poucos dias depois, no restaurante de alta gastronomia onde Laura trabalhava, depois de servir o almoço, o ambiente estava tranquilo, pois não havia muitos clientes, então eles estavam aproveitando para preparar o jantar quando uma garçonete se aproximou.

Laura se pergunta por que Noah ainda não apareceu lá.

De repente, uma voz trouxe seus pensamentos de volta à realidade.

—Chef, um advogado veio falar com você.

—Comigo? Perguntaram meu nome ou é algo relacionado ao restaurante?

—Ele disse que é uma questão pessoal.

—Ok, então peça para ele esperar alguns minutos por mim.

—Tudo bem, vou te contar.

Depois de terminar o que estava fazendo, caminhou lentamente até a mesa que lhe foi mostrada pela garçonete, aquele homem de meia-idade que ele nunca tinha visto antes.

—Boa tarde, me diga o que você quer.

—Eu queria conhecê-la pessoalmente.

—Quem te contou sobre mim?

—Por favor, sente-se um minuto, tenho interesse em lhe fazer uma proposta, já vi em algumas publicações em revistas e jornais e acho que será excelente para você.

-Com que?

—É uma oportunidade única, sem riscos, armadilhas e ofertas enganosas, é um acordo benéfico cozinhar para um único milionário.

—Um único milionário?

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo