Início / Romance / Divorciado do Milionario / 1. Partindo o meu coração
Divorciado do Milionario
Divorciado do Milionario
Por: Jen Herrera
1. Partindo o meu coração

Laura acabava de chegar em casa, estava preocupada porque havia voltado tarde, o que atrairia para ela a atenção da família inocente do marido, o que ela não queria.

Apesar de tudo, ele veio de bom humor, pois depois de muitos dias sem conseguir escapar, voltou a correr um circuito completo de motocross e isso renovou sua energia e ânimo.

Assim que ele entrou, sua querida sogra o cumprimentou: —Você finalmente chegou, mal terá tempo de se preparar para o jantar.

 — Desculpe, serei rápido— , incomodava-o justificar todas as suas ações aos sogros, mas ele estava disposto a tolerar isso pelo bem de Noah.

 — Sei que seus pais não lhe ensinaram boas maneiras, mas é grosseiro e desrespeitoso você nos fazer esperar pelo jantar e mais ainda para que haja um convidado especial.

Ele sempre aproveitava qualquer situação para menosprezá-la e isso era desgastante, por isso fugiu para sair daquele ambiente tóxico.

 — Não vou demorar, já estarei na sala de jantar. Noah já chegou do escritório? Ele está lá em cima?

 — Sim, está aqui— , disse ele com um sorriso irônico no rosto.

 — Que bom que você chegou cedo e poderá jantar conosco hoje, então não vou perder mais tempo.

A sua sogra costumava discriminá-la, mas apesar de isso a ter magoado durante os dois anos em que estiveram casados, ela aprendeu a lidar com isso e a suportar abusos e insultos, muitas vezes em silêncio, por amor ao marido.

Feliz, ela subiu as escadas que levavam ao quarto.

Porém, tudo ficou em silêncio, mas o que realmente o surpreendeu foi que quando abriu a porta o local estava às escuras.

 — ¿Noah?, ¿Amor?

Ela caminhou até a área separada onde ficava a cama e lá seu marido dormiu, em uma cena cheia de sensualidade.

Ele estava com o torso nu e uma mulher, que ele reconheceu como sua ex-noiva, mantinha a cabeça apoiada em seu peito nas mesmas condições que ele.

Ele não conseguia acreditar, eles nem notaram sua presença, ele imediatamente sentiu que ia morrer, que seu coração simplesmente iria parar de bater.

Como ela fez uma coisa dessas em sua própria cama? Por que ela fez isso? Ele havia parado de amá-la porque ela não falava honestamente?

Por alguns minutos ela duvidou de como agir, mas no final recuou e, desesperada, só conseguia pensar em sair dali. Assim que saiu para o corredor, caiu de joelhos chorando.

Desesperada, ela disse a si mesma que deveria se levantar e sair dali, desceu as escadas tão rápido que estava prestes a perder o equilíbrio e rolar pelas escadas.

Assim que ela chegou à sala, seus sogros estavam lá esperando por ela.

 — Acho que você já viu o que precisa ver para abrir os olhos e fugir da vida de filho permanentemente— , disse James sem qualquer emoção.

 — Isso mesmo, ela é nossa verdadeira nora— , interveio Elizabeth, sua sogra, com superioridade.

Laura chorava inconsolavelmente, sabia que os sogros não a amavam, mas isso era diferente.

—Então você faz parte disso, você apoia Noah me traindo.

 — Menina, se dependesse de mim esse relacionamento já teria terminado há muito tempo, mas vamos parar com os dramas, aqui— , disse ele, estendendo a mão na direção dela com um pedaço de papel.

Quando Laura abriu, ela não acreditou, como se não bastasse sua dor, eles também planejavam humilhar e comprar seu silêncio, acreditavam no direito de tratá-la mal só porque ela era pobre.

James tinha tudo pensado com antecedência, tinha certeza que agora conseguiria realizar seus planos. Acho que um milhão de dólares será suficiente para você recomeçar sua vida e longe daqui.

Isso não era nada comparado ao que ele ganharia com a fusão de sua empresa com a do pai de Abey. A ex-noiva de seu filho precisava de financiamento imediato e nessa união estava sua salvação.

Elizabeth a observou com atenção, era hora de inserir a adaga sem cerimônia: —É mais dinheiro do que você tinha antes de começar este casamento.

—Senhora, minha carreira estava crescendo quando conheci seu filho…

Mas a sogra não o deixou terminar. —Você era uma menina pobre, de aparência viril, sem classe. Você vai negar? Seus pais são pessoas pobres, desagradáveis e ignorantes. Você acha que os queremos como parte desta família? Para que nos façam de idiotas.

 — Durante esses dois anos conseguimos calar a imprensa, mas não mais, meu filho é com quem deveria estar e você deveria procurar alguém do seu nível—, James insistiu.

 — Você já teve a oportunidade de conhecer a Abey, ela é uma mulher linda, elegante, sabe vários idiomas, é alguém que meu filho pode pegar pelo braço sem sentir vergonha, ela é a nora que a gente sempre quer e merece.

 —Basta colocar-se no nosso lugar, um motociclista vulgar que se casa com um dos empresários mais prestigiados do mundo, um menino que desde muito jovem se exigiu e se preparou para ser o chefe de nossas empresas e mais tarde desta família, eles simplesmente não não cabe.

 — Você é tão inútil que não conseguiu nem engravidar nesses anos e pelo menos gerar descendentes, talvez até estéreis, você é e quer condenar meu filho a não realizar o sonho de ser pai, que bom que ele pegou o primeiro passo para dissolver esta farsa de casamento.

Essas palavras dolorosas perfuram seu coração como punhais dolorosos. Uma enorme dor passou por ele, além dos seus pais; A realidade é que ele estava encerrando o relacionamento ao se refugiar nos braços de outra pessoa.

A paixão entre eles havia morrido?

Com o passar do tempo, aquela admiração com que o observava transformou-se em indiferença.

Talvez o relacionamento deles tenha se desenvolvido paralelamente em direções opostas, enquanto a cada dia ela o amava mais, ele já estava entediado.

 — A oferta ficará válida pelos próximos minutos, não pense muito nisso ou não serei tão generoso.

O sogro, sentado no sofá, batia os dedos no tampo da mesa, esperando.

 — Na verdade, esse nunca foi o meu interesse.

Ela foi clara em recusar a oferta, ela não queria o dinheiro sujo dele.

Elizabeth não resistiu em apontar a heroína e questioná-la.

— Foi um erro quando você se casou naquela noite, você se atreve a dizer que não foi uma conspiração sua?

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo