Laura acabava de chegar em casa, estava preocupada porque havia voltado tarde, o que atrairia para ela a atenção da família inocente do marido, o que ela não queria.
Apesar de tudo, ele veio de bom humor, pois depois de muitos dias sem conseguir escapar, voltou a correr um circuito completo de motocross e isso renovou sua energia e ânimo.
Assim que ele entrou, sua querida sogra o cumprimentou: —Você finalmente chegou, mal terá tempo de se preparar para o jantar.
— Desculpe, serei rápido— , incomodava-o justificar todas as suas ações aos sogros, mas ele estava disposto a tolerar isso pelo bem de Noah.
— Sei que seus pais não lhe ensinaram boas maneiras, mas é grosseiro e desrespeitoso você nos fazer esperar pelo jantar e mais ainda para que haja um convidado especial.
Ele sempre aproveitava qualquer situação para menosprezá-la e isso era desgastante, por isso fugiu para sair daquele ambiente tóxico.
— Não vou demorar, já estarei na sala de jantar. Noah já chegou do escritório? Ele está lá em cima?
— Sim, está aqui— , disse ele com um sorriso irônico no rosto.
— Que bom que você chegou cedo e poderá jantar conosco hoje, então não vou perder mais tempo.
A sua sogra costumava discriminá-la, mas apesar de isso a ter magoado durante os dois anos em que estiveram casados, ela aprendeu a lidar com isso e a suportar abusos e insultos, muitas vezes em silêncio, por amor ao marido.
Feliz, ela subiu as escadas que levavam ao quarto.
Porém, tudo ficou em silêncio, mas o que realmente o surpreendeu foi que quando abriu a porta o local estava às escuras.
— ¿Noah?, ¿Amor?
Ela caminhou até a área separada onde ficava a cama e lá seu marido dormiu, em uma cena cheia de sensualidade.
Ele estava com o torso nu e uma mulher, que ele reconheceu como sua ex-noiva, mantinha a cabeça apoiada em seu peito nas mesmas condições que ele.
Ele não conseguia acreditar, eles nem notaram sua presença, ele imediatamente sentiu que ia morrer, que seu coração simplesmente iria parar de bater.
Como ela fez uma coisa dessas em sua própria cama? Por que ela fez isso? Ele havia parado de amá-la porque ela não falava honestamente?
Por alguns minutos ela duvidou de como agir, mas no final recuou e, desesperada, só conseguia pensar em sair dali. Assim que saiu para o corredor, caiu de joelhos chorando.
Desesperada, ela disse a si mesma que deveria se levantar e sair dali, desceu as escadas tão rápido que estava prestes a perder o equilíbrio e rolar pelas escadas.
Assim que ela chegou à sala, seus sogros estavam lá esperando por ela.
— Acho que você já viu o que precisa ver para abrir os olhos e fugir da vida de filho permanentemente— , disse James sem qualquer emoção.
— Isso mesmo, ela é nossa verdadeira nora— , interveio Elizabeth, sua sogra, com superioridade.
Laura chorava inconsolavelmente, sabia que os sogros não a amavam, mas isso era diferente.
—Então você faz parte disso, você apoia Noah me traindo.
— Menina, se dependesse de mim esse relacionamento já teria terminado há muito tempo, mas vamos parar com os dramas, aqui— , disse ele, estendendo a mão na direção dela com um pedaço de papel.
Quando Laura abriu, ela não acreditou, como se não bastasse sua dor, eles também planejavam humilhar e comprar seu silêncio, acreditavam no direito de tratá-la mal só porque ela era pobre.
James tinha tudo pensado com antecedência, tinha certeza que agora conseguiria realizar seus planos. Acho que um milhão de dólares será suficiente para você recomeçar sua vida e longe daqui.
Isso não era nada comparado ao que ele ganharia com a fusão de sua empresa com a do pai de Abey. A ex-noiva de seu filho precisava de financiamento imediato e nessa união estava sua salvação.
Elizabeth a observou com atenção, era hora de inserir a adaga sem cerimônia: —É mais dinheiro do que você tinha antes de começar este casamento.
—Senhora, minha carreira estava crescendo quando conheci seu filho…
Mas a sogra não o deixou terminar. —Você era uma menina pobre, de aparência viril, sem classe. Você vai negar? Seus pais são pessoas pobres, desagradáveis e ignorantes. Você acha que os queremos como parte desta família? Para que nos façam de idiotas.
— Durante esses dois anos conseguimos calar a imprensa, mas não mais, meu filho é com quem deveria estar e você deveria procurar alguém do seu nível—, James insistiu.
— Você já teve a oportunidade de conhecer a Abey, ela é uma mulher linda, elegante, sabe vários idiomas, é alguém que meu filho pode pegar pelo braço sem sentir vergonha, ela é a nora que a gente sempre quer e merece.
—Basta colocar-se no nosso lugar, um motociclista vulgar que se casa com um dos empresários mais prestigiados do mundo, um menino que desde muito jovem se exigiu e se preparou para ser o chefe de nossas empresas e mais tarde desta família, eles simplesmente não não cabe.
— Você é tão inútil que não conseguiu nem engravidar nesses anos e pelo menos gerar descendentes, talvez até estéreis, você é e quer condenar meu filho a não realizar o sonho de ser pai, que bom que ele pegou o primeiro passo para dissolver esta farsa de casamento.
Essas palavras dolorosas perfuram seu coração como punhais dolorosos. Uma enorme dor passou por ele, além dos seus pais; A realidade é que ele estava encerrando o relacionamento ao se refugiar nos braços de outra pessoa.
A paixão entre eles havia morrido?
Com o passar do tempo, aquela admiração com que o observava transformou-se em indiferença.
Talvez o relacionamento deles tenha se desenvolvido paralelamente em direções opostas, enquanto a cada dia ela o amava mais, ele já estava entediado.
— A oferta ficará válida pelos próximos minutos, não pense muito nisso ou não serei tão generoso.
O sogro, sentado no sofá, batia os dedos no tampo da mesa, esperando.
— Na verdade, esse nunca foi o meu interesse.
Ela foi clara em recusar a oferta, ela não queria o dinheiro sujo dele.
Elizabeth não resistiu em apontar a heroína e questioná-la.
— Foi um erro quando você se casou naquela noite, você se atreve a dizer que não foi uma conspiração sua?
—Madame está completamente errada, embora isso não importe mais neste momento.“Você está certo, ele finalmente se livrou de você e você irá embora para sempre”, disse a sogra maldosamente e jogou o acordo na frente de Laura.Ela pega os papéis do divórcio, seu coração dói, mas não há lágrimas.Ele não pensava nisso antes, desde o início do casamento não havia utilizado nenhum método para evitá-lo, mas o bebê nunca chegou.Talvez fosse algo do destino, mas com o que aconteceu foi sem dúvida o melhor, separar-se de um filho em comum prolongaria o processo e também o tornaria muito mais doloroso.Laura, embora estivesse com o coração partido, pensou em como havia começado aquele amor que ela pensava que duraria a vida toda. Ela ainda se lembrava de quando o conheceu, enigmático, inteligente, um verdadeiro cavalheiro.O tratamento dele, a maneira como ele olhou para ela com admiração, fez seu coração aquecer como nunca antes.Para ela, a imagem do homem foi deteriorada por um pai que nam
Sem dinheiro e sem ter para onde ir, ele voltou para casa.Um ar de nostalgia tomou conta dela quando ela parou em frente à porta.Ele pensou que só visitaria aquela casa triste e empobrecida para verificar de vez em quando se seus pais estavam bem e não haviam se agredido gravemente.Era um lar desfeito, uma família disfuncional, mas no final das contas era dele.Ele tocou a campainha e logo sua mãe abriu a porta com os olhos cheios de medo, ela sabia perfeitamente o que significava que seu pai devia estar bêbado: "O que você está fazendo aqui?"—Preciso ficar aqui alguns dias enquanto organizo minha vida.-É que…Seu pai terminou de abrir a porta, curioso para saber com quem sua esposa estava perdendo tempo.—Mas olha quem estamos visitando, a princesinha da alta sociedade, a própria Cinderela, o que você está fazendo aqui?—Eu estava falando para minha mãe que preciso passar alguns dias aqui, tenho certeza que não será por muito tempo.—Você estragou tudo, não foi? Com certeza o ri
Cinco anos depoisNoah andava de um lado para o outro em seu escritório, irritado com os atrasos na entrega dos resultados da nova sede de sua empresa na Itália: “Não acredito que pedi a informação no início da manhã e ainda não recebi resposta. " "Senhor presidente, talvez seja pelo fuso horário, agora é noite lá, porém, o diretor já foi avisado e está prestes a enviar os dados", disse timidamente e com a voz embargada.Noah Miller tinha fama de ser implacável, um chefe exigente e duro, não aceitava erros e desculpas. Trabalhar ao lado dele foi uma grande oportunidade de aprender, mas também significou estar em constante tensão e estresse.Seus funcionários tinham por ele um misto de respeito, admiração e medo, pois era muito mais ambicioso e imprudente que seu pai, mais empático, mas ao mesmo tempo sempre se manteve frio e distante. Ficou claro que ele não queria se associar com ninguém ou fazer amigos, exceto seu amigo de juventude, Lucas. — Tudo bem, talvez a partir desta sexta-
—Laura?É você?—mas ela decidiu ignorá-lo e fingir que não o conhecia, olhou em outra direção para se fortalecer e parecer indiferente.—O garçom me disse que me pediu para ir até a mesa.—Sim, para elogiá-la pela proposta culinária, mas me surpreendi que fosse você, Laura.Ela abaixou a cabeça com uma espécie de reverência e respondeu friamente: “Acho que você está me confundindo com outra pessoa, mas também agradeço pelo seu reconhecimento, fico feliz que o desempenho da minha equipe e da minha seja para o seu gostando, com sua permissão, devo me retirar, ainda temos muito trabalho pendente.Noah se levantou da cadeira e agarrou o braço dela no momento em que ela se virou e começou a andar para tentar voltar para a cozinha.—Espere, por favor, eu sei que é você, é verdade que não terminamos da melhor maneira, mas acho que você pode pelo menos retribuir minha saudação.Ela se libertou de seu aperto e olhando em seus olhos disse: “Repito, não sei quem você é e por favor pare de me asse
Laura repetiu mentalmente aquela frase um pouco estranha: —Um único milionário?O estado civil era o menos relevante para ela, mas achou um pouco engraçado como aquele senhor mencionou isso como se fosse um incentivo especial.— Meu cliente é um homem exigente e por isso os benefícios são consideráveis, basta dar uma olhada por favor.— O que faz você pensar que estou procurando emprego? Acabei de começar um negócio pessoal e...— É um contrato de três anos, então senhorita, você terá liberdade para fazer o que quiser, terá dinheiro suficiente para crescer ainda mais qualquer projeto que tiver, além de outros benefícios como um imóvel em seu nome.— Posso alternar os dois trabalhos?— Não, ele vai exigir sua disponibilidade em tempo integral—, isso significava que mais uma vez ele teria que adiar seus sonhos.Aquele documento era extenso, cheio de cláusulas que pareciam intermináveis, e Laura se viu tentando analisar cuidadosamente cada uma delas.— Senhorita, marquei para facilitar su
Uma voz masculina profunda a cumprimentou: “Boa tarde, senhorita”.Por um momento ele pensou se deveria se virar ou não, sentiu uma gota de suor escorrer pela testa e chegar às mãos úmidas. Aquele momento de tensão a fez lembrar de quando era criança e fez alguma pegadinha, pela qual receberia punição do pai mais tarde.Ao mesmo tempo ficou profundamente triste, mas ao se virar encontrou o advogado que a havia contatado, sentiu-se aliviada e até um pouco feliz, pois não havia violado o contrato.— Sr. Williams, é bom vê-lo.— Para mim também é um prazer, espero que você esteja gostando do seu trabalho e do ambiente com seus colegas e da casa, que você adaptou.“Sim, a verdade é que estou fascinada pelo meu trabalho”, disse ela, guardando a ironia para si.—Diga-me, você estava indo para algum lugar?—Não, por que você diz isso?—De repente ele sentiu um arrepio na espinha.— Porque ele está com a bolsa no ombro.— Ah, isso, isso é... — de repente a voz de outro homem foi ouvida na entr
Laura ficou por um momento assistindo ao vídeo, achou que fosse uma notícia nova, mas quando prestou atenção era uma matéria de uns quatro anos atrás. "O que há de errado, filha?" Sua mãe perguntou quando viu seu gesto. — Não se preocupe, mãe, é só uma coisa que tenho que pesquisar no computador. — Então vou dar banho no Alessandro antes de dormir enquanto você faz suas tarefas. — Vovó, eu ouvi você, tomou banho sozinho. — Se for verdade, você já é uma criança grande e independente, agora vamos deixar a mamãe que tem uma tarefa pendente para fazer. — Não posso ficar olhando o computador com você, mamãe, para aprender? — Isso não, meu amor, prometo que quando chegar no início desta semana faremos. — BOM.Assim que ficou sozinha, Laura começou a investigar, começando pelo link que lhe haviam enviado; Nele foi anunciado o escandaloso divórcio do milionário.Em outro artigo afirmou que “o casamento do empresário Miller foi anulado hoje depois que resultados de DNA mostraram que e
Laura voltou para casa de táxi e ficou furiosa, o guincho felizmente chegou sem demora poucos minutos depois de ligar para o advogado para se explicar e ficar sem carga ao telefone, mas a atitude de seu chefe troglodita a perturbou completamente humor. Ele se viu diante de sua mãe que caminhava como um autômato em direção à cozinha e eles colidiram de frente. —Ai filha, que susto, o que você está fazendo aqui a essa hora eu acabei de acordar e você sabe que até eu tomar meu café eu não sou uma pessoa.— Estou aqui porque meu chefe é um idiota egocêntrico, se não pudesse ter chegado atrasado, mas já estava lá.— Não entendo nada.— Bom, que bolo, o ingrato desligou de repente e me deixou perdida no meio do nada. Quando liguei para meu patrão idiota para avisar que chegaria um pouco mais tarde, ele não me deixou falar, ele. me disse para ir para a cama em casa sem pagar.— Ele não te entendeu mal?— E aí mãe, ele é só um idiota de primeira classe.“Mãe, você está dizendo palavrões”, a