3. Adeus Noé

Sem dinheiro e sem ter para onde ir, ele voltou para casa.

Um ar de nostalgia tomou conta dela quando ela parou em frente à porta.

Ele pensou que só visitaria aquela casa triste e empobrecida para verificar de vez em quando se seus pais estavam bem e não haviam se agredido gravemente.

Era um lar desfeito, uma família disfuncional, mas no final das contas era dele.

Ele tocou a campainha e logo sua mãe abriu a porta com os olhos cheios de medo, ela sabia perfeitamente o que significava que seu pai devia estar bêbado: "O que você está fazendo aqui?"

—Preciso ficar aqui alguns dias enquanto organizo minha vida.

-É que…

Seu pai terminou de abrir a porta, curioso para saber com quem sua esposa estava perdendo tempo.

—Mas olha quem estamos visitando, a princesinha da alta sociedade, a própria Cinderela, o que você está fazendo aqui?

—Eu estava falando para minha mãe que preciso passar alguns dias aqui, tenho certeza que não será por muito tempo.

—Você estragou tudo, não foi? Com certeza o rico te expulsou porque você não vale nada. Ele demorou um pouco para perceber que você é um inútil, mas ele já havia dito a sua mãe que mais cedo ou mais tarde isso iria acabar .

"Acho que você está gostando."

—A verdade é que sim, por que vou mentir para você? Você é um de nós, você se achou especial por estar acima e uma vez que teve que voltar, agora você precisa de nós de novo, ha, ha, ha , isso merece comemoração, O filho pródigo volta para casa.

Ele permitiu que ela entrasse e ela aproveitou o descuido: "Acho que você deveria trazer algum dinheiro, joias, algo para vender para pagar sua estadia aqui."

—Eu não trouxe nada, mas acho que deve ser o suficiente para você, todo o dinheiro que te demos quando me casei, quando você nos chantageou revelando sua história para fazer de todos nós de bobos, não só eu te dei o que ganhei nas competições, mas Noah te deu uma grande quantia para que você nos deixasse em paz.

—Se não fosse o fato de eu ter assinado um documento de confidencialidade, ainda estaria tirando dinheiro dele, mas bom, a verdade é que você não serve mais para isso, então sua situação é precária, não Não precisamos de mais bocas nesta casa, então você terá que procurar para onde ir imediatamente.

—Não se preocupe, meu desejo também não é ficar aqui, então você não terá que esperar muito, vou colocar todo meu esforço nisso.

—Acho que só tenho que deixar você passar a noite aqui, mas não quero ver seu rosto nem esbarrar em você, então tente ficar invisível para mim.

-Por mim está bem.

Ela caminhou em direção ao seu antigo quarto sentindo-se derrotada e assim que abriu a porta e olhou para o estado de suas coisas ainda mais.

Seu pai sem dúvida havia levado muitas de suas coisas para vender, inclusive seus prêmios, felizmente a cama estava intacta assim como suas roupas.

Sua mãe entrou furtivamente, aproximou-se dela e a abraçou, ela não podia dar uma solução para a filha, mas poderia dar-lhe um pouco de conforto.

—Não sei o que pode ter acontecido, seu marido parecia sincero, mas te garanto que isso vai acontecer, você não é uma fracassada submissa como eu. Desde que você nasceu eu sabia que você estava destinado a grandes coisas, você verá que isso é apenas um revés.

—Agradeço suas palavras mãe e prometo que quando eu conseguir irei atrás de você para que você também possa começar uma nova vida.

—Obrigado filha, só saber que você está bem já será o suficiente para mim e sinto muito pelo seu quarto, você sabe como é o seu pai.

—Não se preocupe, não me importo com nada disso agora.

—Me desculpe, Laura, você merece ser feliz, estarei lá fora antes que seu pai comece a perguntar por mim, se precisar de mim, me ligue.

-De acordo.

Com o passar dos dias, a dor que Laura sentia não diminuía; às vezes ela chorava inconsolavelmente enquanto tentava encontrar seus antigos patrocinadores e amigos para voltar às corridas.

E depois de um mês seus esforços foram recompensados, pois ela foi incluída em algumas exposições e recebeu algumas ofertas para voltar à Europa.

Uma das cidades que visitaria seria a Itália, então pensou em contatar seu amigo Leonardo e provar alguma iguaria em seu restaurante.

O treino que fez para se preparar para as competições a havia esgotado, começando bem cedo até o início da noite, então ela deduziu que esse era o motivo do seu cansaço.

No entanto, quando faltavam apenas alguns dias para o início da turnê, no final da turnê ele teve que parar rapidamente devido a fortes dores abdominais.

-O que está acontecendo com você? —seu treinador perguntou preocupado.

—Não sei, só estou com uma dor tão forte que não consigo respirar.

—Tudo bem, o melhor seria chamar uma ambulância.

Poucas horas depois, ela estava sendo examinada por um médico e ele lhe dava uma notícia agridoce.

—Você está grávida, tem apenas algumas semanas e é importante que se cuide para o seu bem-estar e o do bebê. Infelizmente, você não poderá continuar com o esporte que pratica porque representa um risco para vocês dois.

Em silêncio e entre lágrimas recebeu as instruções, teve que colocar sua vida novamente em pausa e agora não contava mais com o apoio de Noah. Como ele teria ficado feliz há alguns meses com aquela notícia, agora tudo estava destruído, sua vida e seu relacionamento.

Ao chegar na casa dos pais, decidiu guardar essa informação para si, isso só lhe traria mais problemas e sofrimento, além do fato de seu pai usar isso contra ele e tentar tirar vantagem.

Porém, após analisar ele decide contar a Noah, ele é seu pai e precisa saber.

Ele pegou um táxi até aquela mansão que antes considerava sua casa, na esperança de encontrar Noah lá para conversar com ele pessoalmente.

Bom, era um assunto muito delicado para abordar assim, mas quando ele chega lá fica surpreso, pois estão comemorando a festa de noivado de Abey e Noah.

Ele esconde seu aborrecimento e tenta entrar, mas é óbvio que sua roupa não é adequada à ocasião. —Senhorita, você não pode entrar.

—Por favor, só preciso falar com o Sr. Noah.

“Seu convite?” o homem insistiu.

—Por favor, diga a ele que Laura precisa conversar um pouco com ele e serei breve.

Mas é Abey quem vem vê-la alguns minutos depois: "Como você ousa vir aqui num dia como hoje?"

—Eu não sabia nada dessa comemoração, mas minha intenção não é criar problemas, só tenho uma coisa importante para te contar e vou embora.

"Nada que você tem a dizer é realmente importante, vamos nos casar em uma semana e tudo o que você tiver a dizer a ele, pode dizer para mim." Laura tirou da bolsa o relatório de maternidade e mostrou-lhe, como a sua mulher descobriria mais cedo ou mais tarde.

Abey escondeu sua raiva e com um gesto terno e protetor tocou sua barriga: “Também estou grávida e como sua futura esposa não permitirei que você tire o lugar dele”.

—Ninguém vai tirar nada de você, ambos serão seus filhos e terão os mesmos direitos.

Abey balançou a cabeça: —Eles não serão iguais, o seu será um bastardo e o meu terá todos os direitos que você tentou tirar de mim quando interferiu entre nós.

—Como te disse desde o início, ninguém tira nada de ninguém e só soube da sua existência muito mais tarde.

—Eu amo Noah há dez anos, tudo estava indo bem no começo e éramos ambos amigos da família, mas com sua aparência e experiência em seduzir você estragou tudo.

—Esse assunto acabou, sou ex-mulher dele, você fica com isso só para você.

—E agradeço que seja assim, porque as coisas voltaram ao normal agora e não estou disposto a deixar você incomodá-las novamente, se você quer que seu filho fique seguro, apenas fique longe de Noah.

-Você está me ameaçando?

—Pegue como quiser, é um aviso. Dessa vez não vou ficar sentado de braços cruzados esperando você voltar para nossas vidas, não tente me conhecer da maneira mais difícil, também venho de uma família poderosa e com dinheiro.

—Bom, vejo que você merece os sogros que terá, eles acreditam que com dinheiro e ameaças conseguirão tudo, mas só o futuro dirá quem será o vencedor.

—Saia daqui antes que eu chame a segurança.

—Não precisa, posso partir sozinho, adeus e parabéns pelas suas próximas núpcias.

Percebendo que Abey estava ausente da festa de noivado, Noah ficou preocupado e procurou por ela. Ele pensou que ela estava discutindo com alguém atrás da porta e perguntou o que havia acontecido.

Ela disse que foi apenas um servo que acidentalmente esbarrou nela e chamou sua atenção, Noah educadamente se preocupou com o bebê em sua barriga, mas ela disse que estava tudo bem.

Por causa do bebê, ele teve que assumir um compromisso com os pais de que eles pegariam a mão de Abby e se casariam mesmo sem amá-la, um bebê mudou tudo e ele não queria que ela crescesse sem ele.

A comemoração começou, Laura se escondeu no escuro e viu Noah segurando a mão da futura mãe de seu filho durante a cerimônia de compromisso.

O sorriso no rosto dela era deslumbrante e ele parecia retribuir, o que acabou destruindo-a.

Laura soltou um triste “Adeus Noah, pai do meu filho e amor da minha vida, devo ser forte daqui para frente para que não falte nada a esse bebê”.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo