72• Amor.

Alice Albuquerque Reis

Caminho de uma maneira bem sexy em direção ao Pedro, vejo ele engolir seco e respirar pesado, paro em sua frente, lhe dou um beijo bem quente e cheio de amor só paramos por falta de ar.

P: “Você vai me enlouquecer!”

A: “Sim, de muito prazer.”

P: “Alice você quase me matou do coração hoje… primeiro eu achei que você queria terminar comigo, depois fui procurar a Dra Nádia para saber se estava tudo bem com você e ela me disse que você precisava de muita atenção e tempo, agora você aparece na minha frente com esse pequeno pedaço de pano me deixando louco de tesão. Você quer me matar?!”

Acabo caindo na gargalhada em ver sua reação, ele realmente estava se controlando, falou tudo tão depressa que quase não entendo nada.

Me acalmo da crise de riso, beijo ele novamente com muita paixão e ele corresponde com muito desejo, me afasto da sua boca e aproximo a minha boca do seu ouvido.

A: “Você quer mesmo discutir essa brincadeira que eu fiz agora ?!”

Ele n
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP