Capítulo 8

Caetana flashback on:

Caetana chegou primeiro ao hospital e foi falar com o médico da família.

— Em que posso ajudá-la senhora Salvaterra? - O médico questionou se sentando.

— O senhor tem cuidado da saúde da minha família faz muitos anos, inclusive cuidou do meu marido quando ficou doente. – Caetana iniciou.

— Sim, eu sempre fui o médico da sua família e grande amigo do seu marido, mas não sei onde quer chegar com isso. - O médico confessou confuso.

— Eu vim pedir um favor. Eu sei que isso irá comprometer a sua carreira, mas eu realmente preciso da sua ajuda.

— E qual seria o favor? - O médico questionou intrigado.

— A minha filha caiu das escadas e ela está vindo numa ambulância com o noivo dela. Quando ela chegar, eu quero que o senhor a atenda e diga que ela perdeu o bebê.

— O quê?! Me desculpe senhora, mas eu não posso fazer o que está me pedindo. - O médico recusou.

— A minha filha não está grávida, mas eu quero que o senhor diga que ela sofreu um aborto por causa da queda. Veja isso como um favor especial pela ajuda que o meu marido o deu quando estava procurando emprego, se não fosse por ele o senhor não estaria aqui trabalhando. - Caetana acrescentou, o médico suspirou pensativo.

— Tudo bem! Desde que isso não me comprometa! - Ele falou e Caetana sorriu em satisfação.

— Não se preocupe, erros médicos acontecem. - Caetana retrucou e o médico sorriu breve. — Muito obrigado pelo favor! - Ela apertou a mão do mesmo e saiu.

Flashback off

— Mas mamãe, um filho? De onde você tirou essa ideia? - Ivy ainda não conseguia acreditar no que a mãe tinha feito.

— Se por ter te lançada das escadas o que com certeza vai causar uma briga entre o Marcos e a Camila, aí eu pensei, e se por culpa dela a família Angeles ter perdido o herdeiro?!

— Empresária Camila Angeles causa aborto da noiva do filho após empurra-la escada abaixo. - Ivy falou imitando uma repórter e a sua mãe ri.

Enquanto isso, Ander estava na sua casa brigando com a sua mãe. Camila não conseguia acreditar no que estava acontecendo, o seu filho não era mais o mesmo, agora ele sentia raiva dela e a despreza como mãe e o seu marido não estava diferente.

— Você destruiu a minha família mamãe! Por sua culpa a Ivy sofreu um aborto! O meu filho morreu por sua culpa! - Ander gritou de dor e raiva.

— Filho eu juro que foi um acidente, eu não queria que isso tivesse acontecido. - Camila falou entre lágrimas.

— Desde que você a conheceu você nunca gostou dela. Mesmo depois de saber que eu a amo, você continuou contra ela. Porquê você a odeia? O que ela fez para você ser capaz até de machucá-la? - Ander questionou enraivecido.

— Por sua culpa eu perdi o meu neto! Um neto que eu nem sabia que existia! - Marcos falou em tom sério. Sua raiva era evidente no seu olhar.

— Foi um acidente. - Camila tentou se justificar. Nem ela mesma sabia ao certo como tudo aconteceu.

— Um acidente que causou a morte do meu filho! - Ander gritou. — Eu nunca mais quero ver você perto dela nem de mim. A partir de hoje você deixa de ser a minha mãe e não precisa mais ir ao meu casamento, eu não quero a sua presença! - Ander olhou uma última vez para a mulher e foi embora.

— Filho, por favor! - Camila tentou o seguir, mas Marcos a segurou.

— No dia em que o meu filho foi embora de casa por sua culpa, eu te avisei que aquela seria a última vez que você o machucaria. Desta vez você não só o machucou, mas também acabou com a felicidade dele, você matou o meu neto e isso eu não vou perdoar! - Marcos falou apertando o seu braço.

— Marcos, eu juro que não a empurrei de propósito, foi um acidente. - Camila frisou.

— Primeiro você matou a Yunara Torez e eu perdoei, mas desta vez, você matou o meu herdeiro e isso Camila, para mim foi a gota de água!

— Porquê você está falando daquela mulher? Mesmo sabendo que ela está morta você ainda pensa nela, não é? – Num acesso de raivo Camila pegou um vaso e jogou no chão.

— Sim, eu ainda penso nela e não vou parar de pensar estando ela viva ou morta! - Marcos confessou e Camila o bofeteou.

— Eu sou a sua esposa e é a mim que você deve amar! - Camila gritou magoada. Marcos nada disso apenas deu-lhe as costas e foi embora. — Marcos! Marcos volta aqui, você não pode me deixar! Marcos! - Camila o chamou, mas ele a ignorou. — É tudo sua culpa, m*****a! Você arruinou a minha vida! Por sua culpa a minha família está se destruindo! - Ela gritou quebrando tudo que via na sua frente. — Eu juro que você vai se arrepender disso! - Ela limpou as suas lágrimas, se recompôs e saiu.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App