132. Capitulo

Bárbara

Adorei o aniversário da minha amiga. A Melissa merece tudo que é de melhor nesse mundo, e meu mano está surpreendendo a todos. Quando ele falou que iria fazer a surpresa para ela trazendo sua mãe, eu mal acreditei. Afinal, dona Carmem mora bem distante, não dá para ir e voltar no mesmo dia. E quando ele disse que o Ricardo iria com ele, meu coração deu uma apertadinha. Ele ainda nem tinha ido, mas eu já sentia sua falta. Na boa, é muito estranho.

Aproveitei os dias em que ele esteve longe para pensar no que realmente quero da vida. Gente, eu sou louca, não liguem, tá bom? Mesmo tendo aquele bombom moreno encantador, ainda estou aqui na dúvida se vale a pena tentar ou se continuo com meu medo de quebrar a cara.

Estar com a Melissa é ótimo, mas penso que o jeitinho amoroso dela acaba me influenciando. Passei a noite em sua casa e falamos muito sobre o que eu quero. Na boa, como pode alguém ser tão indecisa assim? Nem eu mesma me entendo às vezes.

Mas, voltando à surpresa do meu
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP